Tomamos um chope, comemos algo, e batendo papo, chegamos aos assuntos íntimos. Ela me perguntou qual era o meu interesse em conhecê-los. Respondi que tinha uma fantasia de sair com um casal, ela deu um sorriso, com ar de safada, em seguida perguntou me se eu tinha gostado deles, e se eu tinha coragem de fuder o marido dela, aprovei e respondi que sim.
Conversa vai, conversa vem, eles me convidaram para ir na casa deles. Chegando em sua casal, ELA fez questão de se despir dizendo que estava com calor, ficou somente de camisola , ele ficou só de cueca, eu ainda estava com a roupa.
Ela abriu uma garrafa de vinho, serviu os copos e dizia para eu relaxar.Tomamos o vinho, e ela se aproximou de mim e começou a me acariciar, beijar o meu pescoço, minha orelha, me chamando de tarado, gostoso, e enfim, ela enfiou a língua dela dentro da minha boca num beijo gostoso. Enquanto isso SERGIO ficava num sofá só assistindo a sua mulher me devorando com a boca, BETE tirou minha camisa, beijou meu peito, minha barriga, e foi descendo ate o meu pau. Nisso ela disse: quero engolir seu pau para este corno ver! Nisto ela abriu o zíper e tirou pra fora o meu pau, que já estava duro feito um ferro, e colocou na boca. E começou a mamar e como mamava, e ficava falando coisas do tipo humm, que pau delicioso, to louca pra sentir ele dentro da minha buceta, e depois arrombando o meu rabinho nisso ela chamou SERGIO, juntos tiraram minhas calças e cueca, e BETE mostrou o meu pau pro corno, dizendo aqui amor, olha só, isso que é um pau delicioso, quero ver ele sumindo no seu rabinho, hoje você vai ser o viadinho que eu sempre quis ver, quero ver você gemendo com este pau atolado no rabo .
Me deitei na cama, mandei BETE fazer um 69 comigo. Quando levantei sua camisola, deu pra sentir o perfume que sua buceta tinha, muito cheirosa, seus pelinhos eram ruivos, que visão maravilhosa que eu tinha naquele momento. Meti a língua sem dó, eu chupava e lambia o clitóris dela, e ela chupava e gemia sendo incentivada pelo marido . SERGIO dizia sacanagens do tipo vai sua vadia, chupa bem este pau, deixa o nosso macho bem excitado, vamos levar rola a noite toda , aquilo me deixava doido de tesão, eu estava prestes a gozar. nisso SERGIO se abaixa e começa a mamar no meu pau junto com BETE, eu fui a loucura! BETE começa a gozar ainda mais na minha boca, ela dizia vai meu viadinho, chupa bem o pau do nosso macho, chupa que quero ver o seu lado feminino enquanto SERGIO chupava o meu pau, BETE ENFIOU 2 dedos no rabinho do marido, tirava os dedos e socava novamente. Batia na bunda dele e lhe chamava de corninho, putinha. Não agüentei, anunciei o gozo e em seguida soltei galfadas de porra na cara deles, os 2 ficaram saboreando o meu leitinho. BETE recolhia com os dedos a porra que estava no seu rosto e colocava na boca de SERGIO.
APÓS ALGUNS MINUTOS Não agüentei mais, coloquei BETE de 4 na cama e SERGIO por baixo fazendo um 69 com ela, encostei o pau na portinha da sua buceta e soquei duma vez, ela deu um forte gemido, comecei um vai e vem naquela deliciosa buceta, enquanto ELE ficava por baixo sugando o gozo dELA. QUE gemia alto, falava besteiras que pau delicioso, você vai me rasgar toda, isso, soca bem gostoso na minha buceta , BETE pediu para mim tirar o pau da sua buceta e socar na boca do seu marido, atendi NA HORA e, socava na buceta dela e depois dava pra ele mamar, que delicia.
