iniciação com o jovem sogrão da minha irmã

      Bom pessoal,meu nome é Gustavo tenho 19 anos, sou branquinho tenho 1,75 de altura 73 kg, corpo em forma, pratico academia e boxe de vez em quando, tenho olhos e cabelos castanhos. Esse é meu primeiro conto aqui, espero que gostem.
      Vou começar falando como é esse sogro da minha irmã, ele é jovem vamos dizer, pois tem em volta de uns 38 a 40 anos, alto, mais ou menos 1´87 de altura e uns 95 kg, tipo de homem bem rustico, com pelos a amostra, e´branco mas quase moreno, tem aquela cor de homem que trabalha de baixo do sol, bronzeado, ele é engenheiro, mas costuma fazer uns serviços de metalúrgico, só por hobby, faz alguns serviços do tipo, só para familiares e amigos. Ele tem o cabelo um pouco enrolado, é daqueles quando o botão da camisa esta aberto vemos aqueles pelos enroladinhos do peitoral.
       Até o dia que vou relatar eu ainda não o conhecia.
       Fiquei sabendo que esse sogro da minha irmã viria em casa para soldar o portão de casa, que precisava de reparos; Quando ele chegou eu estava sozinho em casa, quando eu o vi pela primeira vez pensei, nossa que homão é esse, nos apresentamos e ele começou a trabalhar, ele é muito simpático, sorridente, bem sedutor. Enquanto ele trabalhava eu fiquei vendo tv, e o admirando pela janela, estava tao bobo com ele la, que resolvi tomar um banho , trocar de roupa, enfim me arrumar, ficar mais bonito para ele, eu fui até ele para conversar, ver se ele queria água, o papo indo ele pergunto que filme eu tava vendo, dai começamos a falar sobre filmes, eu disse que tinha bastantes filmes em meu computador, e que quando ele quiser, era só vir que eu passava uns para ele.
       Infelizmente naquele dia não, rolou nada, mas até porque, eu não esperaria que rolasse, sou bem de boa, tranquilo, não tinha saindo com homens ainda, só tinha aquele imenso tesão, nunca que daria encima dele.
       Finalmente, era feriado aqui na minha cidade, eu estava em casa de boa, sem nada para fazer, e resolvi então ver sacanagem na net, fiquei pesquisando videos, vendo se achava um que me dava bastante tesão, enquanto acariciava meu pau por cima do shorts, até que achei um legal, que era de um cara mais maduro com um mais jovem, coloquei carregar. Infelizmente nessa hora minha mãe chego, pra não perder tempo deixei o video lá carregado para ver depois, e fui tomar banho.
       Mas tarde minha mãe tava de saída,quando o sogro da minha irmã chegou em casa, minha mãe me chamou, disse que ele veio para que eu passasse uns filmes para ele, então chamei ele pro meu quarto, e minha mãe saiu de casa.
       Ele sentou do meu lado do computador, enquanto eu ia abrindo a pasta de filmes, agente foi conversando, eu copiando os filmes, abrindo as pastas, abri o navegar da internet, pra pesquisa sobre um filme novo, e em meio tantas abas e pastas, eu nem lembrava que havia deixado aquela aba do porno la, e sem querer cliquei nela. Meu deus naquela hora meu mundo caiu, fiquei muito nervoso, vi que ele tinha visto, comecei a suar gelado, não soube o que falar, até que senti a mão dele no meu ombro envolta do pescoço, ele sentou mais juntinho de mim e disse: relaxa, você é jovem, sei que tem essas curiosidades, eu já tive também. Eu só respondi, valeu, mas eu já tinha ficado mais calmo, dai ele disse: achei legal você gostar de maduros, sabe que eu adoro garotos que nem você também,e me pergunto se eu já tinha beijado e transado com homens, eu disse que não, então, ele me pego e me beijo, meu corpo logo ficou todo mole, dai ele disse no meu ouvido: - nossa como você cheira bem, senti o teu perfume aquele dia que vim aqui, e tinha ficado doidão já...
-- ei vc deixa eu ser seu homem hoje ? deixa?- eu disse que sim, é claro, então ele pegou minha mão e colocou encima do pau dele, que ainda estava por de baixo da calça, era um volume imenso, e me pediu para chupar ele, então eu abri o zíper, vi aquele pau que estava escondido se soltar e chupei com toda vontade possível, fui engolindo toda minha saliva, equanto isso ele passava a mao pelo meu bumbum debaixo da minha cueca e dizia repetidamente, isso, isso,i sso, entao ele se levantou, pediu pra mim ir cadiar o portao e trancar a casa, fiz tudo rapidinho e voltei para o quarto assim que entrei pela porta ele me encochou e começou a roçar o pau em mim, me beijando por tras, eu adorava sentir aquele pelo suado e aquele cheiro de maxo, entao ele em deitou na cama ergueu minha perna e começou lamber meu cuzinho, ele passava muita saliva la, e dava umas entocadas de leve com o dedo, e falava, nossa que cuzinho rosinha que voce tem eh uma delicia, quero que ele só seja meu sabia, entao ele começou a colocar a cabecinha de leve, eu senti muita dor, dai ele me pediu para ficar de ladinho, e começou a enfiar em mim de vagarzinho, ficamos um bom tempo com ele tirando e colocando, entao ele falou que ia por tudo de uma vez, e que era pra mim deixar o pau dele descançar la dentro ate eu acostumar, lembro que foi uma dor enorme, mas logo passou, e eu comecei a gostar, mas tipo, comecei a gostar demais...dai ele começo a meter em mim enquanto me abraçava por tras e se esticava e me beijava muito,nossa come era bom.... eu fico todo pequeno perto do tamanho que é aquele homem, a transa tava uma delicia e lembro que ele falava, nossa que cu gostoso, que cu gostoso,.. é meio estranho, mas meu deu ainda mais tesão... depois de um tempo me comendo de ladinho, ele me pego pela frente, e se esticava sempre pra me beijar... adorei beijar.. até que ele disse que ia gozar, pergunto se eu ja estava gozando.. entao ele tirou o pau e gozou encima demim, e eu gozei na ...foi uma delicia,, dai ele ficou me beijando e passando o pau melado no meu cuzinho.. que bom.
    Entao fomos tomar banho, rimos no chuveiro ,comentamos da transa, trocamos de roupa, e deitamos na minha cama, ficamos de conchinha, conversando ele falando das experiencia que teve quando era garotão, me elogiando, e eu a ele, até que o pau dele começo a fica duro de novo,...eu empinei meu bumbum e ele fico me apertando cada vez mais, dai ele disse nossa que vontade de ti comer de novo, mas eu tenho que sair ja, vo até te que inventa uma desculpa, mas vc podia me chupar rapinho, oque axa?, eu disse que sim e comecei a chupar ele de novo... que delicia.. logo ele gozou na minha boca, e nossa nao teve jeito, eu engoli tudo aquilo, mas foi uma delicia. Enfim esse feriado foi incrível.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CONTO,, ABRAÇOSS.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hugobenvenutto

hugobenvenutto Comentou em 20/11/2013

mto bom , ricos em detalhes

foto perfil usuario sultãodamata

sultãodamata Comentou em 18/11/2013

Uma delicia.

foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 17/11/2013

Seu relato foi delicioso... coroa eh assim mesmo...sabe dar e tirar prazer dagente...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gustavoboypr

Nome do conto:
iniciação com o jovem sogrão da minha irmã

Codigo do conto:
38332

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/11/2013

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0