No dia seguinte, qdo eu estava na piscina, ele se ofereceu p/ passar protetor solar em mim, e eu deixei(eu quis provocar mesmo!), mas fingi q ñ vi mal nisso, somos bem liberais, mas ele passou sensualmente p/ me deixar tesuda e eu fingi q ñ sentia nada, mas estava molhadinha, começou nas costas , bunda e eu deixei p/ ver até onde ia, passou nas coxas, no interior das coxas, afastou o bikini na minha boceta enfiou o dedo, viu q estava molhadinha e colocou o pau lá, me levantei correndo, mas ele conseguiu me agarrar por trás e enfiar a cabeça da rola dentro de mim, aí eu sai, e xinguei ele!
Novamente tive de contar tudo a Fernanda, sem saber q Débora tinha visto tudo; a Fernanda me ouviu e perguntou:
-Sonia! Seja sincera...você gostou? Eu teria ficado excitada e teria transado....
-Pior é q gostei, mas não demonstrei, e ñ posso contar p/ seu pai por medo do q ele possa fazer c/ o filho, pode até o expulsar de casa, ou bater, ou coisa pior, mas se não contar, eu estarei escondendo coisas dele! Me ajuda Fê!
-Já sei! Vou falar c/ meu pai e sei como fazer, ele vai te escutar, observar o Dalton e ver a melhor solução, mas, deixa eu te perguntar 1 coisa q meu pai vai perguntar.[.]---Você tem vontade de dar p/ ele? Eu mesma já acabei na cama c/ o safado(bem q eu desconfiava!) e acho q vou ainda mais vezes, meu pai não se incomodou só pede cuidado!
-Confesso! tenho sim! O safado me massageou, me tocou, me deixou molhadinha, enfiou o dedo e o pau em minha boceta e por puco não cedi ...
-Vou contar p/ o papy, e depois vc fala com ele, vai ter uma solução!
Depois q falei c/ a Fernanda ela contou ao Rodrigo q veio conversar comigo:
-Sônia! A fernanda me contou tudo, o safadinho tentou te comer e te deixou excitada, e me parece que agora vc também está a fim, ainda mais qdo você pediu p/ ñ bater nele nem o expulsar, eu prometio q POR ENQUANTO, não farei nada disso, mas seja sincera, ele a deixou excitada?
-Fiquei sim Rodrigo e quase cedi qdo a cabeça do pau dele entrou em minha xoxota..., mas lembrei q quero engravidar de você em menos de 6 meses e, tinha de pedir permissão se fosse transar c/ o Dalton!
-Vamos conversar c/ a Débora a respeito! Vem Soninha!
Por que c/ a Débora? Era quase uma estranha, mas fonos falar c/ ela. Ela nos ouviu c/ atenção e aí soube da vivência e experiências q ela teve, e nos disse:
contamos tudo a Débora e o q ela achava, sua resposta foi bem pensada:
-Meus amores, eu estou aqui a pouco tempo, mas me sinto como tivesse nascido aqui, eu vi qdo o Dalton fez aquilo c/ a Sônia daqui e pensei: "Se ele fizesse isso comigo,acho q acabaria deixando",foi muito intenso, mas ela agiu correto! Você tem uma esposa maravilhosa...; sugiro q segurem as pontas, ou deem vazão ao desejo. Venham aqui e me deem um abraço!
Acabamos os 3 nos acariciando e acabou num ménage à trois, eu adorei a Débora a partir dai, ela me ensinou truques sexuais, e disse p/ vivenciarmos a situação, eu e o Rodrigo, numa espécie de psico-drama-erótico, eu seria eu mesma e Rodrigo seria Dalton!