Depois de uns 20 minutos fudendo BETE, ela grita dizendo que é a vez do corninho levar vara. SERGIO fica de 4, começamos a chupar e enfiar os dedos no seu CU, passamos um CREME e comecei a forçar a cabeça pra entrar naquele rabinho apertadinho. BETE me ajudava abrindo as nádegas do marido, dava pra ver a alegria dela ao ver o marido virando uma putinha, levando no rabo junto com ela. BETE dizia pra mim vai meu macho, soca bem fundo no cu dessa putinha, ele vai acostumar a levar rola todos os dias , daí ela chega perto deLE que ta gemendo baixinho e diz ta gostando corninho, eu disse que você iria gostar de sentir este pau, nosso macho já socou até o talo, que delicia, isso putinha, viadinho, rebola com o pau atolado no rabo.
BETE aproveita a posição que SERGIO está e monta em cima dele , dizendo isso viadinho, corninho, sienta esta rola entrando no seu rabo , depois BETE levanta bem a bunda, E diz vai meu macho, pode arrombar o meu cu também, eu e meu marido vamos ficar com o cu parecendo uma flor . Prontamente tirei o meu pau do cu de SERGIO e soquei no cu deLA que gemeu muito alto.
FUI estocando aquele cu, quanto mais eu metia, mais ela pedia mais. De repente BETE diz tira o pau do rabo e soca no cu do viadinho, ele também quer sentir de novo. Fiz o que ela pediu, tirei o pau do cu dela e soquei no rabo dELE, fiquei bombando bem gostoso. ELA saiu de cima deLE, e ficou com o rosto coladinho na bunda dele, ela pediu para eu tirar o pau do cu dele para ela ver o tamanho do buraco. Atendi SEU PEDIDO, e ela ficava se deliciando com o tamanho do buraco que estava o cu do marido dela, ela não agüentou e socou a língua dentro do cu de SERGIO, arrancando um gemido deLE que estava quieto, sendo domado pela esposa.
Voltei a fuder o cu de SERGIO, dei várias bombadas, tirei o pau do cu deLE e dei pra BETE chupar, que delicia, eu diz pra ela isso sua vadia, sente o sabor do cu do seu CORNO VIADO!
Depois de alguns minutos, BETE mandou SERGIO sentar no sofá, ela sentou com a buceta no seu pau, e mandou eu atolar no CU dela. Fizemos uma deliciosa DP, muitos gemidos, palavrões, BETE xingando ELE de corno, putinha... então ela manda eu tirar o pau do cu dela e socar no cu deLE , que coisa boa, BETE cavalgando no marido, e SERGIO com as pernas suspensas levando no rabo novamente, daí os dois começaram a gemer alto, SERGIO começou a bater forte na cara e na bunda de BETE, não agüentei e anunciei o gozo.
Eles imediatamente pararam e ficaram sentados no sofá virado pra mim, eu de pé na beira do sofá, os dois começaram a disputar o meu pau, comecei a gemer alto e logo veio o gozo, gritei alto ai esta o leitinho de voces, vai sua vaida e seu viadinho, toma bem gostoso este leitiinho aH , gozei feito louco, chuparam até a ultima gota. A hora estava caindo, tinha que voltar pra casa. Tomamos um banho, abrimos uma cerveja e brindamos. Esta foda foi maravilhosa, comi a esposa vadia e o marido viadinho.
ISSO ACONTECEU HA POUCO MAS QUERO MAIS CASIS COMO ELES
Delícia de conto, quero comer um casal assim bem safadinhos.
Poxa cara gostei...
li os 5 relatos e votei .mas o qual mais gostei foi este .me senti no seu lugar comendo os dois .
Devasso, sensual e gostoso.. Muito bom... votado..
Delicia de conto, ficamos a imaginar nós no lugar do casal......
delícia de conto... meu sonho é conhecer um casal assim aqui na bahia!!
Que delicia, fiquei em duvida em saber qual personagem eu queria ser nesse jogo... risos
bom conto treinador passa depois ler os meus
Delícia de conto...tbm somos liberais igual ao casal do conto...
BOM CONTO
Excitantes. Gostei e votei.
Muito bom adorei e votado
Mais do que votado!
Condo delicioso, parabens!!!!
conto maravilhoso adoraria conhecer este casal conheço um como Elles belo conto
Que delicia...votei...