enquanto ele falava eu reparava as pernas grossas dele,e as mãos grandes e grossas no volante,mão de macho,e uma aliança bem grande tbm rsrsrrs.
fingindo está com vergonha...falei;
-Mas vc é um tipo de cara que qualquer mulher adoraria ficar.
ele entrou numa outra rua(mais escura ainda),puxou o carro para os matos.
-O que vc tá fazendo perguntei? (já hesitada)um pouco assustada.
-Quero te dar as boas vindas antecipado! (ele falou com cara de safado e já alisando minha cintura)
fiquei com com carinha de assustada mas adorando aquilo, o caro estava num lugar escondido,da estrada!!! ele começou a me beijar,ainda dentro do carro,ele apertava minha coxa levantando meu vestido,enquanto lambia meu pescoço,fechei os olhos,e mesmo se eu quisesse empurrar ele não teria forças contra aquele monstro avassalador,ele falou que sabia exatamente o que eu queria e que ia me dar,eu por minha vez pus minha mão nas costas dele e sentia todo aquele cheiro masculino,estava-mos cheios de tesão,foi quando prendi meu cabelo por causa do calor,fiquei de ladinho no banco do carro pra ele poder ter mas acesso na minha xaninha,que nessa altura já tava molhadinha,meu vestido era de zíper,estava aberto,depois q ele tirou a camisa,fui p banco de traz e fiquei bem abertinha ele colocou minha calcinha de lado e começou a chupar intensamente,fui a loucura, não aguentando ele pediu pra agente sair do carro,pra me comer no lado de fora,ele era muito grande e forte precisava de mais espaço,já no lado de fora me abaixei perto do peneu e abaixei a calça dele,tirei o pau pra fora,na hora me assustei era enorme e grosso,cair de boca naquele mastro,enquanto eu chupava ele beliscava os biquinhos do meu peito(adoro isso),com uma mão segurava ele pela bunda e a outra segurava o cacete nossa ele ´parecia insaciável,me pegou com força e me suspendeu em cima da mala do carro.
-Tenho que te comer rápido putinha não podemos demorar muito porque a festa já deve ter começado,vou só te mostrar o que vc vai ter no seu final de semana.
Aquilo me deixava doida.
-Oh me come vai,seu safado..quero ser sua putinha...
em cima da mala do carro,depois de ter botado a camisinha,prendi minhas pernas na cintura dele,daí por diante ele dominava a situação...introduziu com força na minha bucetinha que estava lisinha,sentir a pressão daquele pauzão preenchendo minha xotinha toda,rasgando tudo..não sabia se sentia mas dor ou tesão...o fato de ser um cara casado,e pai da minha amiga me deixava ainda mais putinha.
Não satisfeito pediu pra eu ficar de costas empinadinha,pra comer meu cuzinho...agora sim fiquei com medo!
-Vira a bunda sua puta,vou arrombar esse cuzinho.
sim eu estava bem tesudinha,mas aquele cacete no meu cu já era demais,mas mesmo assim fiquei em pé de costa e arrebitei bem minha bundinha,ele começou colocando o dedo,até fazer caminho com dois dedos,e tentou colocar a cabeça,estava muito apertado meu cuzinho(era muito grosso o pauzão dele),então levantei um perna deixei mas em cima pra abri mais,mas ainda não era o suficiente,ele tava adorando aquilo..e eu...sentindo muito dor(mas bem putinha),depois que ele chupou muito meu cu,tentou mais uma vez,ai comeu a entrar com muita força dele, minha preocupação de imediato era não contrair meu cuzinho pra não piorar a situação,então relaxei o máximo que pude,enquanto aquele monstro me rasgava por baixo,depois que ele conseguiu penetrar tudo no meu cuzinho(nessa altura do campeonato não sentia mas minhas pernas), ele ficou num entra e sai loucamente,foi quando ele tirou de vez e empurrou de vez de novo,eu urrava,gemia gritava e ele me chamando de cadelinha safada,falou que ia gozar tirou e melou toda minha bunda...
nos trocamos rápido,e em menos de 25 minutos chegamos na festa,conhecir a esposa do Cezar muito legal,disse que eu era muito bem vinda na casa dela! e fui pro quarto da Lú,lá falei q precisava tomar um banho!
bom o final de semana foi bastante intenso.
enquanto ao Cezar,agente fingia que nada aconteceu na frente das pessoas,até agora nos encontramos 3 vezes,motel,ou estrada deserta.
espero que tenham gostado depois volto pra contar outra aventura minha.
qualquer coisa pode me procurar pelo email.
bjs
dlç de conto gz so ler
Gostoso seu conto parabens ..ta votado
adorei .mto excitante;
delicia de conto! votado!
fantastico
Muito bom ,as minhas melhores transas foram com homens mais velhos ...
Extremamente excitante, você sabe como deixar um macho louco para te possuir! beijos
Adorei me excitei e acabei gozando antes de terminar de ler, muito bom..
Muito excitante o seu conto,cara de sorte ele.Votei.
Delicia
Muito bom.. fiquei muito excitado com seu conto.. Você é demais.. parabéns.. votado com muito louvor novamente... Beijos e beijoss
Excitante. Parabéns
Huuummm que delicia amor, gozei gostoso com seu conto, escreva mais, bjs
Delicia.. adorei!
Delicia de conto muito bom Votado queria muito esta na pele desse tiozinho comer uma gata como você deve ter sido de mais.
Ola, que conto gostoso. Votei.
bom conto... parabens!
Me deixou exctitado, me coloquei no lugar dele, que tesão comer amiga da filha. votado
nossa que safadinha, adorei vem pra mim vem ? Safadinha...votado.
Seja bem vinda, gostei muito do seu conto. Tens meu voto
que tal vc conhecer minha filha???
adorei seu primeiro espero por mais votado e bem vinda
muito bom.... adorei. Vc é bem safadinha....adoraria fude-la todinha
q delícia de conto q coroa de sorte poder comer vc todinha adorei gozei gostoso com vcs e q bunda linda na capa do perfil bjs em vc todinha
adorei o conto ... adoraria também estar no lugar do pai da sua amiga !!!
Nossa Bruninha,adorei seu contomuitoe xcitante,fiquei molhadinha.Bjos...
Delicia
Que delícia... Catinha de sorte... Votado delícia.