E aconteceu o q toda família suspeitava, minha tia Carla q vivia com ele, tinha relações incestuosas c/ o sobrinho, meu tio e a filha dele Júlia descobriram, e tomaram a decisão de fingirem não saber, até que minha tia Carla engravidou do sobrinho, pois o tio Adolpho fez vasectomia já fazia meses, e a pegou nessa.
A vergonha que passou minha tia e meu primo, deve ter sido enorme, ela e meu primo mudaram de Estado e ninguém mais soube deles.
DEPOIS DISSO...:
Vamos a minha história:
Minha mãe, começou a me fazer a cabeça, de ir ficar um tempo com meu tio Adolpho e minha prima Julia, bem parecida comigo, e quase 1 ano mais nova, para eles sentirem o apoio de nossa família a eles, contra a tia Carla...
Só q meu pai, sabendo que a situação financeira de meu tio, melhorou muito, conversava comigo p/ eu não perder a chance e "catar aquele homem", era bom partido, etc e tal.
Realmente ele é um homem bonito e aparenta ter quase a mesma idade que eu, e me lembrei q ele desde pequena sempre me tratou bem, e sempre carinhoso.
Meus pais trataram de telefonar, dar o apoio moral e oferecer meus préstimos como familiar, e coincidia de eu ir fazer faculdade na cidade deles( e p/ eu fugir de um ex-namorado possessivo e de má índole). Então eu moraria com eles, estudaria talvez c/ minha prima, e de cabeça feita, ...hummmm...tentaria seduzir o tio e quem sabe....casar com ele??? Sei lá! Isso não me deixava confortável!
Ora! Era muita coisa para acontecer e dar certo conforme meu pai bolou, só que me bateu um arrependimento: -MEU PAI ESTAVA ME USANDO PARA CONQUISTAR UM PADRÃO DE VIDA MELHOR PARA TODOS! MEU TIO TINHA 2 FIRMAS E MEU PAI VIA ATÉ EMPREGO P/ ELE NUM FUTURO PRÓXIMO! VÍ COMO MEU PAI ERA UM INTERIORANO INTERESSEIRO...- Quase desisti! Eu não queria ser usada! Mas..., por outro lado,... pensei no meu jovem tio, e pelo q ele tinha passado, o falecimento de minha tia Cláudia e depois c/ a tia Carla...., era hora dele encontrar uma pessoa que fosse da família e mostrasse q não eram iguais a Carla, e ficou tudo acertado e fui....
Cheguei de ônibus na rodoviária, e dei de cara c/ minha prima Julia! Como ela estava linda! Ficou uma moça espetacular! E foi me buscar com um motorista de uma das firmas de meu tio, cujo único comentário foi:
-Por gentileza, pode de me dar suas bagagens p/ colocar no porta malas?
E depois:
-Desculpem-me falar, mas vocês duas parecem irmãs!
Achei aquilo coisa de gente rica, mas sabia q eles eram simples e hospitaleiros.
Chegamos na casa em que estavam morando agora, era grande, bonita e eu poderia escolher em que quarto ficaria, no do meu primo Carlos, no da minha tia Carla(na verdade ela nunca usou) ou no de hóspedes, nunca usado, o quarto de minha prima era o que ficava mais próximo do quarto do meu tio. Eu escolhi o que foi de minha tia, afinal era novo, foi repintado e tinha de tudo, banheira de hidro, vestíbulo e cama de casal.
Depois de me acomodar, minha prima falou q o pai não foi me buscar, porque estava em Brasília e só voltaria tarde da noite ou no dia seguinte, e ficamos as duas conversando, colocando o papo em dia, criei coragem e perguntei:
-Como seu pai está? Deve estar deprimido pelo filho com a safada da tia Carla!?
-Sossega Sandrinha! Ele e eu sabíamos de tudo, e deixamos ela se enroscar, ela começou a mentir, fingir, ser imprudente e agora não nos perturba mais!
-E o seu irmão? Vocês não sentem falta?
-Claro que sim! Mas a escolha foi dele, ele foi avisado muitas vezes! Não vamos mais falar nesses trastes!!!! Puxa Sandrinha, você está bonita! Lembra a foto de minha mãe, e se parece comigo!
-Só falta seu pai nos confundir! rsrsrs... Terá uma surpresa!
-Sandra! se ele se confundir... quem vai ter a surpresa será você!kkkk...
