ao entrar ele ficou meio sem graça me chamando de doutor e começamos a conversar, não tinha nenhum interesse nele, ele se apresentou como zé e me falou de toda sua vida, que vivia na estrada pedindo carona e viajando pelo brasil a mais de 6 meses e que estava voltando pra casa de seus pais, disse que tinha 30 anos, porem sua aparência era de 50, pois so ficava andando no sol, estava barbudo e sujo, roupas todas rasgadas e fedorentas, como iria passar em casa antes de sair eu chamei ele pra entrar.
ele estava muito sujo eu ofereci uma roupa velha minha e para ele tomar banho, ele aceitou, entrou no banheiro, e ligou o chuveiro, eu pedi as roupas sujas dele para jogar fora e ele falou que podia entrar e pegar, quando entrei ele estava pelado com uma madeira de 18 cm mole sendo lavada, fiquei sem jeito e sai rápido. meu interesse aumentou na hora, fiquei ali fora do banheiro com o pau duro pensando naquela madeira.
Ele me chamou e pediu pra eu ir até o banheiro, chegando ele perguntou se eu tinha um barbeador pra emprestar pra ele, logo de imediato peguei e entreguei, porem como a barba estava muito grande ele pediu uma tesoura, peguei a tesoura e entreguei pra ele, ele me pediu pra cortar pois pelo espelho era complicado ele cortar.
comecei a cortar aquela barba, logo peguei o barbeador e fiz uma limpeza geral nele, gente apareceu um rapaz que eu jamais imaginava ser sem aquela barba, simplesmente um moreno lindo. percebi que ele tava sem graça e não sabia porque, ate que ele me falou que era porque eu estava de pau duro, isso estava sem eu mesmo perceber, foi então que pedi desculpa e sai do banheiro.
ele terminou o banho e me pediu a toalha, quando fui levar ele tava com a madeira dura, ai eu me assustei era muito grossa como nunca tinha visto e com 25 cm. ele me chamou pra enxugar ele, quando cheguei perto ele começou a me agarrar e me virou de costa e começou a esfregar aquela madeira no meu cú.
ele me falava que já estava a mais de 4 meses sem comer ninguém e que nunca tinha ficado com um cara, foi então que me abaixei e virei e comecei a chupara aquele pau, nossa mesmo ele tomando banho ainda tinha um cheiro muito forte de macho, aquele pau mau cabia em minha boca e eu ia a loucura, quando derrepente ele começa a gosar na minha boca, nunca vi tanta porra, engoli tudo e continuei a chupar, o pau nem amoleceu e ele me virou de costa e já começou a forçar em meu cú, eu fiquei tao louco que deixei ele forçar, foi forçando até entrar, quando entrou ele tirou de uma vez e enfiou denovo sem dó, eu quase morri de tanta dor, ele gemia e eu pedia pra ele tirar, mas parecia que ele tava enfeitiçado e não me ouvia so gemia e enfiava sem dó, ele meteu sem dó por mais de 15 minutos sempre com estocadas fortes, quando sinto ele começar a gosar dentro de mim, me deixando todo mole caído no chão do banheiro, ele mandou eu limpar o pau dele que tava cheio de porra e sangue, eu comecei a chupar e ele segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca, menos de 2 minutos ele gosa de novo em minha boca e continua a segurar minha cabeça quando sinto ele começar a mijar na minha boca me forçando a engolir, ele mija sem parar e eu consigo escapar de suas mãos e ele continua a mijar em minha cara, e meu corpo, aquilo me levou a loucura, nunca tinha feito algo nem parecido com o que aconteceu e nem ele, ele disse que tava realizando o que ele tinha visto um filme um cara fazer com uma puta. cinco dias depois deste ocorrido ele ainda está aqui em casa e já fizemos de tudo que irei contar depois, até sexo com o entregador de lanche. kkkkkkkk
ME EMPRESTA UM POUCO ESSE MACHO... QUERO ELE PASSANDO UNS DIAS COMIGO...
Que foda deliciosa. Adoro uma chuva dourada. Que puta tesão.
Cara, que conto maravilhoso!!!! Nunca fiquei com um macho com um pau desse tamanho, confesso que fiquei curioso e com muita vontade de levar uma pirocada assim também....Merecidamente votado.
QUE LOUCURA GOSTOSA!!!!!! VOTEI
eu quero ele no meu cu apertadinho