Eu chamava Rodrigo de filho, enteado,sempre quis dar p/ você e ele a mim de madrasta gostosa, vou te foder sua safada, acabamos abraçando os personagens que personificavam nossos desejos ocultos,e qdo terminamos a foda, Débora disse ao Rodrigo:
-Taí sogrinho! Queriam minha opinião e ela foi demonstrada, acho que é melhor ela dar p/ o Dalton, ela quer isso! e vc deve fingir q não sabe de nada! No lugar dela acho que acharia uma experiência válida e transaria, desde q haja consentimento das partes envolvidas, não é assim?
Eu agora estava mais afim do que nunca em experimentar o fedelho safado me fodendo por completo, só esperava saber o q Rodrigo faria; percebi q ele iria consentir em eu dar p/ o filho dele, mas, FATALMENTE HAVERIA COMPENSAÇÕES QUE ELE EXIGIRIA POR DIREITO DE MIM E DO DALTON, o que se comprovou tempos mais tarde, qdo o Rodrigo fodeu 2 das namoradas do filho, uma delas hoje é noiva do Dalton.
Mas a preocupação principal minha e do Rodrigo é se o taradinho do meu enteado, contasse a amigos, vizinhos ou outros q estava comendo a madrasta! Isso seria uma catástrofe! Outra opção era ele ser incluido em uma troca de casais, inclusive c/ a Solange, digamos, 4 casais, aí acho q não contaria, mas o caso era o agora.
Já no dia seguinte eu o bikini mais escandaloso q eu tinha e fui p/ a piscina, sabia q Débora me veria, mas eu não me importaria c/ isso. Me ajeitei, deixei só os bicos e a racha tampados e esperei a chegada do moleque, q era meu enteado, chegar em mim babando. E logo depois lá estava o Dalton(onde estava a Solange?) de calção largo e ao me ver ,a jovem e deliciosa madrasta quase nua, perguntou irônica e safadamente:
-E aí Sô! Quer q te passe o protetor solar caprichado?
Eu respondi malicia e safadamente c/ cara de pura malícia:
-Quero sim Dalton, mas capriche em tudo de verdade! Milimetro por milimetro...você sabe !
Ele disse que sabia que eu estava querendo(sabia mesmo)..., ele começou a esfregar o protetor em meu pescoço, minhas costas, aí eu pedi p/ ele desamarrar o bikini, feito isso suas mãos corriam da cintura até o pescoço e do lado esquerdo junto aos seios até o lado direito, e eu, q a princípio fingia gemer baixinho, agora gemia pra valer, estava com tesão!
Qdo os dedos de Dalton avançavam da lateral dos seios até meus mamilos, eu já estava bem molhadinha e ele sabia disso, mas como eu estava aceitando suas carícias ousadas, ele não teve pressa, estava sentindo, saboreando e explorando cada centímetro de sua deliciosa madrasta, pouco mais velha q ele, eu estava quase tendo um orgasmo, então eu e pedi p/ passar nos pés, pernas coxas e bum bum.
Dalton já estava nas minhas coxas e na bunda, e já era visível que eu estava sentindo tesão e rebolando c/ isso, mas Dalton, ainda sem pressa, levantava o fio dental p/ enfiar o dedo no meu cu , mas estava evitando tocar na boceta c/ as mãos cheias de protetor, só tocava na minha xoxota por cima do pouco pano do bikini, enquanto eu já gemia mais alto, queria q ele me fodesse, já não precisava de mais preliminares.
Então eu me virei e como a parte de cima do bikini estava solta, seus seios ficaram a mostra e a cortininha de baixo só escondia a racha de sua boceta.
Dalton abaixou e beijou seus mamilos e eu gemia mais ainda, e ele continuou a passar o protetor até em volta de minha boceta, me contorcia e rebolava de prazer, então ele limpou as mãos em uma toalha e enfiou o dedo na minha boceta...ah! isso me fez ter meu 1º orgasmo..., gozei sem penetração...e claro que ela viria e teria mais orgasmos!
Dalton continuou esfregando meu clitóris por baixo do bikini mínimo e enfiando o dedo dentro da boceta, eu estava de novo quase tendo um orgasmo, então eu soltou o laço e fiquei nua na frente do meu enteado.