NÃO ENTENDI...., mas achei melhor não perguntar. Em meia hora o jantar foi servido, jantamos, sobremesa, café e fomos ver TV. Em determinada hora o cansaço me bateu, pedi licença, fui tomar aquele banho e me deitei, dormi de abajour aceso só admirando aquele quarto...,que era provisóriamente meu e adormeci.
Acordei com barulho de gente chegando, ouvi a Julia falar que eu estava dormindo, escutei beijos estalados, e foram comer algo na cozinha, voltando meia hora depois, e ao invés de escutar 2 portas se fechando só ouvi uma, deu p/ ouvir o chuveiro e vozes bem baixo, e depois silêncio. Eu sabia que eles tomavam banho juntos desde q a Julia era um bebê, depois uma criança, e a tia Carla disse que queria todos sempre a vontade na frente dos outros, deu p/ presumir q eles tomaram banho juntos e conversavam.
Dormi de novo, e durante uma daquelas acordadas da madrugada parecia q ouvi gente gemendo e depois silêncio, beijos.../ isso aconteceu umas 3 vezes, criei coragem e fui ao quarto da Júlia, a porta estava só encostada, entrei e vi a cama vazia e feita, me aproximei da porta do quarto de meu tio e escutei claramente que minha prima Julia transava com ele!!!!!!!ELA ESTAVA FODENDO COM SEU PAI!
Aquilo que a princípio me escandalizou, deu lugar a um desejo de estar lá, junto com eles e transando com meu tio, que ainda nem tinha visto, me masturbei muito, e comecei a entender o que houve: "Minha tia Carla optou por relações incestuosas c/ o sobrinho, minha prima e meu tio optaram pelas deles!" A partir daquele momento não vi mal algum naquilo, só que eu teria uma rival para conquistar meu tio, sua própria filha!
Qdo eles pararam de foder, eu fui p/ meu quarto, e não dormi mais, só pensando como devia ser ter um jovem pai fodendo a boceta da filha! Lembrei que o meu pai chegou a me tocar, e me deu tesão, só parou e não me comeu porque minha mãe chegou em casa..., eu pensava em que falar a eles no dia seguinte, não via meu tio há uns 4 anos, e me passou uma preocupação:
"SE ELES ME PERCEBERAM QUE ESCUTAVA POR TRÁS DA PORTA?" Essa eu nem saberia como agir...
Amanheceu e era sábado, depois de sair do quarto, já vestida, vi a Julia, a cumprimentei e logo chega meu tio! Que homem lindo! Com esse eu não me importaria de me envolver! Ela veio, me abraçou apertado, me beijou no rosto, me deu boas vindas, e eu notei como a Júlia observou nossas atitudes, parece que ela já sabia o motivo oculto porque eu estava lá, deve ter sido meus olhar de admiração e paixão que dirigi ao pai dela. Até meu tio falou:
-Como vocês são parecidas! Lindas!
Fomos tomar café, e eles agiram como se nada tivesse ocorrido entre eles, mas quando seus olhares se cruzavam eram de 2 pessoas que se amam; Naquele momento achei que não tinha o direito de atrapalhar os 2, já pensava até em sair de lá. Mas parece que Júlia leu meus pensamentos qdo disse:
-Sandra! Agora se porte como uma irmã que não tive, fique a vontade, como se a casa fosse sua!
Meu tio complementou:
-Pode usar o que precisar q estiver a disposição de todos! Assalte a geladeira!rsrs..., deite-se e levante na hora que quiser..., por que não vai para a piscina? A Julia tem bikinis novos....
-Eu te dou uns sem uso, só precisa experimentar!
Fui ao quarto de Julia para experimentar os bikinis, e qdo vi a cama arrumada não me contive:
-Puxa Júlia! Já arrumou a cama? Você é organizada! A minha ainda está desarrumada!
Deu p/ perceber que Julia notou o motivo de minha observação, parecia que ela ia dizer algo, mas ao invés disso, me ajudou a tirar a roupa, ela já estava nua, apreciou meu corpo, me fez dar uma voltinha e disse:
-Uau! Seu corpo é lindo! Ah! se eu fosse homem, não perderia a chance de te paquerar, beijar e transar com você!
Não sei o que deu em mim..., eu ao invés de agradecer o elogio a peguei e dei-lhe um demorado beijo na boca, e ela correspondeu, nossas línguas se acariciavam, e o dedo dela entrava na minha xoxota e o meu na dela, logo está vamos num 69, e gozamos uma na boca da outra, depois disso fiquei sem graça e disse:
-Desculpe prima, eu não sou lésbica! Mas estou a tanto tempo a seco, e você me atraiu, isso não vou deixar acontecer de novo!
