A gostosinha do restaurante

Ela trabalha em um restaurante perto do meu trabalho. Sempre que eu ia almoçar ela ficava me dando umas olhadas. Trabalha na cozinha e de vez em quando vai trocar dinheiro e me dava mole enquanto eu comia. Comecei a observa-la com mais atenção. Falsa magra com cintura fina bunda pequena mas redondinha. Seios pequenos daqueles que cabem na mão. Rosto bonito meio disfarçado pelo gorro de cozinha.

Um dia encontrei com ela na rua e comecei a bater papo. Conversa vai conversa vem pude constatar que ela realmente me dava mole. Chamei-a para beber alguma coisa e fomos a um bar ali perto. Por sorte eu estava com dois capacetes. Quase não bebi, pois iria pilotar a moto. Apenas molhei os lábios com a cerveja. Ela bebeu um pouco mais.

Me ofereci para leva-la em casa e ela sem nenhuma cerimônia me respondeu que preferia ir a algum outro lugar. Levei-a para um drive-in. Chegando lá comecei a beija-la. Tem uma boca gostosa e macia. Molhada e cheirosa com hálito de mulher carinhosa. Tirei sua roupa com carinho. Beijei seus seios lindos e pequenos. Braquinhos com bico rosado. Sua barriguinha sem gordura quase nenhuma. Tirei sua calça e dei de cara com uma calcinha rosa clara linda que mostrava um pouco da chaninha com poucos pêlos. Continuei, tirei sua calcinha. Coloquei-a sentada numa bancada do drive-in. Abri suas pernas e comecei a acariciar seu grelinho. Ela ficou com a respiração acelerada. Quando senti que estava molhada comecei a chupar. Era cheirosa e quente. Mandei ela apoiar as pernas em meus ombros e me aventurei entre sua xana e se cuzinho. Ela começou a gemer. Abri suas nádegas com as mãos e comecei a enfiar minha língua em seu buraquinho. A menina ficou louca. Meu pau já estava até me machucando dentro da calça. Me levantei, tirei a calça e mostrei me cacete de 20 cm com uma cabeça grande para ela. Ela começou a me masturbar com a mãozinha macia. Quase gozei. Pedi para ela chupar. Que chupada. Até aí a transa estava leve e carinhosa, mas ela se levantou e disse em meu ouvido. Quero que você me coma com força.

Coloquei ela deitada na bancada e comecei a enfiar meu caralho na xota quente da minha putinha. Enfiei tudo de uma vez. Ela se liberou. Começou a gemer como uma cadela. Tive que parar para não gozar. Meu pau estava todo melado. Mandei ela ficar de quatro e soquei a vara em sua xana de novo. Que delícia !

Tive então a idéia de comer seu cu. Dei um banho de língua no buraquinho Melei bastante como saliva. Meu pau estava todo melado da xana dela.

Comecei a enfiar enquanto abria a bunda dela com as mãos. Ela pediu para parar pois doía muito. Não dava. Eu já estava louco de prazer. Continuei enfiando até entrar. Quando entrou comecei a fazer movimentos lentos para relaxar aquele buraco quente.

Fiquei acariciando o grelo dela enquanto abria se fiofó virgem. Gozei naquele cuzinho que até então nunca tinha levado vara. Nos beijamos muito. Lavei o pau e comi ela mais duas vezes na xana.

Fomos embora e nunca mais nos falamos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela622974

Nome do conto:
A gostosinha do restaurante

Codigo do conto:
3700

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/12/2004

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0