Logo percebeu o que era e de olhos fechados mordia os lábios enquanto ele acostumava sua bocetinha ao novo brinquedo. Então, enfiou tudo e o deixou dentro, juntou suas pernas no alto, apoiou nos ombros e as abraçou. Ela sentiu o pau dele quente tocando em si, bem lubrificado buscava o seu cuzinho.
Sim, eles tinham combinado que seriam tudo, fariam tudo dentro de quatro paredes, ainda assim ela olhou tensa para ele, assim ela nunca tinha feito.
Mas não o impediu, e ele foi delicado, devagar forçou a cabeça do pau, ela sentiu tão mais apertado, pensou que não fosse conseguir, mas o olhar de tesão dele "embriagava de prazer", a relaxava...sentiu a cabeça entrar, gemeu gostoso e ele aproveitou para meter mais um pouco, tão apertado, devagar estava então toda preenchida.
Movimentava de leve enquanto passava os dedos pelos seus lábios, e deu pra ela os chupar...rebolou no pau dele que percebeu que ela já estava bem adaptada aos dois paus, colocando de quatro, ajeitou o brinquedinho dentro da bocetinha que teimou em sair e em seguida, segurando firme, meteu tudo, dessa vez, não tão devagar, não tão delicado.
Mas o suficiente pra fazer ela gozar e em meio aos seus gemidos e ao seu corpo tremulo ele bombou forte, apertado, fundo, enchendo então o cuzinho dela... Caiu na cama e ele por cima de si. Deitada com ele em cima de ainda com os dois paus enfiados... sorriu, quase inconsciente de tanto prazer...
Muito bom parabéns
Que delícia! Muito bom mesmo! Continue por favor, rs!
Por que parou? Parou por que? Você escreve tão bem! Fiquei sem entender não publicar outros contos. Este, li ao lado, é de 11/11/2013. Exijo que nos brinde com outros textos, pois fiquei viciada!
Amei! muito gostoso, bjs
Nossaaa com tanto detalhes nao tinha como nao comentar e votar
Hummm.. Me deixou excitada! Vc escreve mto bem..um português correto, bem escrito , parabéns!
Que poético.. Vc é assim?