Chefinha que rica fodinha

Tudo começou há uns quatro anos atrás quando fui trabalhar na empresa que trabalho até hoje, minha chefa é uma mulher deliciosamente gostosa…

Meia idade 34 anos…

A 1ª vez que a vi tive um tesão pelo cu dela…

Uma vez saímos com o pessoal pra comemorar o aniversário dela, estava fazendo 31 anos, eu na época tinha 34 anos…

Fomos pra um bar, e a bebedeira rolou solta, eu dançava me esfregando nela, na pista escura de dança comecei a alisar o rosto dela. E senti que ela estava gostando, mas ela era noiva e estava prestes a se casar. No ano de 2009 ele terminou o noivado com ela e viajou para o Rio de Janeiro acabando com o sonho dela de se casar. Numa quinta-feira eu estava fudendo virtualmente com a Flavia…

Vi a minha chefa entrar na sala dela eu estava tão excitado precisando de uma buceta, ou seja, a dela. Que fui até a sala dela…

Dificilmente ela vem ao trabalho de vestido mais neste dia ela veio.

Pra minha sorte ela estava com um soltinho até a altura dos joelhos super descente. Entrei na sala dela e disse que precisava conversar com ela sobre um assunto da empresa. Sentamos numa poltrona que tem na sala dela, conversa vai conversa vem…

Ela me disse que estava muito excitada por que tinha visto eu fuder pela net com a Flavia. Eu ri dizendo que era mentira, ela pegou minha mão e levou até a buceta dela que estava super melada eu aproveitei e passei o dedo varias vezes na buceta dela, ela ruborizou e me pediu que eu parasse, eu disse não, levantei e passei a chave na porta. Voltei e peguei-a bem forte pelo braço e disse que não iria parar já que foi ela que começou. Eu disse que ninguém mais saberia do que acontece ali, e beijei-a na boca, tirei o meu pau pra fora e ela alisou toda exitada. Ela ficou de costas pra mi e começou a rebolar…

Quando senti que ela ia gozar, tire-a de cima do meu pau e falei:

- Quer que eu realize todas suas fantasias vamos pro motel na saída.

Ajeitei-me e saí… Pura Maldade… Mais queria fuder com vontade…
Horas depois ela vem no meu setor de trabalho dizendo que tinha que sair pra fazer um saque no banco e eu iria com ela. Eu pedir rendição peguei minha carteira e sairmos naturalmente, eu, ela e mais dois colegas de trabalho.

Ao chegamos ao banco ela me disse que depois nos iríamos continuar aquele assunto. À noite quando largamos ela me esperou três ruas depois do nosso local de trabalho. De lá fomos direto prá um motel…

Mal chegamos tirando a roupa, ela me agarrou com uma força e me jogou na cama, dizendo que fui um cara mal. Atiçando-a e deixando-a na mão.

Virei e disse: Castiga-me…
Ele tirou toda a roupa e pode ver aquela enorme buceta.

Apos o banho caí de boca nela, chupei o grelinho dela que se debatia toda na cama dizendo: – Mata minha saudade de rola. Chupei com vontade aquela enorme buceta e quando ela pensou que tinha acabado coloquei-a na cadeira erótica e chupei simultaneamente a buceta e o cuzinho dela. Enquanto ela me chamava de safado, gostoso… Isso me deixava ainda mais com excitação, mandei que ela ficasse de quatro e mandei língua para dentro dela. Então ela me pediu que eu deitasse e ela montou ao contrário para ela se deliciar chupando meu pau, que delícia… Ela sugava tão maravilhosamente que achei que fosse ter um troço de tanta excitação… Ficamos assim um tempo até eu pedir que ficasse de quatro e enfiei meu pau na buceta dela, ela rebolava pedindo mais, enquanto eu alternava as estocadas profundas com mais lentas, minhas pernas tremiam de tanto prazer, ela não agüentando mais pediu para gozarmos juntos então minha porra encharcou aquela buceta. Ela se deitou e pediu para descansar um pouco, pois nunca tinha gozando tanto em tão pouco tempo. Após nos recompomos pedi pra comer o cu dela, ela não pensou duas vezes, mais antes caiu de boca no meu pau… Depois enfiei meu pau naquele delicioso cu, e bati forte segurando-a pela cintura. Ela dizia: huuuum! Safado, gostoso, pedir muito tempo com meu noivo e tendo um subordinado aqui do meu lado todos os dias. Enfiei meu pau todinho no cu dela até eu sentir meu liquido quente saindo para dentro do cu dela…

Como foi maravilhoso…

No dia seguinte voltamos ao trabalho normalmente como se nada tivesse acontecido.

Trabalhei o dia todo rindo a toa…

Não vejo a hora de transar com ela novo…


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38151 - Que Coroa mais gostosa - Categoria: Coroas - Votos: 2
38147 - Comi a mulher do chefe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
37929 - A coroa inssaciavel - Categoria: Coroas - Votos: 1
37927 - Amiga Inesquecivel - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
37805 - Comi a outra colega tambem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
37801 - Comi a minha colega de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
37644 - Ela planeou foder comigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
35554 - Que rico filme - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
35489 - A Oftalmologista - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
34975 - Eu e a minha advogada gordinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vampirodanoite7

Nome do conto:
Chefinha que rica fodinha

Codigo do conto:
37931

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/11/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0