Desvirginado...

Lembro como se fosse ontem, eu virgem no centro de São Paulo com mais três colegas....
Convidei eles pra sair mas não os disse que era meu aniversário, fomos apenas ver um filme e beber alguma coisa. Saimos do cinema e bebendo vinho um deles disse: - Nos não vamos embora sem antes chupar uns peitos. O mesmo tinha recebido.
Fomos então pro encontro de algumas garotas de programa, fique muito feliz..chamei um colega de canto e disse: - Aê hoje vai ser style, hoje é meu aniversário. Ele ficou muito surpreso e disse aos outros.
A noite cada vez mais chegava ao fim, mas depois de passar por mais de 15 garotas enfim uma merecível.
Como o dinheiro era meio limitado eles insistiram que eu fosse, não sei daonde tirei coragem e fui...
Ela era uma puta morena gostosa, bunduda e peituta com aquela micro saia rosa e um tamanco de quinze centimetros. Entramos no quarto e dei conta de que tudo aquilo era meu presente de aniversário. Comecei a acarecia - la com certo receio, mas com uma exitação só. Logo abaixei a calcinha dela e beijei sua, de pele muito macia, bunda, ela tirou minha roupa e pediu que eu deitasse, com a luz já apagada ela aplicou uma massagem bucal no meu membro duríssimo e quente, ela então ficou de quatro com aquela bela visão bem na minha cara, com toda minha inexperiência e louca vontade de um virgem tentei fincar primeiro no seu visivel e apertado ânus, perdi muito tempo ali, não pensei mais e carquei meu bichão pra dentro daquela xaninha. Os movimentos pélvicos eram vagarosos e altamente exitante, pedi então que ficasse de ladinho, essa posição é bem gostosa, enfiei com cuidado e logo veio a vontade de gozar, conversei com ela e ela concordou que gozasse duas. Naquela posição mesmo fui até gozar freneticamente, enquanto gozava naquela molhada e apertada xoxota apertava seus seios e passava a mão na sua bunda. Continuei mesmo depois de ter gozado pois o tesão era cada vez maior. Ao trocar de posição, ela percebeu que eu já tinha gozado, paramos então pra trocar a camisinha. Novamente ela aplicou outro boquete tão bom que nem deixou o bicho deitar..logo após sentou no meu pau rebolando e pulando com muita euforia e tesão. Durante a transa conversamos bastante, ela era muito carinhosa, confesso que pretendo voltar lá. Agora pedi que deitasse e empinasse aquela bunda que eu ia gozar novamente, enfiei devagarinho e ela gemia e apertava o travesseiro de modo que ela até gostou, sua xana ficou mais humida. Violentamente enfiava cada vez mais fundo até que...gozei, ela então pegou meu pau, tirou a camisinha e passou aquele líquido em seus seios, e ao mesmo tempo que me chupava. Hoje tenho namorada transo diariamente, mais nunca foi tão bom quanto com aquela garota de programa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico aldo

Nome do conto:
Desvirginado...

Codigo do conto:
3828

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
12/01/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0