-Vai sim!
E de novo estávamos nos beijando e acariciando como um casal de lésbicas, aí me entreguei toda a aquele delicioso jogo amoroso entre nós duas, eu esperava, quem sabe um dia, conquistar meu tio e talvez termos um relacionamento, afinal ele não tinha meu sangue, mas lá estava eu curtindo, carinhos e carícias com minha prima que , pelo que tudo indicou transava com o pai, o homem que meus pais me incentivaram a conquistar..., estava muito boa aquela 1ª experiência sexual c/ minha prima e demoramos a terminar nossas intimidades, vestirmos os mais audaciosos bikinis que Júlia tinha e irmos até a piscina, e qdo o meu tio viu as duas, ficou muito excitado, vi seu pau duro quase saindo da sunga e ele disse:
-Minha nossa! O que você estava escondendo Sandra! Que sobrinha maravilhosa! E ainda vem com a prima..., vocês estão um tesão!
-Pai! Você vai deixar a Sandra sem jeito!
-Não! Eu gostei, vou considerar um elogio dele, e você está outro tesão tio!
Êpa!Acho que falei demais! mas ele sorriu e veio nos beijar abraçando e dizendo:
-Agora tenho 2 garotas para cuidar! E que garotas!
Qdo me abraçou eu senti seu pau duro encostar por cima de minha xana, e vi que o mesmo foi feito com a Júlia. Íamos começar, ao que parece, uma conversa picante, mas o telefone tocou e meu tio foi atender lá dentro, demorou, mas foi o suficiente para eu começar a ser franca com minha prima Julia, e começar a inquirir::
-Gostei do seu pai, ele é um tesão, encostou aquele pau duro em mim, e depois em você...., o que rola por aqui?
Julia olhou para ver se ele não vinha e disse:
-Sandra! Eu sei que você nos ouviu por trás da porta nessa madrugada, vi a sombra por baixo da porta, e depois você deu a indireta de que a minha cama estava arrumada..., a gente sempre tomou banhos juntos desde pequena e a Carla criou o costume de continuarmos todos a não termos vergonha em nos vermos nús.
Bom! Quando a Carla deu p/ meu irmão, e escondeu, comecei a ficar mais com meu pai e acabamos transando, perdi minha virgindade com ele, e fizemos questão de que a Carla soubesse e nos visse transando!
-Você não tem medo de você engravidar dele?
-Não! Ele fez vasectomia há meses, bem antes da Carla engravidar, talvez do meu irmão!
-Vasectomia? E se ele conhecer uma moça que queira ficar ou casar e ela quiser filhos? Como ele vai fazer se ele e outra se apaixonarem, eu não sabia disso!Puxa!
PUTZ! Falei demais de novo! A tal ponto que a Júlia percebeu tudo que já estava desconfiada:
-Então essa moça tem de conquistá-lo, provar que é sincera nesse amor, e se houver reciprocidade, ele tem mais de 4 anos para reverter a vasectomia.....
Ela me olhou nos olhos e me perguntou na cara:
-Você vai querer ter filhos com ele?
Eu agora estava totalmente descoberta sobre meus segredos e desejos, e só tive de concordar e abrir o jogo:
-Júlia! Eu gostei dele! E se for para termos algum relacionamento íntimo, não quero te atrapalhar no seu, se eu causar algum transtorno, volto p/ casa....
-E seus pais iam achar q não soube atrair meu pai!
-Como sabe disso! Quem contou?
-Sandra! Sua mãe se abriu demais com a irmã, a Carla, e contou que você seria uma ótima esposa para ele, só q sua mãe nem imaginava ainda do relacionamento dos 2! E agora, bem qdo a Carla se foi, apareceu você, e vi como olhou p/ meu pai...! Seja sincera Sandra! Você gostou dele?
-Muito mais do que imaginava! Mas não quero atrapalhar vocês!
-Está tudo bem! Muito bem Sandra! Lute por ele, me siga em tudo que fizermos, inclusive tomar banho juntos! Não segure nem oculte suas intenções, e nunca minta para ele!
-Você me aceitaria se eu ficasse c/ ele, eu seria sua madrasta?
