Eu estava no início da adolescência quando meu pai separou da minha mãe e mudou-se para Minas em uma cidadezinha pequena perto de Passos no sul mineiro. E como eu vinha tendo problemas de notas na escola eles decidiram que eu fosse morar com ele e minha avó pois lá a minha avó teria condições de acompanhar meus estudos já que em casa eu vivia sem que alguém me cobrasse as lições devido ao fato que após a separação minha mãe teve que trabalhar e não tinha tempo para isso. Com muito custo consegui passar de ano e todo eufórico fui morar com meu pai e minha avó.
Eu adorava ir pra lá, tinha tudo que uma cidade grande não tinha muitos rios pra pescar, e nadar ,cavalos, bois vacas.... e a liberdade de poder brincar até tarde na rua sem preocupação... coisa que já naquela época aqui em Sampa não dava pra fazer. Nós costumávamos ir pra lá nas férias e agora morar lá era tudo de bom. E lá eu também tinha parentes, outra filha de minha avó que também tinha filhos e um desses filhos era o meu primo que vou chamar aqui de Silvio (fictício) ele era meio afeminado era um ano mais velho que eu. Ele tinha mais tres irmãos; tinha o mais velho ... cuja o qual já relatei um conto aqui (Eu meu primo a Bike e o Riacho).. uma moça e mais um menino. E claro o Silvio moreno claro pele clarinha com traços femininos e um lábio carnudo...hummmm....e eu modéstia a parte sou moreno jambo, uma delicia rsrsrs.... segundo meus primos. Bom nós morávamos na cidade e eles no sitio. E como lá na roça não tinha escola o Sílvio ficava durante a semana na nossa casa e ia pra casa dele aos fins de semana... e parecia uma mocinha gostava de fazer o serviço de casa como cozinhar passar essas coisas... um dia minha avó e meu pai tiveram que vir pra Sampa resolver uns problemas e els ficariam uma semana fora, nós ficamos a vontade lá em casa. Como eu estudava de manha e chegava em casa somente na hora do almoço... tudo corria normalmente, até que um dia eu não tive as ultimas aulas e fomos dispensados... sai mais cedo umas duas horas antes.... pensei comigo : -legal vai dar pra dar uns mergulhos lá no riacho hoje, hoje já que fazia muito calor... ao me aproximar do portão ouvi o som do rádio no ultimo volume... logo imaginei era o Silvio que estava extrapolando já que ele está sozinho em casa... então resolvi dar um susto nele... dei a volta por trás da casa e ia entrar de mansinho e pregar-lhe uma peça... mas o que eu vi... hummmm .... mudou completamente meus planos.
Ele estava usando uma sainha curtinha com sandálias altas e dançando em frente ao espelho... quem olhasse por trás não distinguiria se era homem ou mulher ... pra falar a verdade ele estava um tesão de crossdresser, fiquei parado ali vendo a performance dele frente ao espelho... ai veio a surpresa maior ele ficou de costas para o espelho e começou a fazer um strip desceu a saia e revelou um fio dental maravilhoso e uma bundinha nossa que gostosa.... deliciosa (como mais tarde pude comprovar ) jogou a sainha para o lado e subia e descia rebolando hummm que show... eu vendo aquilo fui ficando de pau duro... tirei meu T.I. pra fora e comecei a bater uma... sai de meu esconderijo e assobiei pra ele fiz um fio-fio. Ele quase cai de costas quando me viu com o pau na mão, tomou um susto daqueles ai pra ele não parar eu disse: - Você esta um tesão, não precisava se assustar pode continuar - Safado que ele era e vendo meu estado ai que ele continuou... me deixando ainda mais com tesão de comer aquela bundinha.
Acabou a música e ele veio andando em meu encontro agochou-se na minha frente segurou meu pau e começou a chupa-lo, confesso q foi uma das melhores chupadas que já me fizeram aaaaaaaiiiiiii que gostoso Silvio como vc chupa bem hummmm..... ele parou de chupar e disse: Silvio? Quem é Silvio.... eu sou a Silvia uma puta transformista. – nunca mais esqueci dessa frase, ele parou de me chupar e veio subindo tirou minha camiseta e começou a morder mês peito... fazendo massagens de leve em meu pau subiu seu rosto e nossa! Foi a primeira vez q beijei um ... digamos “homem” . e que beijo gostoso que só me deixou mais doido ainda... virei ele de costas... abaixei aquele fio dental e comecei a beijar-lhe a bundinha que tinha me dado um tesão da porra minutos antes e o principal motivo de ter feito o meu pau subir.
Ele ficou de quatro e lambi gostoso seu cuzinho... acariciando suas bolas e seu pau .... Dali fomos para o sofá da sala e se apoiou de costas para mim... arregalou aquele bundão gostoso e disse: - Vem priminho come sua priminha vagabunda... come! Dei uma lubrificada no rabinho dele com saliva pois era a única coisa que pensei no momento e no meu pau também, foi aí que aprendi a verdadeira técnica de comer e dar um cuzinho. Ele disse: -Espera, deixe que eu faça os movimentos fique parado ... fiquei como ele mandou paradinho; e ele veio afastando a bundinha em direção ao meu pau, colocou ele bem na portinha do cuzinho e foi hummmmmm agasalhando minha verga bem lentamente ...que deliciaaaaaaaaaaaa... pude sentir cada centimentro que ia entrando naquele cuzinho apertadinho e quentinho hummmmm não queria mais nada naquele momento... somente o prazer de sentir aquele rabinho delicioso no meu pau.... depois que ele sentiu os meus pelos pubianos em sua lomba começou a mexer gostoso.... senti meu corpo tremer um calor subindo que vinhas dos pés como uma erupção de vulcão e ahhhhhhhhhhhhhhhh uuuuuuuuhhhhhhhhhhhhh gozeiiiiiiiiiiiiiii gostoso .......
Só sei que depois desse dia nunca mais fui o mesmo, mudei completamente os meus conceitos se é que eu tinha algum naquela época.