Sexta-feira passada entrei no bate papo, sala Gay Belo Horizonte, com o nick ATIVO QUER ATIVO, quando entra um cara com a minha idade com o nick VIAJANTECURIOSO.
Na conversa me disse que estava em BH hospedado em um hotel da zona sul e que queria experimentar coisas novas.
Vi ali uma grande oportunidade de realizar minhas fantasias com outro macho. Fui ao seu encontro em um restaurante em frente ao hotel. Era um quarentão malhado. Estávamos suando frio com a situação e depois de algumas cervejas me convidou para ir para o seu quarto no hotel. Fui tremendo e tremi mais ainda quando ele fechou a porta e me agarrou por trás. e foi desabotoando e descendo o fecho da minha calça jeans. Abaixou a minha calça e ficou relando o pau duraço ainda aprisionado na minha bunda enquanto massageava o meu pau em pelo e melando. Fiquei louco coloquei as mãos para trás e desabotoei suas calças e fui descendo até sentir aquele mastro quente tocar na minha bunda.
Naquele momento sabia que ia dar pela primeira vez. Virei pra ele e tirei sua camisa e comecei a beijar aqueles peitos de macho. Mentalizei o melhor de todas as safadas que estiveram na minha vida e virei uma puta faminta.
Fui abaixando e quando vi estava com aquele mastro de 19cm e grosso na minha cara. Apertei, punhetei e cai de boca, olhando sempre pra cima pra cara do safado. Ora com a boca e as mãos, ora só com a boca, puxando-o ao meu encontro pela bunda.
Nunca tinha chupado e não conseguia largar aquele pau. Empurrei-o para cama e continuei mamando, agora aproveitando do saco e do cuzinho. Tirei toda a sua calça e cueca e voltei a dar atenção aquela pica gostosa, só que agora eu estava de 4 com a bunda virada para o meu macho gostoso. Ali eu era uma femea e sem ressentimentos e neuroses. Me entreguei por completo e enquanto chupava rebolava na sua mão que massageava minha bunda e roçava meu cuzinho. Quando ele me puxa e como um garanhão me colocou por cima e começamos a fazer um 69, sem experiência ele sugava o meu pau que já estava babando. Mas babou mesmo quando ele passou a língua pelo meu pau, passou pelo saco e foi direto para o meu cuzinho virgem que estava piscando na ponta da língua. Abaixei o meu cuzinho e rebolei muito enquanto chupava. Ficamos nessa brincadeira até eu gozar jatos e jatos na sua barriga. Aquela gozada me fez dar um prêmio para o meu macho viajante e continuei mamar até sentir seus jatos na minha garganta. Confesso que tudo era novidade para mim, mas como uma puta não deixei vazar nada e deixei o pau limpinho.
Ficamos paradinhos por um tempo com meu corpo desfalecido sobre o seu, quando ele me levantou, saiu de baixo e me mandou ficar de 4 com a cabeça sobre a cama. Lembrei me que nunca tinha dado e que seu pau tinha 19 cm. Mesmo assim desejava aquele pau dentro de mim. Dei lhe a camisinha e já senti a sua pica na portinha mais dura do que antes. Ele tentou mas não aguentei então comecei a sentir sua língua novamente no meu cuzinho que me deixou louco. Ele cuspia forte no meu cu e enfiava um dedinho, cuspia mais e enfiava dois, aí fui no seu pau e mesmo com camisinha chupei muito e cuspia. Deixando bem melado. Meladinho me colocou de 4 novamente e foi colocando devagarinho. Senti a cabeça entrar com muita dor mas o tesão estava maior e fui rebolando devagarinho ao seu encontro. Quando senti seu saco batendo no meu. Que delicia. Estava arreganhado para um macho gostoso Suas mãos apertava a minha cintura me puxando ao seu encontro, quando sinto ele tirando e colocando de novo e foi assim devagarinho por um tempinho e começou a bater farte seu saco no meu. Não tinha como fugir mais e eu nem queria. Estava muito bom. Não queria sair dali. Não demorou muito e ele começou a urrar no meu ouvido inundando meu cu de porra e caindo exausto sobre o meu corpo. Senti ele levantando tirando devagarzinho o pau do meu cu, agora deflorado. CAiu de lado com a barriga pra cima e quando olhei o pau estava ereto ainda.
Tirei lhe a camisinha e limpei num boquete toda a sua porra do pau. Fui subindo com a boca pela sua barriga e pela primeira vez me entreguei a um gostoso beijo entre machos. Nessa altura minha bunda já estava roçando o seu pau.
Coloquei outra camisinha e fui sentando de frente pra ele. Com as mãos sobre o seu peito comecei a cavalgar aquele pau e não demorou muito gozei novamente sobre o seu peito e seu rosto.
Espalhei a porra sobre o seu peito e deitamos um do lado do outro.
Conversamos e por incrível que pareça descobrimos que foi a primeira vez real dos dois. Adorei ser fêmea daquele macho.
O tesão su
Que delícia queria estar em seu lugar ser penetrado bem gostosoo
Amei o seu conto. Gostaria de comer um cara que nunca deu antes. Ia fazer tudo com muita paciência e carinho.
Votado - Muito bom seu relato, tal como Eu digo, "O que custa é a primeira vez, depois é só prazer" Verdade ?
Cara que relato... adoro os relatos da primeira vez. Gozei ao ler
Votado. Ótimo conto!! Muito excitante! Meu pau ficou babando aqui. Com detalhes, seus desejos, sentimentos, medos... Vi nos outros contos que vc resistiu para dar a bundinha, mas o desejo foi maior... Que essa seja a primeira de muitas outras!! Quero acompanhar suas experiências e contos. Me aceita aí como amigo.
Pqp que delícia seu conto.
Que tesão encontrar o primeiro macho carinhoso e gostoso. O meu tbm foi, amei.
Amei
Relato que retrata como um irrefreável desejo em algum momento se consuma... muito bom!
tesão
Que delcia de conto, votado!!
Maravilhoso o conto em si e a maneira como vc descreve as cenas. Bjus
Cara seus contos são muito bons parabéns
mto bom seus contos pqp pau pulsando aqui
Maravilhosos todos seus contos e muito excitante . Tem mru voto
que delicia! adorei! deu um tesao enorme!!! votado!
Gostei
Puro tesão esse conto cara!!! Que delícia! Impossível não votar!!! Leia meus contos mais recentes também...
sorte do coroa, tambem sou de bh, quem sabe nao consigo tambem deflorar esse cuzinho gostoso, e essa boquinha de veludo...votado...
Nossa! Que aventura gostosa! Adorei todos os detalhes!!...bjú