Nesta época eu tinha apenas 18 anos,Minha família Acabou De mudar de cidade Pois Minha avó Estava Muito doente e como o Onibus do Papai e da Mamãe Buscavam eles, Não foi MT difícil.
Eu ficava De manha na Escola Até as Uma da Tarde,E voltava Apé ficava assistindo Desenho Até as Seis Quando Meus pais chegavam,Não havia crianças na rua Então eu era sozinho Até que um dia...
Era sábado Ficamos todos em casa Então a campainha tocou e minha mãe foi ver quem era.Era o Seu Tião Um homem por volta dos seus 38 anos Grisalho Deveria fazer Academia E muito SImpatico,Disse Que não havia nos dado as boas vindas e resolveu vir Trazer Uns Lanchinhos pra gente e Pediu Para que acompannhaçemos ele até a casa dele que ele estava fazendo Um almoço especial.
Fomos A casa dele era grande a cozinha estava ainda suja,Havia uma escada QUE Levava Pro quarto dele banheiro E outros cômodos Enormes.
Mamãe e Papai Ficaram de Papo Com o Tião Até Depois do almoço eu já estava com Tédio,Mas Pelo Jeito Eles ficaram muitos Amigos então Tião pegou Seu videogame antigo e ficamos a te Noite jogando.
Isso aconteceu Por um dois meses Cada semana era na casa de Um,Tião Só Trabalhava de Manha Então se ofereceu Pro papai Para me pegar na escola Como já eram bastantes amigos Papai aceitou E pediu Que ele pudesse ficar um pouquinho a tarde com Ele.
Tião Me pegava na escola e A Gente ficava brincando no caminho de pega pega e as vezes ele Falava Grande Homem E Batia Na minha bunda,Eu gostava Então tentava deichar ele orgulhoso,Um dia ele colocou a mão dentro da Minha calça eu dei Um sorriso E pedi pra ele continuar Esfregando sua mão,Ele Aceitou Quando ele coçou meu anelzinho eu fui aos céus Pedi pra ele ficar coçando e fez Então Venho aou Me ouvido e disse Que se colar o dedo eu ia gostar mais ainda Pedi pra ele,mas ele disse só com 2 Condiçoes Eu teria que fazer toda a lição no colo dele e Não poderia contar pra ngm. Aceitei
Eu ficava fazendo Lição e rebolava no colo dele ele dava uns gemidos Eu sentia um negocio duro E perguntei pra ele o que era e ele disse que era as Chaves do carro,Passou semanas e nada Do Dedinho
Então Um dia depois da lição ele abaixou minhas calças E começou a Lamber,Meu deus que sensação maravilhosa eu sentia cada parte da minha bunda s emechenod e aquela língua quene Invadinho o Meu cuzinho apertadinho,Ele coclou os dedos e foi alagando Cada vez mais eu gemia de dor e ele ria.Ele perguntou se eu queria brincar com a “COBRA”Eu Disse que sim Ele abaixou as calças e eu fiquei mastrbando ele Até ele me dizer que Podia usar como sorvete só não podia Morder Foi o que fiz,Ai ele Ficava Lambendo meu cu e eu Chupando sua rola de 20 cm Até ele gozar E Me fazer Beber todo leitinho.
Então Fomos tomar Banho juntos ele me ensinou a limpar o meu cuzinho,E disse que no dia seguinte iria Colocar a cobra dentro do meu Rabinho.
É isso Pessoal Mandem Sugestões
Pretendo Continuar Com Meus contos esse foi só o primeiro