Peguei ela na saida da academia

Peguei ela na saída da academia...
Bom meu nome e Reginaldo tenho 33 anos 1,88 90 kg moreno cabelos e olhos escuros, sou motorista!
Vamos ao conto...
Já faz algum tempo que conheço Marlene (fictício) uma morena de cabelos cacheados, 1,60, 60kg se acha gorda, mas tem uma bunda e umas pernas de parar o transito, barriguinha chapada, olhos escuros de jaboticaba, kkk sempre tive atracao por ela e tivemos uma fase em que ela me correspondia, sempre que podíamos trocávamos mensagens ou conversávamos por telefone por horas...
De um certo tempo pra cá a conversa estava ficando mais quente e as mensagens também, e eu estava ficando louco com aquelas conversas, por varias vezes no telefone eu ficava excitado e quando ela desligava eu terminava a noite batendo uma... kkkk
E naquela semana ela me havia dito que estaria fazendo academia, me disse o horário que entrava e saia de la, e como de costume me provocou mais um pouquinho dizendo que saia toda molhada de suor e que suas roupas ficavam transparentes!
Eu disse a ela que iria fazer uma surpresa a ela e não poderia negar... ela sorriu de maneira irônica mas disse adorar surpresas...
Eu vinha de uma viagem do interior de Minas Gerais e cheguei numa quinta a noite!
Conversamos mas eu não disse a ela que já havia chegado, a sexta foi eterna, pensa num dia que demorou passar... Fui a um motel, e fiz uma reserva voltei pra casa e a noite por volta das 9 estava eu la na frente da academia dentro do carro esperando ela sair.
Ela saiu, pegou o celular me ligou, perguntou onde eu estava, eu abri a porta do carro e sai na frente dela, a principio ela assustou... Depois deu um sorriso eu a abracei e dei um beijo, ela relutou um pouco dizendo estar toda suada, mas não a soltei dei mais um beijo e ela se sentiu mais segura percebeu que eu não me importava com aquilo.
Eu disse a ela que estava devendo uma surpresa e que hoje eu ia realizar, entramos no carro ela queria que eu a levasse pra casa pra tomar banho e tudo mais... eu dei um beijo e a convenci a irmos direto ao motel, logico ela relutou um pouco mas foi, ela disse ter que tomar um banho primeiro, eu concordei, e fomos...
Chegamos, ela ficou deslumbrada uma cama bem grande, o quarto com cores alegres e algumas pétalas de flores na cama, ela olhou tudo e não cansou de dizer que estava tudo lindo.
Ela veio me agradecer com um beijo, eu correspondi com um beijo de cinema, fui tirando sua blusa e a beijando ao mesmo tempo, ela dizendo o tempo todo que queria tomar um banho e eu nem a ouvia fui fazendo o meu melhor pra que ela esquecesse aquilo, pq eu queria chupa-la daquele jeito toda suada, kkkkkk, e consegui. Fui descendo pelo pescoço, a beijando toda aquele gostinho salgado ate chegar em sua calca.
Nossa, deu trabalho pra tirar aquela calca colada, já são difícil por si só ainda mais molhada, mas tirei, não deixando de beija-la, ela ainda um pouco insegura mas estava se soltando e já tinha fechado os olhos, e aquilo era um bom sinal, voltei a beija-la e não reclamou do gostinho de sal, me apertou num abraço forte, dizendo que sou louco, tirei seu sutiã e me maravilhei com aqueles seios com os biquinhos bem durinho lambi, mamei, mordi, ela estava com corpo bem quente, eu a virei de costas e comecei pela nuca, lambi suas orelhas ela ficava toda arrepiada fui descendo ate chegar naquela calcinha minúscula passei a mao por toda aquela bunda maravilhosa, beijei e tirei aquela minúscula calcinha, ela quis virar e levantar, eu deitei em cima dela impedindo-a de levantar ela virou o rosto e me beijou.
Pegou no meu pau e esfregou na sua bunda, aquilo era a permissão pra foder... mas eu queria mais, queria provar aquela xaninha lisinha, toda suada de academia, ela virou de frente e eu não perdi tempo fui direto pra aquela xaninha, ela fechou um pouco as pernas e fiquei beijando seu umbigo e sua barriguinha, ate que ela deu uma relaxada e eu cai de cara naquela xaninha, nossa! Ela assustou pq não esperava, quis falar algo, mas não conseguiu, chupei com forca e com jeito, e ela já estava toda babada, molhava meu rosto, meu nariz, mas eu não queria sair dali nunca, ai ela se soltou de vez, puxou minha cabeça contra ela com forca, e ia mexendo a cintura...
Ela nem chupou meu pau. Com uma forca que ate a pouco não tinha, me puxou, me beijou e me fez deitar na cama de barriga pra cima, esfregou aquela xaninha quente no meu pau e sentou, bem devagar, de olhos fechados, parou, abriu os olhos, me beijou.
Ai começou a subir e descer bem devagar, pois deveria fazer muito tempo que ela estava sem fazer sexo era muito apertada, eu estava maravilhado com ela ali em minhas mãos, ela começou a aumentar o ritmo, pegava minha mao e colocava na boca, deitou-se em mim esfregando aqueles seios maravilhosos, ai ela mostrou de verdade o que ela escrevia em mensagens e me dizia no telefone, mexia o quadril me beijando e quicando ao mesmo tempo, parecia estar dançando um funk, nossa, não demorou muito ela gozou, e soltou o corpo em cima de mim, a beijei.
Antes de ela relaxar fui chupa-la novamente e sentir o sabor de seu gozo, ela se contorceu na minha boca, eu a lambia bem de leve, deu um espasmo e parei de mexer e voltei a beija-la.
Meu pau tava duro ainda pois não havia gozado, fomos pra hidro sentei ela sentou de costas pra mim na minha frente, conversamos amenidades, os olhos dela brilhavam, me beijou, sentei na borda da banheira e ela me chupou, deixou meu pau bem molhado, ficou de quatro, pegou no meu pau e direcionou pra aquela gruta quente e deliciosa, pus com carinho naquela xaninha, pelo espelho eu a via de olhos fechados, eu não tinha pressa alguma e ela estava adorando tudo aquilo, de repente ela pede pra ir mais rápido, eu obediente o fiz, aquela bunda durinha, eu olhando pra baixo via aquele cuzinho rosa piscar, meu pau entar e sair cada vez mais brilhante e molhado, não aguentei falei pra ela que iria gozar, ela disse que iria também, bombei mais um pouco e gozei 3 jatos bem forte nas costas dela, quase chegando na nuca, ela me beijou, percebi que ela tremia, continuamos na banheira um pouco e fomos pra cama!
Deitamos abraçados de conchinha, ela ficou um pouco sonolenta, e eu fiquei com a mao na xaninha dela, meu pau começou a dar sinal de vida, ela sorriu e disse eu eu tava que tava... sorrimos e começamos um delicioso 69, eu amo aquela buceta, chupei como nunca chupei uma buceta antes, ate que ela gozou em minha boca, depois ela me chupou batendo uma punheta, ate que gozei em seus peitos, tomamos um banho relaxante fomos embora.
Espero que tenham gostado

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 22/10/2013

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26953 - propaganda é alma do negocio - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
26306 - peguei uma coroa dia 20/02/13 - Categoria: Coroas - Votos: 0
26080 - minha primeira vez foi com uma coroa - Categoria: Coroas - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil negao_mot
negaomot

Nome do conto:
Peguei ela na saida da academia

Codigo do conto:
37148

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/10/2013

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0