Fodendo o cuzinho virgem da vizinha!

Olá, os nomes utilizados por mim são todos fictícios tá.

Quero contar para vocês uma história real que aconteceu comigo.
Eu fazia faculdade numa cidade do interior do estado de São Paulo e morava com meus irmãos e uma amiga nossa, também estudante. No prédio onde morávamos tinha uma vizinha com o nome Márcia. Ela se tornou amiga da minha irmã e sempre ia no nosso apto. Ela tinha os cabelos morenos, pele branca e bunda maravilhosa e seios fartos. Desde o início fiquei com tesão na Márcia. Ela morava com os pais dela.
Certo dia a Márcia veio no nosso apto. e eu estava sozinho. Nesse dia não pude conter o meu desejo e dei em cima de Márcia, para minha surpresa ela aceitou e começamos ali os amassos. Ela tinha 18 anos ainda era colegial. Eu inclusive achei que ela não fosse ceder além dos beijinhos mas para minha surpresa tentei pegar nos seios dela e ela permitiu, então fui avançando e quando percebi já estava chupando aqueles lindos par de seios. Nesse momento começamos a ouvir barulho de chave na porta, era minha irmã chegando então fomos para a sala e paramos a nossa "festinha".
Por tudo isso, eu fiquei vários e vários dias louco de tesão pela Márcia, imaginando como seria a nossa continuação, se ela ia deixar eu avançar mais ainda ou se não.
Começamos a ter contato pelo msn e marcamos de ela vir novamente no meu apto. Só tinha um problema eu sempre estava com alguém no apto, lembrando que eu dividia o mesmo com outras pessoas. Mas como ela era amiga da minha irmã tinha passe livre. Então depois da aula, certo dia, ela apareceu novamente. Eu levei ela para o quarto e tranquei a porta, isso ficaram na sala os meus irmãos e a nossa amiga. Quando chegamos no quarto não perdi tempo, fui logo abraçando-a e beijando-a. E consequentemente fui tirando a roupa dela. Ela mostrava os bicos dos seus seios bem durinhos e demonstrando excitação, foi aí que tirei a calça que estava vestindo e ela me disse que era virgem e que daria a bucetinha pois tinha medo. Então sugeri foder o cuzinho dela, sou louco por um cuzinho, já desvirginei 4, mas isso fica para outra histórias, e ela permitiu com medo mas permitiu. Então sem lubrificante, usei apenas o líquido do esperma que escoria no meu pau, fui enfiando o meu pau no cuzinho dela e ela falando tá doendo seu filho da puta, interessante como ela gostava de xingar, aquilo parecia dá mais tesão para ela, fui então enfiando aos poucos pois ela gemia de dor, quando estava quase gozando a mãe dela que era nossa vizinha grita Márcia,então eu parei as estocadas e respondeu tô indo mãe, então coloquei-a de 4 para a parece agachei-a um pouco e sérios enfiei sem dor que ela deu um gritinho então enchei o cuzinho dela de leitinho. vestimos as nossas roupas e ela foi para casa toda desconfiada e com o cuzinho cheio de porra. A mãe dela e a galera nunca soube do que acontecia naquele quarto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario el tarado

el tarado Comentou em 27/10/2013

belo conto. sexo anal e peitões são sempre maravilhosos.

foto perfil usuario nely delicia

nely delicia Comentou em 27/10/2013

nada como sentir o cuzinho lotado de porra, que delicia, teve meu voto

foto perfil usuario camila/melissa

camila/melissa Comentou em 27/10/2013

Humm muito bom, adorei !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico 20132013

Nome do conto:
Fodendo o cuzinho virgem da vizinha!

Codigo do conto:
37351

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/10/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0