-Claro que aceito! Mas tem outra coisa que ele com certeza vai contar, mas eu vou avisar antes: - Ele tem outra mulher, a Dulce, que mora em outra cidade e tem dois filhos com ele, foi ela que propôs ele fazer vasectomia por causa da Carla!
-Aí complicou! Júlia! Eu o queria só p/ mim e deixaria vc continuar a ter relações com ele, mas essa outra mulher, você a conhece?
-Só a vi umas 4 vezes, ela me tratou bem, e é irmã de uma amiga de meu pai, que arrumou esse "casamento" p/ tirá-lo da influência da Carla!
-Tia Carla também me fodeu c/ a vida, Júlia!
-Não esquente, deixe as coisas rolarem..., me siga em tudo, vem junto comigo!
Paramos de conversar pois meu tio estava voltando,; tomamos sol, banho de piscina e fomos os 3 tomar a ducha no banheiro da piscina, Julia ficou nua, tirou a sunga de meu tio e depois meu bikini, os 3 nus tomando uma ducha, eu q estava com vergonha resolvi seguir o conselho da Julia, não conter minhas intenções e mal cheguei perto do meu tio já estávamos nos beijando na boca enquanto suas mãos massageavam delicadamente minha boceta e as minhas acariciavam aquele belo caralho.....; EU RESOLVI TRANSAR COM ELE NAQUELA HORA!
Ele se ajoelhou e começou a me lamber a boceta e o clitóris, enquanto enfiava um dedo em minha vagina, estava uma delícia, Julia me beijava na boca e chupava meus seios, tio Adolpho se levantou, me beijou e senti aquele enorme pênis encostando em mim, eu me abaixei e fui chupar aquela maravilha, ele gemia, até me levantar e dizer:
-Vou ter você como mulher minha sobrinha querida!
Em meio aos jatos da ducha nos deitamos num tapete grande para não escorregar que estava ao lado, e ele veio por cima com aquele caralho começando a me penetrar, eu achava que tinha perdido a virgindade há meses p/ o ex-namorado, mas pelo visto não foi completado o rompimento do meu cabaço, pois ofereceu resistência ao pau do meu tio e qdo ele empurrou doeu um pouco e saiu um pouco de sangue, e eu agora o queria mesmo:
-Assim tio! Me fode! Estou adorando sentir seu pau em mim, ....mais....mais fundo, quero que goze dentro de mim! Você me tirou o cabaço! E eu pensando que não era virgem!
-Minha linda sobrinha agora será minha mulher! Como você é apertadinha amor! Gostosinha! Quero você pra mim!
-Já sou toda sua tio! Me fode até o fim! Quero sentir seu caralho em mim, batendo no fundo... fode sua putinha!
Enquanto isso Julia além de se masturbar, me acariciava o corpo inteiro, e sentindo e vendo aquilo gozei, mas meu tio continuou metendo cada vez mais rápido e lá tive outro orgasmo, e depois outro bem na hora que eu sentia sua porra jorrar dentro de mim, aquilo foi mágico, nunca havia sentido isso antes, e agora selávamos aquela trepada com um carinhoso beijo a 3. Até então, aquela foi uma foda de verdade, meu ex, não serviu nem p/ estourar meu cabaço por inteiro.
Nos levantamos, tomamos o banho, nos enxugamos e fomos p/ os quartos, ou melhor, para o quarto, Julia se deitou e esperou pelo caralho do pai na sua boceta e assim foi feito, pela 1ª vez na vida estava vendo e vivenciando um incesto, Julia se transformou de uma doce adolescente em uma mulher louca por sexo:
-Agora me fode pai e mostre p/ ela como fazemos..., mete na sua putinha, mete!
-Delicia de boceta querida! ; Sandra! Fique sobre ela, frente a frente e se beijando!
Eu na hora me coloquei sobre a Julia e nos beijávamos, esfregávamos, acariciávamos, enquanto meu tio hora penetrava minha boceta, hora a da Julia, estava uma delícia! E nós pedíamos:
-Vai, agora em mim! Que delicia de foda!Quero mais!
E foi assim até eu ter outros 2 orgasmos e a Julia 3, só que a porra dessa vez foi p/ a Júlia!
Eu sai de cima dela e por instinto lambi a bocetinha de minha jovem e linda prima sugando a porra do meu jovem tio e o melzinho de sua filha, adorei fazer aquilo.
A partir daquele dia eu me adaptei aquela vida incestuosa, que nem eles , nem eu esperávamos que seria tão rápido!
