Bom primeiro quero me apresentar me chamo Gabriel,tenho 23 anos e sou novo no site, venho contar pra vocês como tive minha primeira vez com outro homem até então nunca tinha tido sequer interesse em transar com outro homem, sou branco e no estilo ursinho meio gordinho e com um pouco de pelos.
Há mais ou menos três meses, estava voltando da faculdade e meu vizinho Paulo passou de carro e me ofereceu carona, a qual imediatamente aceitei, Paulo é branco tem 35 anos 1,83, aproximadamente 85 kg corpo normal nem gordo nem magro e morava na minha rua já fazia alguns anos.Entrei no carro e logo começou um papo animado sobre futebol e mulher que logo passou pra sexo.Logo percebi que Paulo ficou excitado e com um volume grande dentro das calças o que me deixou muito constrangido na hora.Então Paulo diz
- Desculpa cara mas esse papo me deixa muito excitado.
eu respondo:-De boa cara também me deixa.
Paulo me deixou em casa depois disso e foi embora.
No domingo de manhã estou voltando da padaria a Paulo se aproxima me cumprimenta e me chama pra assistir um jogo na casa dele, eu aceitei e disse que iria a tarde pra sua casa.quando foi a tarde e fui na sua casa chego e logo vejo que ele esta só então pergunto e seus pais não estão, ele diz que não que tinham ido viajar e voltariam no meio da semana, então sorri e sentei no sofá.
Logo percebi que Paulo estava estranho e que parecia querer me falar algo mas não tinha coragem.Então brincando falei: - é foda assistir jogo sozinho né.
ele sorri e responde: é mesmo.
O jogo começou e começamos a beber, a cerveja foi subindo e o papo passou pra sexo ele sempre me olhando querendo dizer algo até que me pergunta: mas diz ai Gabriel, transaria com um homem?
eu fiquei constrangido e disse que não sabia pois nunca tinha me dado essa vontade, e pior nunca tinha me passado pela cabeça isso também.
então olho pra ele e pergunto: Por que essa pergunta Paulo?
ele diz:- Sabe o que é Gabriel tive curiosidade.
eu perguntei: - Teria coragem?
ele me disse que se fosse com alguém conhecido e confiante faria sim.
Foi ai que sem querer falei : - Um cara como eu Paulo?
ele disse se você quiser podemos tentar matar essa curiosidade o que acha?
nisso seu pau já estava crescendo, e pior com a conversa e aquele cara me olhando com um misto de medo e nervosismo eu também estava começando a me excitar e comecei a sentir uma curiosidade em saber como seria.
Então ele me olhou e disse: - Olha Gabriel não farei nada que você não queira.
Eu disse:- Paulo nós dois queremos agora você me deixou excitado e curioso vamos ver como é a transa entre machos.
Mal terminei de falar isso ele tirou seu pau pra fora e me disse então cara vem cá e me mama gostoso, vem cara.
nessa hora já tinha perdido a noção e sem nunca ter botado a boca num pau comecei a mama-lo enquanto aprendia na marra ele segurava minha cabeça e empurrava me fazendo engasgar no seu cassete de 19 cm, e dizendo isso cara me chupa gostoso, quando peguei o jeito ele me pega e me puxa pro quarto e coloca uma camisinha no pau e diz assim cara deixa eu fazer em você também tirei a roupa e ele me deu uma camisinha quando deitei ele veio por cima de mim e começou a me chupar gostoso sem prática mas gostoso, o que me fez um poucos minutos encher a camisinha de leite.
quando gozei ele me disse: - Gabriel posso comer você bem gostoso.
olhei pra ele e disse: Paulo eu sou cabaço, nunca dei vai doer demais.
ele disse então: - Não vou te machucar vou bem devagar se doer você pede que eu paro.
Paulo então veio com um gel e começou a lubrificar meu cu e depois de muito passar a mão e bater dizendo que ia ser dele ele botou um dedo na minha bunda quando fez isso delirei de dor que logo virou algo gostoso, então colocou mais um e ficou por 10 minutos brincando com minha bunda.Quando ele parou me olhou fundo e disse: - Posso foder você mesmo Gabriel?
como o tesão já estava falando por mim eu disse: - Paulo me come gostoso.
ele com toda a delicadeza me virou de bruços e começou a forçar seu pau no meu cusinho,como estava lubrificado logo entrou e depois ele foi colocando devagar me pedindo se estava gostando de recebe-lo dentro de mim. Não vou mentir doeu mas logo a dor virou tesão e eu disse:
- Paulo pode me foder cara.
então como um gentleman Paulo começou um vai e vem que me fez delirar, eu não sabia que se podia ter tanto prazer assim pela bunda, e o vai e vem foi ficando mais rápido até que Paulo já estava dando estocadas e beijando meu cangote e me dizendo assim: - Nossa Gabriel que cu gostoso cara assim vou querer todo fuder meu guri todo dia.
Eu já tinha perdido o juízo mesmo e disse: - Sim Paulo vamos fuder todo dia agora sou seu guri.
Logo ele respondeu:- Ta gostando do teu garanhão guri.
Isso me deu um tesão enorme que quando vi estava rebolando no pau do Paulo que nem um puto fazendo ele praticamente urrar de tesão.
ficamos nessa durante 20 minutos quando Paulo disse que ia gozar, quase imediatamente gozei também e caímos sobre sua cama cansados do sexo que fizemos.
Ele me olhou e disse: - Gabriel queria isso ha muito tempo só não sabia como chegar em você.
Olhei pra ele e disse: - Bom e o próximo jogo vai ser quando?
ele sorriu e disse veremos como faremos guri.
então sai e fui pra casa logo depois chega uma mensagem do Paulo: Obrigado guri.
Depois disso transamos quase que toda a semana e logo percebi que além de bom fodedor também é um grande amigo.