Hétero virando bi II

Como nossa transa foi maravilhosa, seria natural que houvesse um convite para repetirmos a dose, mas me causou surpresa o modo de como isso ocorreu.

Dias após recebo a ligação de Wander me confidenciando que gostaria que eu fosse à sua casa e “secretamente” fodesse Gina, pois ele tinha a fantasia de ser corno.

Não pensei duas vezes já que Gina é uma mulher deliciosa e sempre sonhei em tê-la ao meu dispor, porém o que eu não esperava é que ele me dissesse gostaria de nos observar primeiramente e “pegar em flagrante” para tornar a coisa bem picante.

Na tarde combinada liguei pra Gina e disse que estava passando por perto de sua casa e que iria fazer uma visita para tomar um café. Ela me disse que era perigoso, mas insisti e ela acabou cedendo.

Ao chegar fui recepcionado com certa discrição, mas ao fecharmos a porta puxei para meus braços e dei um beijo para não haver dúvida de minhas intenções. Fui tirando sua roupa e ela se ajoelhou e começou a chupar com vontade meu pau que já estava duro como pedra.
Depois se colocou de 4 na cama e comecei a estocar aquela bucetinha maravilhosa, quando o combinado aconteceu. Wander adentra a porta de casa e vai para o quarto e nos pega em flagrante delito e diz que foi muita sacanagem não comunica-lo e então eu teria que me submeter às suas vontades para que não houvesse escândalo.

Gina ficou assustada, mas eu a acalmei, sabedor de que se tratava de encenação disse que toparia, foi quando para minha surpresa ele colocou aquele mastro pra fora e ordenou que eu chupasse o pau dele enquanto eu fodia Gina em posição de frango assado. Mal sabia ele que chupar seu pau era o sonho que tinha após nosso primeiro encontro, e ele gritava, “ chupa tudo que essa é a condição pra foder minha esposa”.

Aquilo me deixou ainda mais excitado e previa meu gozo quase imediatamente quando comecei acelerar as chupadas e punhetando Wander ele jorrou sua porra quente e para minha surpresa, com gosto delicioso em minha garganta, ao mesmo tempo em que tive uma das melhores gozadas da minha vida enchendo a bucetinha rosada de Gina com jorro de porra que delirava em orgasmos múltiplos.

Caímos os 3 exaustos e satisfeitos e daí por diante começamos anos encontrar sem mais encenações, com ou sem um terceiro elemento rsr.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario beto50

beto50 Comentou em 08/01/2016

bom mamador

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 26/02/2014

Parabéns pelo conto gostaria que tivesse fotos para poder ver os três

foto perfil usuario fernandessidnei

fernandessidnei Comentou em 16/11/2013

Que conto delicioso, Parabéns. .

foto perfil usuario casal osasco

casal osasco Comentou em 15/11/2013

MARAVILHA DE CONTO, GOSTARIA DE TER UM AMIGO ASSIM PARA PODER COMPARTILHAR ALGUNS BONS MOMENTOS




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


43491 - Hetero virando bi III - Finalmente consegui - Categoria: Gays - Votos: 11
37841 - Hetero virando bi. - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rob48sp

Nome do conto:
Hétero virando bi II

Codigo do conto:
38223

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/11/2013

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0