Olá, meu nome é Snake (fictício), sou moreno, normal, simpático, extrovertido, 17cm de pica. Ela, Sabrina (fictício), é morena, cabelos lisos, gostosa, seios médios, bundinha gostosa. Somos casados a mais de 10 anos. Temos filhos, e vivemos uma vida boa, com muito amor.
Desde o namoro, sempre fui pegador. Comia as amigas dela, outras que conhecia. Mas desde o namoro, tive vontade de vê-la transando com outro, pois ela era virgem quando nos conhecemos.
Quando ela começou a trabalhar como recepcionista em um emprego novo, vários funcionários davam em cima dela, e ela sempre me contava. No início ficava com ciúmes, mas depois fui gostando. E incentivando ela a ser mais receptiva.
Foi quando um deles, mais simpático a paquerou de tal forma que ela gostou e começaram a ficar. Beijos quentes e safados, e ela voltava sempre molhadinha. Ele morava sozinho e já estava acostumado a comer todas as recepcionistas.
Então eles combinaram de se encontrar no apartamento dele. Eu a levei, deixei-a na rua do apartamento, e depois, ansioso esperei. Quando ela saiu, me ligou e fui buscá-la.
No caminho fomos para o motel, e ela contou como rolou a primeira transa deles. Mas ela contou enquanto eu chupava sua buceta do fudida pelo amante safado.
Ao entrar, ele já foi agarrando ela, e beijando. Não se fez de rogado, e a fez ajoelhar e chupar toda sua pica (normal, nada grande ou grossa). Depois a deixou nua, e chupou sua bucetinha. Começou a penetrá-la na posição papai-mamãe, e fuderam beijando.
Depois de muita safadeza, ele gozou comendo ela de quatro. Ela gozou 2 vezes.
Após contar tudo, ela gozou na minha boca me chamando de corno.
Essa foi nossa primeira safadeza, e eles ainda transaram mais vezes, sempre eu levando e buscando.
Que delicia ...
Bom conto, tem meu voto.
Se for de sp e quiser alguem pra come la, me add skype tnt_28 Malhado, 25 anos, moreno 178 de altura.
Sua narrativa é envolvente ...