MINHOCA NA CHAPA QUENTE

MINHOCA NA CHAPA QUENTE


Nos conhecemos num ponto de ônibus , de manha cedo na ida para o trabalho.Eu estava saindo de férias naquele dia e ficaria por 30 dias ainda sem vê-la. Tinha 39 anos na época e ela ,29 anos ainda virgem, morena clara ,cabelos negros encaracolados ,corpo magro porem , bem definidos com seios bem pequenos e um bumbum que enlouquece qualquer homem ,inclusive a mim .
Nos paqueremos por aproximadamente 3 meses até que rolasse o primeiro beijo e foi ai então que começou nossa historia de amor.
Eu já estava apaixonado e ela , relutava ainda em admitir.Estávamos totalmente entorpecidos pelo amor e pelo desejo mas , ela me revelou o fato de ainda ser virgem e isto , me fez refrear um pouco meus impulsos de ter aquela mulher deliciosa em meus braços.
Começamos a namorar até que um tempo depois , ela aceitou sair comigo para um motel . Saímos algumas vezes , apenas para namorar e ela , revelava uma inexperiência deliciosa , entretanto , o desejo e o instinto nos conduziam cadenciadamente.        
Então no dia de seu aniversario , começamos o processo de “desvirginamento”.Ela é um mulher de baixa estatura e eu, 1:77 e dizem , bem dotado(rsss)
Eu a peguei em meus braços, a beijei com todo meu amor e olhando em seus olhos , confessei-lhe meu amor.Ela , já correspondia e nos abraçamos com ternura.Comecei a tirar-lhe a roupa , a blusa e depois a calça , deixando –o apenas de calcinha (raramente usa soutien), E nos seios, sempre dou uma atenção especial que ela adora .Ela se contorcia , ainda tímida , eu sugava ora um ora outro , enquanto passeava por seu corpo delicioso , descia até sua grutinha que é deliciosamente carnuda e muito quente, ficando molhada , ensopada ao meu toque. .Meus lábios beijavam e enquanto alternava , mordiscadas e linguadas em seu clitóris e também , enfiava a língua no fundo de sua xaninha que ao sentir este toque já fica mais molhada ainda.Ela , se contorcia e me olhava , meio confusa , meio perdida e sempre se contorcendo, como uma minhoca na chapa quente, que ela sabe que me enlouquece.Suas mãos procuravam meu pênis que já latejava e queria senti-la também sua boca pequena, que não conseguia abocanhar seu “pirulito” como ela chama hj, e então , ela faz um serviço de primeira. Passando a língua , por todo ele , até os testículos e sobe até a glande , chupando , enfiando na boca( o que cabia) e tirando , repetidas vezes mas quando enfio a língua em sua xaninha e mexo la dentro ,mordendo ao mesmo tempo de leve , ela para e me da uma olhadinha com os olhos semi-serrados como a dizer-me , “faz mais meu homem” e eu atendo. Eu já estava pronto pra gozar e pensei em sair mas , ela continuava a chupar-me e eu também a ela e então , segurei sua cabeça e gozei em sua boca e ela continuava a chupar e beber todo meu leitinho me deixando totalmente sem forças , enquanto ela gozava na minha boca também.
Ficamos deitados nos recuperando desta avalanche de prazer .
A pior parte e vestir a “camisinha” mas , optamos por esta forma .Me posicionei sobre ela e peço pra ela segurar meu pau e direciona-lo.Ela o faz , rebolando os quadris e me beijando , jogando seu corpo em minha direção , enquanto eu cadenciando os movimentos , começo e entrar naquele lugar apertado mas muito latejante.Meus 20 cm por 7 , entram com dificuldade. Mistura-se dor e prazer e cada vez mais , aumento os movimentos e ela com pequenos gemidos , um pouco de dor e um pouco de prazer , me pede pra entrar mais e mais e movimentando os quadris.Começo a entrar e sair com mais facilidade e ela , sente meu pau por inteiro e se delicia.Ela abre as pernas e eu , segurando uma delas por sobre meu ombro, penetrando-a com cuidado mas com muito tesão. Nossos movimentos são mais rápidos e nossa respiração não tem mais conexão . Gradativamente , aumento a velocidade e intensidade das estocadas, sentindo meu amor quase que choramingando em meus ouvidos me deixando literalmente fora de controle . Os sussurros e gemidos , palavras desconexas...Nossos corpos suados , quase se desengatam mais ela me segura firme ditando o ritmo e eu já não posso mais segurar o orgasmo.Ouço sua respiração quase como soluços de falta de ar e com movimentos mais frenéticos de quadris falando coisas que não conseguia entender mas adorava o tom de sussurro.Começamos a gozar e falar e gemer alto , fazendo juras de amor e de tesão eterno , mantendo o ritmo ainda enlouquecidos , olhos cerrados , sentindo o liquido do amor jorrando com força ,entrndo e saindo daquele corpo miúdo mas , guloso , podendo sentir seu coração bater com força .Ficamos abraçados , nos beijando e aguardando a respiração se normalizar. Estamos há 9 meses juntos e esta não foi a melhor de todas.
Sou louco pra penetrar aquela bundinha e ela já me prometeu .Estou ansioso!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico apaixonado-rj

Nome do conto:
MINHOCA NA CHAPA QUENTE

Codigo do conto:
3751

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/01/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0