Agora eu sabia que tinha chance de ficar, ou talvez até casar com meu tio, afinal, no papel ele era viúvo, mas tinham 2 problemas, se eu quisesse um filho dele , a vasectomia teria de ser revertida antes de 4 anos, e o outro...Dulce! Afinal ela tinha se casado com ele num cartório que foi cassado, e o casamento deles não era juridicamente válido, mas ela tinha 2 filhos com ele, e nem imaginava qual seria sua reação.
E Tinha outra surpresa que me esperava e logo descobriria, minha finada tia Cláudia, mãe da Júlia era swinger, minha tia Carla também, e a Dulce era irmã da Vânia, uma parceira de swing de meu tio, portanto era provável que Dulce também era.
Meu tio Adolpho era por enquanto meu amante, minha prima Júlia era amante do pai, e minha companheira de sacanagens, e então minha amante também!
Foi com esse pensamento que eu comecei a imaginar em como ter meu tio Adolpho como um marido verdadeiro e as consequências disso!
Tinha coisas que ainda eu não sabia:
1)Eu teria de ser uma praticante de swing?
2)Minha prima Julia praticava swing?
3)Qual seria a reação de Dulce?
CONTINUO NA PRÓXIMA FASE!
q belo conto, muito excitante parabéns
Gostei muito do conto e espero ler mais pois vc faz muito bem a pratica de Swing e estarei esperando outros contos abraço e bjus na piriquitá da tua sobrinha e filha
PARABÉNS SOBRINHA! NADA A MUDAR, ESTÁ ÓTIMO, mas é seu ponto de vista, né? Mas continuou do momento exato! PELA 3ª VEZ MINHA HISTÓRIA FOI CENSURADA! DESTA VEZ NADA TINHA DEMAIS! VOU REFAZER EM OUTRAS PALAVRAS E OUTRO TÍTULO....QUEM SABE SE ESSE PASSA? Beijocas dobradas minha delícia, nos encontraremos no próximo FDS!
Caramba,perfeito.. já li a historia do seu tio tb, acho sacanagem o site censurar certas coisas,e deixar relatar alguns contos de pessoas quem nem escrever sabe! parabén, votei ...
Amei! Gozei!Votei! Se tem coisa que me dá tesão é INCESTO, SWING e corno manso!
Começamos hoje neste site, lemos umas 50 histórias ou contos. ESTE É O MELHOR SEM SOMBRA DE DÚVIDA! E Concordamos com o comentário da Woman of Fire Ball! não é só fuck, fuck,(kkk) tem conteúdo! É UMA ESCRITORA DE VERDADE OU SÃO FATOS REAIS QUE ACONTECERAM! Beijos
Adorei! Bem erótico, envolvente e não é só Fuck-fuck o tempo todo, nem bêbados, nem churrasco c/ bebidas, que é o que só escrevem por ai! GOSTO DE HISTÓRIA COM CONTEÚDO, SENTIDO, E SE FOR POSSÍVEL CASOS REAIS! Vou ler a do tio AdholphoDias! Beijos minha linda!
Like it!
Gostei, e tenho motivos: Minha esposa Silvia, transa com um primo e um tio até hoje, e como eles já faziam parte da vida sexual dela antes de eu conhecê-la e ela não ter escondido isso, achei melhor ela continuar no incesto! votei, beijocas
LEGAL! GOSTEI! DEU TESÃO E VOTEI!
Sandra! Muito bem escrito, excitante e muito interessante! Eu me comuniquei c/ seu tio Adholpho, e realmente a versão dele foi censurada pelo site. Fica minha admiração de em sua 1ª história publicada, conseguir ser bem contada! Parabéns! Beijos da Dette!
Li a história que você cita no inicio, que é a do seu tio Adolpho dias, ele ainda não colocou a continuação dela(TALVEZ A CENSURA DO CONTOS EROTICOS O PEGOU DE NOVO)! Mas a sua é uma continuidade daquela em grande parte, e quem leu a do seu tio vai entender essa mais ainda! GOSTEI, DEU TESÃO E VOTEI! (eu preciso voltar a terminar as minhas memórias) MIL BEIJOS SANDRA!
Gostoso demais, um tio muito gostoso, uma prima deliciosa que vontade de estar junto e gozar muito com vocês
Sobrinha danada, titio sapeca, e prima safada...adorei! Bjs
Bela história! Gostei, votei! Como eu lí a história anterior que você cita do Adolphodias, vale a continuidade! Beijos
Very,very Good! Congratulations!