Sinta como eu Estou- -------escrito a dois-------


Passava das 4 da manhã quando Zé conectou na Internet. Eu já estava lá desde a meia noite, mas não havia conversado com ninguém interessante. Foi um alívio ver que Zé tinha chegado, ia acabar com meu tédio. Nós já nos conhecíamos, tínhamos ficado umas vezes. O que mais me chamava a atenção nele era o desejo que ele sempre provocava em mim.
Começamos a conversar pela Internet, um papo inicialmente inocente. Ele me contou que havia saído com uns amigos para dar uma volta. Estava meio cansado, mas disse que saiu para não ficar sozinho em casa. perguntei se ele ainda estava sozinho, e ele disse que sim. Impressionante como o simples fato de saber que ele estava só em casa me deu uma louca vontade de vê-lo. Mas fiquei quieta, não comentei nada.         Mas nossos papos, como sempre, acabam esquentando mais cedo ou mais tarde. E foi o que aconteceu. Começamos a lembrar dos nossos beijos e amassos passados... Eu lembrava daquela boca linda dele e ficava morrendo de vontade de beijá-lo novamente. Ele disse que também estava com muita vontade. Nessa hora minha boca foi ficando vermelha, e latejava de desejo por aquela outra boca. A vontade de estarmos juntos foi fazendo com que disséssemos muitas loucuras um pro outro. Comecei a dizer o que eu queria fazer com ele e ele o que queria fazer comigo. Fui ficando excitada, meus seios ficavam durinhos e senti que eu estava molhada.                                                                                 Num lapso de loucura contei a ele como eu estava. Ele pirou comigo...disse que queria sentir isso. Eu falei que queria que ele sentisse. Aí não agüentei mais. Corri para meu quarto, vesti um short e uma camisetinha. Voltei ao computador e escrevi uma mensagem para ele: "Se você quer sentir, você vai" Desliguei o computador, peguei as chaves do carro e saí de fininho para não acordar ninguém. Deixei um bilhete dizendo que tinha ido estudar cedo na casa de uma amiga.
No carro coloquei uma música sensual e fui pensando nele, cada vez me excitava mais e ficava ainda mais molhada.
Cheguei no prédio dele e telefonei do celular, pedi para que me deixasse subir. Ele nem acreditou que eu estava lá.
Fui falando com ele no telefone até chegar na porta do apartamento dele. Aí desliguei, e quando a porta se abriu, vi que ele estava só de calção . Pude perceber que já estava excitado também. Eu entrei, fechei a porta e disse a ele diretamente: "Sinta como estou por causa de você" .
Ele me olhou de cima em baixo, parou seus olhos nos meus seios , que transpareciam pela blusa. Tocou-os de leve. Cheguei bem perto do ouvido dele e disse que era pra ele sentir o quanto eu estava molhadinha.         
Sua respiração ficou ofegante, me encostou na parede e bem devagar tocou a parte interna das minhas coxas. Fiquei mais louca ainda. Como era bom sentir de novo aquela mão grande passeando pelo meu corpo. Ele foi subindo a mão bem devagar e tocando só com as pontinhas dos dedos a minha virilha. . Desceu a mão de novo para a coxa, me deu um beijo. Afastou o rosto , só pra ver minha reação. Eu estava com a cabeça recostada na parede, de olhos fechados e a boca entre aberta. Entao, subiu com seus dedinhos pela minha coxa novamente, puxou delicadamente minha calcinha para o lado passando o dedinho na minha bocetinha toda molhada.... Eu dei um gemido de loucura. Abri os olhos e vi que ele me desejava também.
        Ele não permaneceu com seu dedo ali muito tempo, acho q só quis mesmo me provocar. Logo me envolveu em seus braços, puxando meu corpo contra o dele e me deu um beijo cheio de tesão. Beijou minha boca, meu pescoço, chegou bem perto do meu ouvido e disse que eu estava molhadinha, quentinha, deliciosa...
        Fomos nos agarrando até o quarto dele. Ele passava as mãos pelo meu corpo e eu tremia de tesão.
        Me deitou na cama, levantou um pouco minha blusa, só o suficiente para beijar minha barriga. Depois foi levantando minha blusa até descobrir meus seios. Lambeu-os bem devagar. Arrancou de vez minha blusa, me virou de costas e começou a beijar minha nuca. Foi descendo até as costas , bem próximo da minha bunda. Enquanto isso , foi passando seus dedinhos por baixo do meu short que era larguinho. Puxava a minha calcinha para o lado e passava o dedinho bem de leve.
        Eu já estava louca, apertava o travesseiro com as mãos e gemia baixinho. Toda vez que ele passava os dedinhos de leve na minha bocetinha , eu dava um gemidinho um pouco mais alto.
        Me virou de frente novamente. Lambeu meus seios, minha barriga e foi descendo . Foi arrancando meu short e olhando para minha calcinha. Beijou e lambeu gostoso o meio das minhas coxas.
        Foi puxando minha calcinha devagar ... até arranca-la toda. Abriu minhas pernas... eu tremia de desejo...Fechei os olhos e senti uma lambidinha de leve na minha bocetinha . Gemi alto, que loucura!!
