Oi galera!
Gente leio muito os contos aqui e me delicio com as estórias, por isso resolvi compartilha algumas das minhas putarias com vocês.
Estava eu no dia 10/11/2013 só em meu apartamento, organizando minhas atividades da semana, foi quando resolvi descer do andar que moro e observar o movimento na rua estava num tezão precisava eu levar umas metida forte.
Sentei numa banquetinha na porta do prédio e me ponho a observar os macho que passavam por mim, quando vejo um cara baixo de 1,65m 76kg moreno passar corro o olho naquele homem e me delicio com a cena, uma mala de dar água na boca. Ele passa vai ate a esquina e volta com a desculpa de esta perdido e me pede informação, respondo lhe dando as coordenadas e ele se vai.
Passados 30 minutos estou olhando em outra direção e quando me viro la esta aquele lindo exemplar na minha frente, ele para e começa a puxar assunto, o danado tem um papo gostoso, enfim não sei seu nome mais isso não me importava queria mesmo era aquela piroca dura a meu dispor, passados 15 min conversando na porta do prédio convido para subir e tomar algo afinal estava fazendo muito calor. Ele aceito e adentramos o prédio.
Entramos no meu apto ofereço lhe uma bebida e ele pede me apenas água gelada levo-o a cozinha e mostro lhe os copos próximo ao bebedouro. Ele sacia sua sede e começo a mostrar o apto a ele no quarto utima dependência a ser mostrada ao entrar ele passa a mão na minha bunda e diz que me quer de quatro, fico louco quando um macho faz isso sou rabudo, tenho 1,77m, 80 kg viciado em rola quanto mais ganho piroca mais quero.
Tirei o short que usava sem cueca e claro (rsrsrs) subi na cama me curvei elevando apenas meu rabão guloso ao macho que me possuiria ali naquele momento ele veio começou a beijar minhas nadegas carnudas e cheias abrindo espaço com a língua começou a chupar meu cuzim que piscava pedindo por sua ferramenta bruta, dura feito rocha, após 15 min me chupando o rabo, me dando tapas que extremeciam me ate a alma ele me virou bruscamente tirou toda a roupa permanecendo ainda em pé perto da cama, virou me com a cabeça para fora da cama e começou a pincelar meus lábios com a rola deliciosa, quando vi aquele cabeção rosinha babei e num so impulso engoli toda aquela jeba o cara urrou nessa hora me deu dois tapas na cara que cheguei a ver estrelas mais continuei saboreando cada cm daquele pirulito que deveria ter uns 22 cm.
Passado um tempo ele tirou aquela rola da minha boca e ordenou que eu levantasse levantei como uma piranha, vagabunda obediente e meu macho deitou se na cama pedindo que eu rebolasse em seu cacete gostoso fiz o que meu macho me ordenou e pulei feito uma ninfeta naquela rola, sem tira a rola de dentro ele me deitou e meteu forte em mim meu cu a essa altura começava a arder foi quando ele me pois de quatro e fudeu me sem do eu gritava literalmente chorava naquela rola, mais estava feliz por ser arrombado por um macho de verdade, quando ele sentiu o gozo se aproximando saiu de cima de mim e socou aquela jeba na minha boca senti a cabeçuda inchar e um liquido quente doce e viscoso inundar minha garganta tomei cada gota daquele leite como um bezerrinho faminto e gozei sem tocar na minha rola, me senti feliz e realizado pois são poucos os homens que me fizeram gozar sem me masturbar e esse baixinho delicioso me fudeu muito.
Se gostarem podem votar se não gostarem vou melhorar ok! Bjus a todos e ate a próxima.
SKYPE: XORONAVARA