Quando ele foi beijar seus mamilos de novo, eu agarrei sua cabeça e o beijei na boca, minha língua entrava na boca dele, enquanto minha mão arrancava o calção de meu filho postiço, deixando aquela pica dura, na direção de ,inha boceta, e ainda o beijando, abri as pernas e a rola dele entrava com facilidade na minha boceta: agora não tinha volta, ninguém pararia aquela foda que se iniciava pra valer!
Sua rola passou da metade e dei um gritinho e aí nenhum de nós se segurou mais. Começou o entra e sai, e socadas...Estava em pleno coito c/ meu enteado Dalton!
Ele bombava e eu rebolava, pedindo p/ ele meter mais fundo, e enrosquei minhas pernas em sua cintura p/ qdo ele fosse gozar eu o seguraria p/ que fosse dentro de mim.
Nem sabia se meu marido estaria nos vendo, mas se estivesse, eu queria que ele visse sua esposa bem puta dando c/ gosto p/ o filho dele, afinal ele engravidou a ex-esposa do outro q julgava filho..., hehehe..., vingança consentida era demais!
Nessa hora Dalton demonstrou um pouco de seu complexo de Édipo escondido:
-E ai Soninha está gostando de ser fodida por mim?
-Ah! Estou querido, estou! Me fode sem dó meu filho putinho!
-Então vou meter sem dó na boceta da minha mãezinha vadia! Sinta meu caralho fudendo sua boceta sua mãe puta! Vou te foder até te engravidar vadia! Meu pai engravidou a vadia da minha cunhada e vou engravidar você!Agora você é minha vaquinha!
-Isso! Me fode, me engravida! Eu sou sua puta agora! Sou a sua vadia e me use como quiser! Que delícia! Devíamos fazer isso a mais tempo meu pauzudo!
-Sabia q vc me queria mãezinha vagabunda! Agora estou aqui e vou gozar dentro de você safada! Vou gozar...
-Goza bem lá no fundo querido, eu vou gozar também...
Ele gozou dentro de mim, sem camisinha, eu sentia as ejaculadas dele dentro de mim! Descansamos um pouco nos beijando e acariciando... eu gostei mesmo daquilo, ele então...!
Aí qdo seu pau amoleceu eu chupei c/ gosto enquanto ele chupava a minha boceta, da qual não parava de sair esperma..., mas ainda tinha mais.
Ele me colocou de 4 e começou a foder de novo a minha xoxota, numa socada ele a penetrou de uma vez, eu dei um gritinho e logo via a foda se intaorou de novo, e ouvia o bater de nossos corpos um contra o outro, e cada vez mais forte estava adorando aquela safadeza meio incestuosa e dizia:
-Me fode amor, capricha na sua putinha, eu quero que foda sua mulher!
-Vou te foder sempre mãezinha putinha! Sempre q eu quizer será minha!
E no auge da foda senti alguém ao lado, era a Solange nos vendo e se masturbando, mas eu não liguei, por mim ela podia até entrar naquela foda maravilhosa, e foi isso que a safada fez! Me ofereceu sua linda e jovial boceta p/ eu lamber, e eu lambi, chupei, suguei, enquanto aquela bela vara me possuia.
Aqueles meus enteados estavam me tornando escrava sexual deles! Mas eu estava a fim de deixar!
Logo o Dalton gozou dentro de mim de novo, e qdo tirou o pau de dentro eu via a porra dele escorrendo da minha boceta , enquanto isso ele levou seu pau a Solange p/ q ela chupasse. Foi nessa hora que vi que a Solange era muito bonita mesmo, seu rosto vagamente lembrava o da mãe, e em nada parecia c/ o Rodrigo.
Meu enteado me colocou na posição, e eu sabia q ele ia foder meu cu!
-Agora vou foder seu cu sua mãe cadela!
-Vai querido, fode meu cu, ele é todo seu!