Ele lambeu de novo e eu não agüentando mais , pedi para que ele me chupasse. Ai... senti sua boca todinha lá, ele lambia e chupava gostoso e olhava pra mim, para me ver transbordando de prazer.
Fiquei louca, mordia o travesseiro, implorava para ele não parar ... logo gozei gostoso. Ainda ardia de desejo.
        Ele veio por cima de mim , me beijou e eu senti meu gosto. Isso me excitou mais e eu fui acariciando ele todo. Corri com minhas mãos pelo seu corpo, passei minhas unhas de leve pelas suas costas. Beijei sua orelha, seu pescoço, lambia sua nuca. Deitei ele na cama, e fiquei por cima dele . Fui tirando seu calção e acariciando seu corpo.
         Sentei sobre uma de suas pernas , com uma perna de cada lado, e ele sentiu minha bocetinha ainda muito molhada. Ele fez que ia se levantar para me beijar, eu o empurrei de volta, para ele ficar deitado . Deitei por cima dele e surrurei no seu ouvido: “Estou louca para chupar você”. Fui beijando seu peito, sua barriga, fui descendo até chegar naquele pau maravilhoso. Lambi a cabecinha e fui colocando só um pouquinho dentro da minha boca. Eu olhava pra ele enquanto o chupava. Fui lambendo cada vez mais e cada vez mais botava na minha boca. Até que botei ele todo e fui movimentando bem gostoso...
(continuação escrita agora por Zé)
        Ela me chupava de uma forma inacreditavelmente gostosa. Eu não conseguia conter o meu tesão… Aquela língüa quente passando pelo meu pau, aquela boquinha indo e vindo… aaahhh… que delícia!!! Eu a agarrava pelos cabelos enquanto ela me chupava. A minha excitação ficou tão grande que eu não conseguia mais me conter…. Gozei bem gostoso e ela ficou ainda mais excitada com meus suspiros de prazer.
        Puxei minha gostosa para o meu lado na cama, fiquei olhando com carinho e tesão para aquele corpo lindo. Seu rosto tinha uma expressão de quem queria que eu enfiasse logo… Ela estava louca para ser penetrada. Eu a acariciei toda mais uma vez e ,devagrinho, me dirigi para cima dela. Abri suas pernas devagarinho, aproveitando para passar o dedo em sua bocetinha encharcada. Beijei a boca, apoiei meu corpo sobre o dela e fui encostando meu pau completamente ereto em sua bocetinha, sem penetré-la ainda. Ela foi gemendo baixinho, e quanto mais eu encostava, mais altos eram seus suspiros. Fiquei beijando sua boca e seu pescoço, enquanto passava uma mão em seus seios, apenas com a ponta dos dedos, sempre roçando meu pau entre suas pernas. O seu tesão era tão grande que ela não aguentou e em uma de minhas provocadas, encostando meu membro em sua boceta, ela colocou as mãos na minha bunda e me puxou para dentro dela dizendo: “Eu quero você dentro de mim… Quero que você me coma inteira… Vem, vem pra mim”. Aquilo me deixou alucinado e eu carinhosamente fui mexendo o meu corpo de forma que fosse penetrando bem devagarinho aquela vagina apertadinha, quentinha e molhada…
Não existem palavras que descrevam a sensação de penetrar uma bocetinha tão gostosa, olhando para um rosto lindo e cheio de tesão e ainda ouvir gemidos que não saem da minha cabeça até hoje… Só aquela voz já seria suficiente para me matar de tesão, mas ela vinha acompanhada de uma mulher maravilhosa e que estava louca para que eu a possuisse. Eu achava que nada poderia ser melhor do que aquilo, mas me enganei. A medida em que fui metendo mais, ela foi ficando ainda mais irresitível e linda. Suas expressões denunciavam que ela estava tão alucinada quanto eu. Fui botando cada vez mais, aos poucos ia aumentando o ritmo, a intensidade… Os gemidos dela eram o sinal de que estava aprovando minha empolgação, mas uma voz excitante confirmou e pediu: “Mete tudo! Vem… com força! Eu quero que você goze em mim, eu quero gozar com você. Vem… não pára”. Ouvir aquele voz me fez enlouquecer de vez. Botei com toda a força, bem gostoso e ouvi seu gemido: “Isso… assim… aaaahhhhh”. Não demorou muito para que eu sentisse a que estava quase gozando, mas não queria ir sozinho…. Antes que eu falasse alguma coisa, ela se antecipou e suspirou: “Aaaaahhhh…. Vou gozar… aaaaahhhh…. Vem, vem pra mim, goza dentro de mim”. Era tudo o que eu queria ouvir. Nosso tesão chegou ao extremo e gozamos juntos… Fazendo uma sinfonia de gemidos, que descreviam aquele momento perfeito.
Agora sim, nada poderia ser mais gostoso do que aquela sensação. Anne fez eu me sentir nas nuvens. Dormir agarrado àquele monumento me fez sonhar em não sair nunca mais daquela cama. Acordei me perguntando se a noite que ela me proporcionou tinha sido sonho ou realidade. Por via das dúvidas, acho melhor fazer tudo de novo…    ; )



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ane

Nome do conto:
Sinta como eu Estou- -------escrito a dois-------

Codigo do conto:
375

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/12/2009

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0