Priminha Italiana

Oi, meu nome é Marko tenho 22 anos, a estória que vou contar aconteceu no ano 2000, minha prima Paola, tem 26 anos, um corpo de cair o queixo veio de férias para a casa dos meus pais em Aracaju.
Quando ela chegou eu não estava em casa, tinha saido com minha namora Ana tem 18 anos e é uma "patricinha", ela é da quelas garotas que só pensa em sexo de pois do casamento(antes de conhecer Paola).
Ao chegar em casa, buzinei para que alguém vinhece abrir o portão, derrepente tomei aquele susto, fique dizorientado, ao ver a quela deusa da Paola na minha frente (ela estava de biquine, pois a família estava fazendo um bom churrasco na beira da piscina), ela foi logo mim abraçando dizendo que estava morrendo de saudades, eu apresentei a minha namorada, então entrei e as duas ficaram conversando por muito tempo.
Tempo depois percebi que Ana mal falava e nâo tirava o olho da Paola, que também não parava de olhar.
A noite saimos, fui amostrar a cidade a Paola, Ana falou: - Vamos te mostra a orla de Aracaju é Linda. Paola disse eu quero conhecer uma praia deserta. eu disse:- estabém, e fui para a praia de Aruana(estava de noite), então encostei o carro e descemos Paola foi logo tirando a roupa e caiu na água, Ana também, no começo fiquei sem graça, mas tirei a roupa ficando so de zorba, então Paola disse: Assim não vale, tem que tirar tudo. Eu tirei, ela ficou paralizada, olhando promeu cassete, ana vei saindo da água e mim olho como nunca tinha mim olhado, mas não fez nada, então Paloma nâo perdeu tempo agarrou-me e beijo-me segurando meu cassete, depois ela foi na direção de Ana que estava parada sem esboçar reaçao, mas logoque a Paola tocou seu seios com seus lábios carnudo, Ana delirava de prazer, eu entrei na sacanagem e começamos a fazer um sexo que já mais imaginava, Paola fez um 69 com Ana, depois as duas começaram beija uma batendo uma punheta bem gostosa e a outra colocou a xana bem na minha cara, onde eu chupei...
Paola logo depois ficou de 4 e pediu para que eu comece seu rabinho, eu não pensei, fui logo metendo todo o caralho, ela não parava de gritar, até que gozei e seu rabo.
Logo depois Ana, queria que eu comece sua xana. Pedi a ela para eu dar um megilho e logo voutaria. Ao voutar ana e Paola continuavam se comer, uma chupando a outra, puxei Ana e pedi pra que ela chupace meu pau, ela engoliu, fazendo um vai e vem de arrepiar e deixar meu cssete duro como uma rocha, então deitei na quela arei e ela começou a cavalgar parecendo uma verdaderia amazona.
Depois tive que levar Ana pra sua casa. Quando esta indo pra casa Paola pediu que eu parace em alguma lanchonete. Eu parei e lanchamos a gar çonet já estava feichando as portas. Eu fui ao banheiro e quando vouto as portas já estavam todas feichadas e a garçonete estava no maior sarro com Paola, Mais isso é uma outra estória.
Se tiver algo parecido com essa madrugada louca de tesão o meu E-mail é
                                
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marko

Nome do conto:
Priminha Italiana

Codigo do conto:
372

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/12/2009

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0