Oi galera, sou novo por aqui e espero que gostem do meu primeiro conto.
Bom, o relato que lerão a seguir é verídico, porém, com nomes factícios e aconteceu em março de 2013.
Vou me identificar como Fernando, sou moreno claro, 22 anos, 1.75 cm e 65kg(magro).
Internet sempre foi um facilitador de encontros não é mesmo!? E como sou muito discreto, opto mais por conhecer pessoas por este meio.
Conheci o Pablo em um site de relacionamento gls e já estávamos teclando há uns dois meses. Pablo é mais claro que eu, 1.75 e uns 72kg, atraente. Trocamos telefone e daí muitas fotos picantes.
Numa sexta-feira, saindo do estágio meu celular toca, era o Pablo me chamando para um encontro não muito programado, ele era engenheiro e estava sozinho no prédio que estavam construindo em uma cidade próxima a Belo Horizonte.
Eu não tinha o que fazer e ir pra a facul numa sexta-feira é pedir muito. Aceitei o convite sem pestanejar, afinal, tudo que parece perigoso excita ainda mais. Cheguei por volta de 18 hs, pensando no que poderia me esperar, conversamos um pouco sobre tudo, em seguida subimos para o 14 andar, fornos para uma sala que estava em obras com uma bela vista da cidade, nos beijamos enlouquecidamente e aos poucos ele foi me despindo, primeiro a camisa, lambendo meus mamilos, subiu e me beijou pegando forte em minha bunda por dentro da calça, nessa hora eu já estava louco, sentindo aquele cacetão tocar o meu, o tesão só aumentava, coloquei minha mão por dentro de sua calça, tinha no mínimo uns 20 cm de cacete e muito grosso, tirei a sua calça e cai de boca, engolindo o máximo que podia, ele quase gozando me pediu pra parar, tirou minha calça, me fez curvar em frente a janela e deliciosamente lambeu meu cuzinho que estava piscando de vontade de ser penetrado, depois começou a colocar seus dedos no meu cuzinho e chupando simultaneamente o meu cacete, que tem uns 18cms (é bonito, quase reto, com uma bela cabeça roxa, sempre recebo elogios por ele), eu urrava de prazer.
Pablo parou de me chupar e disse no meu ouvido, "agora eu quero fuder você meu nego,colocar minha vara nesse rabinho gostoso.", empinei mais a minha bundinha e me preparei para receber o cacetão do Pablo. No início tava difícil de entrar, mas logo Pablo me penetrou com garra, eu gemendo de prazer deliciando-me com aquele cacetão em mim e apreciando a bela vista da cidade.
Depois me colocou de frango assado em uma mesa que estava ali, me beijava e masturbava, tirando e colocando o seu cacetão no meu cuzinho, eu gemia e pedia mais, bombando forte ele gozou, me beijou e me masturbou até que eu gozasse também.
Ficamos ali por mais um tempo, observando a lua e nos acariciando.
Nos limpamos e fomos embora felizes, mas com certo receio de o segurança da noite ter nos visto sair juntos,
Nos vimos mais algumas vezes no trabalho dele, ainda mantemos contato, mas como bons amigos.
Se gostaram deste, comentem e me escrevam, tenho mais histórias reais de internet para compartilhar.