Eu tinha KY na bolsa e pedi p/ ele passar no meu rabo, ele já meteu 2 dedos besuntados c/ o lubrificante dentro do meu cu, dei um gritinho, ele passou também em sua vara e meteu de uma só vez, doeu muito e gritei alto, a ponto dos 2 caçulas fazerem o pedido de silêncio "psiiiiiiu!", e o safado começou me foder com golpes cada vez mais violentos, enquanto eu dizia:
-Isso!Assim, me arromba! Agora sou sua por inteiro! Minha boceta é sua! meu cu é seu! São seu sempre que quizer!Sou sua, sou sua, me fode, fode esse cu que quer seu caralho!
Enquanto isso a Solange lambia meu grelo da Sonia me levando a loucura, gemia, gritava, gozava, e eu era o brinquedinho sexual dos caçulas!
E foi assim até o Dalton gozar no meu rabo, tirou o pau e eu via o esperma dele correr...
Nos levantamos e fomos tomar banho no banheiro da piscina. Tivemos uma sessão de sacanagens lá enquanto tomávamos banho. Nós 3 saimos de lá nus, sem se preocupar com nada, afinal agora éramos totalmente íntimos, e entramos na casa.
Naquela noite dormimos os 3 em meu quarto, pois o Rodrigo não viria, e teve sexo até pela manhã, entre os 3 e de todas as formas.
No dia seguinte fui a casa de hóspedes, pois Rodrigo tinha dormido c/ a Débora p/ me dar liberdade total, e era hora de contar toda a verdade:
-Eu fui comida por seu filho várias vezes ontem!
-E vc gostou?
-Na verdade gostei, mas ele é muito safado, disse q queria me engravidar e entrei no jogo, e disse p/ ele me engravidar, ele adorou eu falar isso, me chamou de puta, vadia, cadela e mãe e outras coisas.
-E o q vc fez?
-Dei asas a imaginação de nós 2 , disse que agora era a puta dele, a mulher dele e que ele poderia me foder sempre que quisesse e do jeito que quisesse. Foi uma loucura sexual, nem eu acredito que fiz tudo aquilo c/ meu enteado e disse tanta safadeza p/ ele. Mas foi bem mais do q estou falando agora! Eu filmei tudo c/ a máquina escondida p/ vc ver e ouvir!
-Bom q tenha gostado...vai foder c/ ele de novo?
-Acho q sim! Eu gostei e quero repetir, mas antes quero que façamos tudo em grupo, aí acho q ele não conta p/ os amigos! Podemos fazer, eu, você, a Débora, a Fernanda, O Ronnie, a Tatiana, o Edmundo e os caçulas,até as minhas amigas q eu apresentei p/ vc foder; que acha?
Ele achou ótimo, e fizemos a suruba, só q os detalhes serão contados pelo Rodrigo ou pela Fernanda, só posso adiantar q dei p/ meu enteado!
Como resultado do DNA, descobriu-se q o maníaco do Paulo e a Solange não eram filhos do Rodrigo, e a partir dai a Solange passou a rejeitar o agora meio irmão DALTON e se aproximar mais ainda do pai que a acolheu sem ser pai natural, e uma consequencia disso foi o Dalton me procurar mais ainda como companheira sexual, então(com o meu marido Rodrigo, a Fernanda e meu namorado-amante Ronnie sabendo) mantive meus relacionamentos sexuais c/ o Dalton, c/ a tolerância e permissão de todos eles, só q a partir dessa data seria só c/ camisinha, pois parei com os contraceptivos e queria engravidar do Rodrigo.
Acabei apresentando a ele, algumas amigas q se interessaram por ele, e ele por elas, mas continuamos nosso relacionamento mesmo qdo ele ficou noivo de uma delas, até ela desconfiar e nos afastarmos.
Julguem como quiserem:
Foi bom para eu e para ele!
Não atrapalhou meu casamento!
Houve consentimento e permissão do marido e de todos os envolvidos, portanto não houve traição!
