Tenho 34 anos, o que relato aqui é minha experiência de submissão a um casal que conheci a dois anos. Sou casado e ninguém em meu círculo social e profissional pode sequer imaginar o meu desejo e fetiche, sou heterossexual e tenho uma imagem pública de ser macho e rígido, minha vida profissional depende disso. A posição de comandar me é prazerosa mas estressante, a todo momento sou testado e cada prova tenho que mostrar estar a altura das expectativas.
Já fui dominado por um casal anteriormente mas não deu certo, meus mestres atuais se encaixaram em tudo o que quero e me satisfazem totalmente. Começamos como tudo atualmente, pela internet. Contei minha experiência com o outro casal e sobre minha necessidade de confidencialidade. Contei que usava as roupas da minha antiga senhora e que adorava me vestir com suas calcinhas e vestidos, ser a putinha deles e receber ordens, limpar a casa e ser objeto sexual.
Marcamos um encontro, fui ao apartamento deles, nada que pudesse chamar a atenção, fui recepcionado pela Sra.Mell, uma mulher lindíssima e inteligente, logo conheci Sr.HYPNOS dono da Sra.Mell e começamos a conversar. A Sra.Mell começou a tomar conta da conversa via-se que ela era a principal interessada. Ela dominava a conversa e depois de alguns minutos estávamos todos excitados. Ela convidou-me a provar algumas peças. Sou homem forte, tenho corpo definido e acho que fico bem com roupas femininas. Tirei a roupa ela pegou uma calcinha de renda e pediu que colocasse, estava nú a não ser pela calcinha, pela primeira vez senti o toque de minha dona, ela passou a mão em minha bunda maliciosamente e me elogiou, fiquei de pau duro ela passou a mão nele também, pediu que usasse uma saia que logo coloquei e uma blusa que ela achou que combinaria comigo. Fiquei extasiado ela me elogiava e dizia que agora eu era uma putinha e que a serviria com todo meu desejo. Senti as palavras dela entrarem em meu coração, fomos para a sala para ser apresentado ao Sr. HYPNOS. A Sra disse que eu estava linda e que a partir de agora seria chamada de Vanessa. A Sra. Disse que eu nunca mais usaria meu nome de batismo quando em sua disposição.
O Sr. HYPNOS dai em diante passou a ter mais interesse em mim, pediu para me ajoelhar e passou a me dar ordens, beijei os pés de meu mestre e minha senhora, meu senhor mandou que ficasse de quatro no sofá e levantasse a saia para mostrar a minha bumba com a calcinha enfiada, passou a bater nela me chamando de vadia e eu adorando minha senhora ausentou-se por alguns minutos enquanto era adestrado pelo mestre e apareceu linda usando mini saia e um top de couro. Abaixo da saia havia um volume e fiquei extasiado ao ver quer era um pauzão de látex preto e que ela pretendia me usar para seu prazer.
Ainda de quatro no sofá ela passou lubrificante em meu cuzinho e começou a enfiar, meu mestre só olhava enquanto minha dona sem perdão me tornava uma verdadeira putinha, ela arregaçou meu cu e me xingava enquanto isso, eu me mordia de prazer. Meu mestre chegou perto e me deu seu caralho duro para chupar, nunca tinha chupado um pau e aquilo foi muito gostoso, me senti realmente puta. Minha senhora não me deixou gozar, me levou ao banheiro e me fez lamber a privada enquanto me enrabava, quando estava satisfeita e totalmente má me deixou gozar lambendo a privada e dizendo que seria a empregadinha dela. Meu mestre gozou em um prato e mandou que eu lambesse, o que fiz prontamente, minha boca estava cheia de porra de meu mestre e da minha que minha dona mandou eu comer. Como ela é má e como eu a adoro!
Continuamos a nos satisfazer até hoje, no próximo conto contarei minhas aventuras como empregada da Sra. Mell e do lindo presente que recebi: uma linda roupa de empregada.
Agora sou totalmente feliz, com minha família e com meus donos. Escrevo em homenagem a Sra.Mell, minha dona, que me faz ser a putinha mais feliz do mundo.
adorei o conto... continue