Dei como uma puta pro mulato pintudo!


Mesmo tendo 16 aninos eu sempre fui louca por sexo... Era só um garoto me abraçar mais forte e eu já ficava com a calcinha enxarcada... Mas nunca pensei que iria Tão longe!

Todos os dias, ao voltar da escola para casa eu era obrigada a passar em frente a um bazar do meu bairro onde um mulato que fazia entregas ficava sentado na mureta do lado de fora e sempre me secava quando eu passava... Me olhava com vontade, como se eu fosse um pedaço de carne... Eu ignorava, mas no fundo, ficava pensando em como seria a pica dele...

Não vou mentir que eu, branquinha como sou, não tinha preconceito... Pelo contrário! Cheguei até a xingá-lo de "mulato tarado"... Mas a verdade era que eu ficava imaginando como seria ter aqueles dedos grossos enfiados na minha xaninha virgem...

O tempo foi passando, até que um dia, quando eu estava sozinha em casa,ele veio fazer a entrega... Era uma tarde quente e minha mãe só chegaria de noite. Então, sem fazer muita cerimônia eu fui chegando perto dele enquanto ele colocava as compras na cozinha... Até que, finalmente, cheguei nele por trás e o segurei pela cintura me apertando contra o corpo malhado dele... Então eu disse "Você é só de olhar ou também faz o que tem vontade?" Ele se virou para mim não acreditando que eu fosse capaz de abordá-lo daquela maneira!

Nem esperei resposta, segurei o rosto dele e comecei a beijar sua boca enfiando a lingua toda... Eu apertava meu quadril contra o dele e passava a mão pelas costas e cinturas dele deixando o mulato com o pau duro feito rocha! Ele começou a apertar meus peitinhos e a minha bunda empinada e eu respirava como se já estivesse dando!

"Esfrega a minha bucetinha, esfrega com vontade" Eu me abaixei e tirei a saia e a calcinha mostrando pra ele a xotinha que eu tinha acabado de depilar para ir na piscina... Ele me sentou na pia da cosinha e começou a passar os dedos pela xaninha toda... Eu ficava cada vez mais molhada apertando meus lábios e recusando os beijos dele dizendo que queria que ele desse atenção só pra minha rachinha... Então ele começou a enfiar três dedos na minha xana de uma só vez e eu gritei de dor! Então ele me perguntou "Você é virgem sua assanhadinha???" Então ele fez uma cara de satisfação e se abaixou começado a me chupar... Lamber com força meu grelinho dizendo que ia me lacear como ninguém! Eu deixei... Estava subindo pelas paredes de tanto tesão! Pedi pra que ele me chupasse com mais e mais força até que gozei... Gozei como nunca gemendo como uma puta! Nunca imaginei que aquilo pudesse ser tão bom!

Sem demora pedi pra ele me mostrar o pau dele e quase morri quando vi o tamanho e a grossura! Aquele pau preto parecia uma anaconda!!! Eu me pediu para passar a mão, mas eu não estava afim de fazer isso... Queria mais! Desci da pia e me ajoelhei no chão como se fosse uma escrava louca de tesão e peguei na pica dele... Ela estava quente e muito dura!! Então eu passei a pontinha da lingua na cabeça sentindo aquele gostinho salgadinho... Sem pensar duas vezes meti a vara na boca lambendo e socando minha boca naquela pica até onde eu podia! Não demorou muito para ele começar a dar estocadas na minha boca dizendo que era assim que ele queria comer minha xota safada!

Quando ele disse que ia gozar eu parei de chupar... Meu Deus! Como aquela pica estava dura, parecia ferro! Então eu pedi pra ele me chupar de novo e depois enfiar caralho inteirinho na minha buceta! Ele nem respondeu, já me sentou de novo na pia que estava melada com o meu gozo e começou a me chupar... Eu gemia alto... Mordia meis lábios e respirava descompassadamente! Antes que eu pudesse chegar perto de ter outro orgasmo ele colocou o pau na entradinha da minha rachinha e começou a esfregar... Sentir aquela pica onde estava era maravilhoso e eu não aguentava mais de ansiedade! "Me fode, me fode logo como se eu fosse sua vaca!" Ele obedeceu e enfiou tudo de uma vez me fazendo soltar um grito e chamar ele de "puto desgraçado"...

Mas ele não ligou... Continuou a me foder com força e vontade arregaçando minha xana e me fazendo pular como uma vadia na pia gelada gritando de dor e prazer.. Ele mamava nos meus peitinhos, apertava a minha bunda e me botava cada vez mais fogo... "Goza seu animal! Goza na minha buceta!" Eu estava louca! E ele me obedecia... Eu adorava ficar ali, mandando nele sem parar! Então eu comecei a sentir um arrepio descendo pelo meu corpo e um tesão inexplicavel quando ele enfiava a pica inteira latejando na minha xota... Ele ia fundo, doía, mas eu gostava! Então eu gozei... Mas dessa vez foi pra valer! Apertei as unhas nas costas dele e gemi feito uma vagagunda "Ai... Ai!! Aaaah!!" E logo depois ele gozou dentro na minha rachinha arregaçada como eu havia pedido e eu pude me deliciar sentindo aquela porra quente jorrando quase no meu útero!

Mas eu naõ estava satisfeita! Antes de ele ir embora eu ainda fiz com que ele me beijasse como um louco enquanto eu mesma esfregava minha xota cheia do meu gozo e da porra dele!

Então ele foi embora e eu limpei a pia... Fui pro meu quarto e durmi feito um anjinho... Depois minha periquita ficou doendo uns 4 dias!!! Mas foi bom! Mesmo assim, quando passo na frente do bazar eu ignoro o mulatão, só pra ver ele puto comigo! Aahh... Quando minha mãe fizer compras de novo e eu estiver aqui sozinha... Meu Deus! Vou dar até bunda!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


3872 - Dei meu anelzinho pro mulato pintudo! - Categoria: Interrraciais - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico louca por vara

Nome do conto:
Dei como uma puta pro mulato pintudo!

Codigo do conto:
3838

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
13/01/2005

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0