Hoje ele adora o irmãozinho que é meu filho com seu pai!
Ele ama a Solange não mais como meia irmã, mas como irmã verdadeira e a protege de caras mal intencionados.!
Ele trabalha com o pai e é seu melhor amigo, mesmo eles tendo me dividido e a namoradas e noivas dele, Dalton!
Julguem a mim, julguem a ele, mas não se esqueçam de julgarem suas vidas e de seus parentes! Eu deixo milhares de pedras p/ q atirem em mim!
Beijos a todos!
AGRADEÇO AO RODRIGO, MEU MARIDO, POR PERMITIR COLOCAR A MINHA VERSÃO DOS FATOS E SER A PESSOA MARAVILHOSA QUE ELE É!
Delicioso seu conto...
excelente
excelente
Adoramos seus contos, são muito bem escritos e excitantes. Aguardamos seu próximo conto, também temos alguns contos publicados, se puder leia alguns deles e se gostar vote.
conto perfeito excitante. adorei
sonia voce e muito gata amei
fique tranquila, vc é maravilhosa e nao teriam como resistir ao tesao, bjs, amamos seus contos, continue...votado.
concordo, meu voto
SONIA! ESTOU CONTIGO E SEU MARIDO E NÃO ABRO! VOCÊS FAZEM O Q EU DESEJARIA C/ A BERENICE:SEXO COM CUMPLICIDADE, SINCERIDADE E MUITO AMOR ENTRE OS 2! JÁ AMINHA BERENICE, MENTE, ESCONDE, SAI C/ OUTROS AS ESCONDIDAS E A DROGA DA FAMÍLIA IGNORANTE DELA É CUMPLICE. SÓ Q COMO VÍTIMA... ACABEI COMENDO 3 IRMÃS DELA, 1 SOBRINHA, 3 PRIMAS E VÁRIAS AMIGAS. VOU CONTAR TUDO Q ESSA SAFADA FEZ! BEIJOS SÔNIA!
Jamais te julgaria.. Afinal queria eu ter uma familia assim... Adorei a sua versao da historia Beijinhos Desejosos da Malvada.
Delicia de conto. valeu
Acho que você esta com complexo de culpa. Não esquenta a cabeça o único que poderia te censurar aceitou, que é seu marido, o resto é coadjuvante. Em relacionamento eu não gosto muito das palavras "deixou" e "permitiu" prefiro a palavra "aceitou" porque se minha mulher quiser fazer alguma coisa e eu falar que não deixo ela vai ri na minha cara, eu posso não aceitar e tomar uma atitude em represaria
A princípio adorei! Mas só darei minha opinião assim que reler as história anteriores, e depois essa! Tanto desse seu perfil como o da sua enteada Fernanda. Seria interessante o Dalton, seu enteado, contar a versão dele, e o "por que?" do assédio a madrasta, deve rolar um C de É! Beijinhos
Eu gostei muito! Excelente! Agora quanto a ter relações c/ enteado q te dá tesão e o marido permite(mas depois fode as namoradas do filho), quem sou eu p/ reprimir:?? Afinal tive caso c/ 1 prima, irmã, cunhada e moro c/ a esposa e outra cunhada q é minha namorada e amante, e todos sabem, mas, nomeu caso, NINGUÉM TEM CORAGEM DE ME CENSURAR! Se leram minhas memórias, sabem porque! Beijos Sonia!
Aprovadissima! Concordo c/ a Beni! Gostei, adorei tezudei e gozei! Eu transaria c/ um enteado em condições relatadas idênticas... Beijocas
Adorei! Lavou a alma no final! Hipocrisia e atirar as pedras é fácil. Compreender e ter bom senso é difícil. Até conversei c/ Armando a respeito, ele e eu achamos que se tivéssemos um fato parecido, eu também transaria c/ o enteado se as partes concordassem; desde q não interferisse em meu relacionamento sério. Bjs