Meu nome nós conto é D. Fênix, 18 anos, moreno, alto, magro e passivo.
Em uma noite estava na rua ate tarde como de costume afinal minha rua era muito calma, então sentei na esquina da minha rua e fiquei olhado o movimento como um dos seguranças que vigia a rua passo e paro o carro ao meu lado eu de boa não fiz nada fiquei lá sentado e ai ele puxo papo comigo.
Ele era alto, meio gordo, bonito e com uns 33 anos e era branco, Conversamos um pouco soube a rua e seus movimentos ate cair no assunto sexo.
Ele – você este esperado alguém?
Eu – não estou apenas vendo o movimento da rua.
Ele – você é gay?
Eu – com um pouco de medo Sim.
Ele – Tah A fim de dá uma mamada no meu Pau?
Eu – Já com ar de safado respondo sim e entro em seu carro.
Fomos para uma rua bem calma onde quase não passa ninguém ai ele paro seu carro e uma arvore e mando eu fica a vontade para brincar com ele.
Comecei chupar seu pau que tinha entre uns 17- 18 cm não era grande mais era grossinho, mamava ele e ouvir ele com tesão de esta sendo mamado dentro de um carro em uma rua calma onde mesmo assim poderia passar alguém, depois de um tempo mamado ele ele me pediu para deixa- ló me comer, então virei e ele começo a coloca sua cabecinha e meu buraquinho e depois coloco de vez e ai sentir apenas uma pequena dorzinha que viro prazer no vai e vem que ele começo a fazer em mim,que me deixo louco de tesão.
Ficamos nisso um bom tempo ate ele gozar vários jatos de porra na camisinha que joguei pela janela do carro no lugar que transamos.
Aqui terminar mais uma aventura minhas ate a próxima.
D. Fênix – Janeiro /2013