Na faculdade conheci Iara

O que vou relatar aqui iniciou em junho de 2009, quando ainda estava na universidade. Na época, prestes a me formar integrava a comissão de formatura, que era responsável por organizar toda a colação e o baile, inúmeras eram as reuniões e confraternizações, mas este não é o ponto, o que interessa é que decorrente desta comissão conheci Iara uma coroa escultural, 1,76 de altura, peitos enormes, e uma bunda que deixa qualquer homem louco, Iara é divorciada e possuía um casal de filho e também iria se formar. Iara veio saber sobre a formatura e ai se deu o inicio desta aventura.
Após este contato inicial, foram várias trocas de olhares pelos corredores da universidade até que Iara me adicionou no MSN, e quando me adicionou tive uma surpresa imensa, quando vi a foto do seu perfil, uma foto em que estava com um decote bem volumoso, mostrando seus belos seios o que já me deixou louco de tesão.
A partir dai, como morávamos em cidades diferentes, começamos a conversar, primeiro banalidades, mas teve um dia que não resisti e falei que aquela foto estava sendo uma tortura, e foi quando o papo esquentou, inicialmente com sutis provocações, posteriormente a conversa ficou mais ousada, até o ponto em que ela me confidenciou que não transava a tempos, o que me deixou literalmente de pau duro e muito mais ousado, falei que uma mulher linda e gostosa como ela não podia ficar desta forma, que era um desperdício.
Foi a partir dai que nossas conversas sempre descambavam pro sexo, muitas vezes fazíamos sexo virtual, e neste momento a putaria corria solta, e ficamos sabendo o que os dois gostavam e os dois gostavam das mesmas coisas, até que um dia nos encontramos no campus da faculdade, de repente veio aquela mulher gostosa caminhando em minha direção, discretamente mandei que ela fosse me esperar na sala de estudos que havia na biblioteca, quando ela me respondeu         ADORO RECEBER ORDENS , quando ela entrou na sala, eu fechei a porta, envolvi meu braço na cintura dela e a puxei pro meu corpo, sussurrei no ouvido dela SUA GOSTOSA, A PARTIR DE HOJE VC ME PERTENCE, a virei de costas.. colocando contra a parede.. já pressionando meu pau contra a sua bunda enquanto minhas mãos estavam deslizando pelo seu corpo, seus seios.. coxas.. minha mão acariciando a buceta dela por cima da calça enquanto ela de forma bem safada gemia baixinho.
Pressionei mais forte meu corpo contra o dela, enfiando a mão na bucetinha que já estava toda molhadinha, já sabia que Iara gostava de ser dominada, que era uma verdadeira putinha que gosta de ser sadomizada o que me deixava com mais tesão ainda, e por isso disse QUE APARTIR DAQUELE MOMENTO ELA ME PERTENCIA e lhe agarrei pelo cabelo e nos beijamos cheios de tesão e quando paramos ela me respondeu SOU TODA SUA, OBEDIENTE E SUBMISSA AO SENHOR, a peguei pelos cabelos e fiz ela ajoelhar, quando com uma maestria esplendida, ela abriu minha calça e começou a chupar, colocava inteiro na boca.. e sugava deliciosamente, depois passava a língua pela base, implorando para que eu enchesse sua boca com minha porra, nisso eu não aguentava mais de tesão a coloquei contra a parede, abri e abaixei sua calça e coloquei meu p. na entrada da buceta.. ficava pincelando meu pau nela, e sussurrando na orelha, VAI CADELA, IMPLORA, SÓ VOU METER SE IMPLORAR COMO UMA PUTA SAFADA. Ela gemia baixinho e pedia VAI MEU MACHO ARREGAÇA ESTA PUTA METE COM FORÇA, e foi o que fiz,, soquei bem no fundo da buceta dela, socava com força agarrando os seios dela, pressionando e como era gostosa aquela buceta apertadinha, quando de repente ela se segurando pra não gritar, começou a gozar, lambuzando meu pau, gozou tanto que suas pernas ficaram bambas e tive que segura-la, após recuperar o folego, ela viu meu pau ainda duro e abriu sua blusa e colocou meu pau no meio dos seus seios, fazendo uma espanhola, eu gemendo baixo, ela ajoelhada na minha frente começou a masturbar meu pau e chupa-lo, VAI MEU MACHO SAFADO ENCHE A BOQUINHA DA SUA PUTINHA VAI ME DA LEITINHO CACHORRO, com um pedido daquele não teve como segurar o gozo, e vários jatos de porra cariam em seu rosto e na sua boca, sendo que ela recolheu toda a porra com os dedos e levou pra boca, voltando a chupar meu pau e deixa-lo limpinho. Como já estávamos a muito tempo naquela sala achamos melhor sair, o cheio de sexo invadia a pequena sala.
Saímos dali e fomos direto pra um barzinho perto da faculdade, quando ela me confidenciou que a anos não transava, desde que tinha se separado. Me relatou ainda, que tinha alguns desejos e fantasia, que gostaria de por em prática.
O que fica pra outra historia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gaucho na bahia

Nome do conto:
Na faculdade conheci Iara

Codigo do conto:
37549

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/10/2013

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0