seduzida e abusada ao extremo

olá meu nome é tony, tenho 36 anos 1,70 nao sou nenhum homem bonitao, como eu sempre leio em alguns contos aqui.o que vou relatar agora aconteceu alguns meses atras.

eu trabalho em um restaurante em sp ja algum tempo, eu estava sem carro e um certo qdo estava voltando para minha de onibus conheci uma moça que vou chama-la de carla(ficticio) onde fomos conversando e a conversa foi ficando enteressante eu desci primeiro que ela mais antes pedi o numero do telefone dela e combinei de ligar para e marcamos um chopinho um dia desses.

uns dois dias depois liguei pra ela e marcamos de nos encontrar em uma estação de metrô proximo do trabalho dela, qdo cheguei lá ela ja estava comprimentei com um beijo no rosto e fomos até uma lanchonete que tinha ali perto e começamos a beber, pedimos alguns petiscos um chopp depois outro e mais outro ha uma certa hora vi que ela ja estava ficando ja bem alta ecomeçou a mim contar suas fantasias sexuais e uma delas era ser violentada pro dois ou mais homens, e aquilo confesso que mim deixou louco de tesão só em ela falar.começamos a trocar uns beijos mais ja estava ficando tarde e como ela era casadanao podia chegar muito tarde em casa.fomos embora ainda trocamos alguns beijos durante o oercurso que fomos juntos mais nada além disso.passado uma semana semana combinei com meus dois irmãos e um primo, que eu iria levar ela na casa dos meus irmaos eles sao solteiros e nao iria pegar nada, e que eles iriam sair de casa mais que voltasse depois. eu daria um toque no celulal dele para eles saber a hora de chegar.

e assim eu fiz combinei com ela que nos iriamos a casa do meu irmao pois ele estavam trabalhando e só voltaria a noite.

as 10:00 hs da manhã como combinado ela chegou, estava linda usava uma calça legue preta que definia todo seu corpo um fio dental todo enfiado que meu quase explodia de tesao pegamos um taxi e fomos casa do meu irmao qdo ja estava chegando dei um toque para eles sairem de casa, cheguei lá entramos tudo tranquilo sem ninguem. fui nageladiera peguei uma cerveja começamos beber e nos beijar com muito tesao.

qdo eu passei a mao na buceta dela ela ja estava toda molhadinha que (delicia).

tirei meu pau para fora da calça e começamos um 69 maravilhoso ela xupava meu pau como uma louca dava pra o tesao no seu olhar ai coloquei ela no colo e levei pra cama ai meti muito gostoso com ela ela gritava e gemia ao mesmo tempo tinha visto coisa assim, entao sugeri amarrar ela na cama e ela topou entao amarrei as maos dela na grade da cama e as pernas abertas na outra parte da cama. vendei os olhos dela e passei uma fita crepp na sua boa boca ai fui para a sala e ligeui para os meninos descerem qdo eles chegaram meu irmao mais velho falou o que estar acontecendo aqui? e eu o respondi vamos fuder estar puta como ela sempre sonhou,vamos fuder sua buceta seu cu e tudo mais que der vontade.

meu primo deu uma risada e falou nunca vi uma coisa assim dessse tipo vc quer que trepamos com sua mina é isso? eu falei sim meu irmao caçula ja tirou a pau pra fora e enfiou com tudo na buceta dela e ela pedia pra parar pra nao fazer aquilo com ela emu primo ja deu um tapa na cara dela e falou cala a boca sua puta que a festa só estar começando ai peguei uma cerveja bem gelada e derramei no cuzinho e comecei a lamber e ela começou a se contorcer toda de tesao depois enfiei meu pau no cuzinho apertado. ela começou a gritar vai monte de tarados acaba comigo enquanto meu irmao e eu fodiamos ela meu primo passou pra frente e enfiou o pau na boca dela ela levava rola no cu e na buceta qdo estavamos prestes a gozar, ficamos na frente dela mandamos ela abrir a boca e gosamos os tres na boca dela e fizemos ela engolir tudo. no começo ela ainda quis cuspir no chao mais eu dei tapa e falei: se cuspir vai lamber o chao.deixamos ela amarrada e fomos tomar uma cerveja e qdo ficamos de pau duro iamos no quarto molecer na buceta ou no cu dela´.ficamos com ela amarrada ate as 9:00hs depois soltamos ela levamos para o banheiro tomamos banho todo juntos e beijamos muito ela e agradecemos por td.

fomos a uma churrascaria aqui perto jantamos junto depois fomos levar ate proximo de casa. no dia seguinte ela mim ligou e começou a mim xingar, depois deu uma risada mim agradaceu e falou que nao conseguiu ir trabalhar pois seu cu e sua buceta estava doendo muito mais que tnha sido maravilhoso, e que depois iria mim contar outra fantasia.

espero que tenham gostado !!!!!!!!!!!!!

se vc mulher solteira uo casada tem alguma fantasia, sou de sp meu contato

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil tonycarlos
queromulheressolteiraecasadas

Nome do conto:
seduzida e abusada ao extremo

Codigo do conto:
38363

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
16/11/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0