acampamento escoteiro

Quando tinha quase 18 anos, fui para um acampamento escoteiro de 3 dias, seria meu primeiro acampamento e ultimo com o grupo. Sempre fui muito tímido, dessa forma era difícil me enturmar, principalmente com grupos diferentes do meu.]
na hora de dormir deitei no saco de dormir e dormi facilmente e no meio da noite havia as famosas rondas noturnas para que não acontecesse nada com o acampamento.
O rapaz que estava do meu lado, não era bonito nem me chamou atenção me acordou para fazermos a ronda, ele comentou "puta, vc ronca e veio me abraçar" fiquei sem graça, mas fiquei na minha, ele foi dar uma mijada e eu fiquei próximo e dei uma olhada básica, ele percebeu minha olhada e não disse nada.
No meio da ronda tocava em minha bunda mas não comentava nada como se fosse algo sem querer ou despercebido, e eu não me incomodei.
Na noite seguinte, ele aconteceu o mesmo, me acordou para a ronda e foi mijar novamente, após ele mijar ele vira o pau pra que eu olhar bem, ele tinha até um pau bonito e tava meio bambo, e com a calça jeans ficava mais interessante, e certa hora da noite ele veio me perguntando se eu tinha interesse em uma brincadeira secreta, eu todo ingênuo que era disse sim, precisava ficar acordado, ele falou fecha os olhos e vou colocar algo em sua mão pra vc descobrir o que é, se eu não descobrir teria que fazer algo que ele pedisse.
com os olhos vendados com meu lenço, ele colocou algo roliço e molhado em minha mão, e eu ficava apertando e a coisa cresceu e pulsou, não sabia o que era (naquela época ainda não sabia direito o que era essas coisas), ele tirou o lenço dos meus olhos e vi seu pau em minha mão, larguei rápido e sem graça, ele disse "agora vc terá que me chupar, é a regra da brincadeira" eu todo assustado disse que não, ele respondeu "se não fizer amanha digo que vc é viadinho pra toda tropa escoteira", com medo fico de joelho e começo a chupar, tinha um gosto agridoce, tive um certo nojo e estava gostoso.
Enquanto eu chupava apareceu outro membro do grupo e me viu naquela situação e disse que também queria brincar, ele levantou minha bunda abaixou minhas calças e começou a passar seu pau em meu cuzinho semi virgem, lentamente foi enfiando para que eu não gritasse, foi bombando gostoso enquanto eu ia chupando, eles me chamavam de bichinha e cadela.
quando o que me comia ia gozar ele tirou o pau do meu cu, mandou eu chupar, e enfiou em minha boca, enquanto o outro foi terminar o trato em meu cuzinho já arrombado, esse gozou em minhas costas.
Eles disseram para que não comentasse nada pois se isso acontecesse eu sofreria muito mais.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


37540 - Meu amigo me descobriu - Categoria: Gays - Votos: 9
21852 - Realizando a fantasia de André - Categoria: Gays - Votos: 3
21738 - Chupando dois num banheiro do supermercado - Categoria: Gays - Votos: 2
21735 - Garoto Gay Vs garota Hetero - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil digo_safadinho
digosafadinho

Nome do conto:
acampamento escoteiro

Codigo do conto:
37538

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/10/2013

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0