Dependendo da musica, quem sabe dançar, não uma dança de verdade, mas ficar com o corpo encostado, com as mãos nas costas puxando junto ao meu corpo, enquanto os olhares se comem, a testa encosta e os cheiros tomam conta da mente, dando um ar mais intimo ao momento. Aquela brincadeira gostosa antes do beijo, os lábios se roçando, a boca percorrendo a bochecha, queixo; indo ate as orelhas, mas sem beijar, só deixando a barba fazer o seu trabalho,
As mãos percorrendo os ombros, costas, virando levemente, pegando na sua mão e te puxando pra trás, faço seu corpo colar no meu, segurando de forma que a palma fique livre para que, junto a minha a sua mão comece a conhecer o seu corpo.
Minha boca na sua nuca, beijando, dando leves mordidas; A respiração forte no ouvido, sendo quebrada por leves “sacanagens”, tão baixas que quase não se pode escutar, juntar seus cabelos com as mãos, puxando para mim e começando pela nuca; Descer ate onde sua blusa permitir. Com leves mordidas ir aos ombros, então, abraço apertado, carinhoso e sexual.
Descendo devagar, beijando mesmo sobre a blusa, mordendo leve com as mãos descendo pela frente, passando de forma forte, mas delicada sem apertar, passando sobre seus seios, ate achar a barriga, puxar você pela cintura, enquanto a boca já beija a parte lateral do corpo. Levantar um pedaço da blusa, para ai sim sentir as sua pele nos lábios, levantando e beijando, bem devagar, dando atenção a cada pedaço, cada detalhe da sua pele, chegando na altura dos seios, levantar o corpo com as mãos na frente, sentindo a pele passando entre os dedos e forçando, de forma firme o toque, tirar sua blusa.
Virar de frente, olhar nos olhos, uma mão entrando pela nuca, ate o cabelo, quando ela estiver bem firme, puxar você em um movimento único ate a minha boca, beijar seus lábios, sentir a sua língua quente na minha.
Beijar sempre puxando você, fazendo você sentir seu corpo junto ao meu, carinho com olhares, passar as pontas dos dedos de leve no seu rosto, brincar com o dedo na sua orelha.
Quase sem encostar, percorrer o pescoço, ombros, nuca, seios e cada pedaço que for tocado pelos dedos, receberiam instantes depois um beijo molhado, talvez singelo. O dedo dizendo o caminho e boca percorrendo, passar a ponta da língua na parte superior dos seios, ate onde a roupa intima permitir, levar as mãos - passando por baixo dos seus braços ate o meio das costas, vir descendo com toque forte dos dedos, até a barriga e subir com as palmas encostadas na sua pele, ate a ponta dos dedos chegarem nos seios, tirar aquele pedaço de tecido…