Minha filhinha e seus 18 aninhos... (Parte 2)

Passaram-se alguns dias e minha esposa teve que viajar para visitar uma irmã que mora em outra cidade.. ela chegou a chamar Bianca para ir com ela, mas ela preferiu ficar aqui comigo. Eu adorei, claro!!! Que se dane a culpa!!! Um fim de semana inteirinho sozinho com minha filhinha deliciosa...

Logo no sábado perguntei a ela se queira fazer algo, ir ao clube ou algo assim.. ela prontamente me disse que não! Que preferia passar o dia em casa comigo assistindo filme e comendo pipoca... na parte da tarde então separei vários filmes, fiz uma bacia de pipoca, coloquei um colchão na sala e começamos a maratona!

Ela estava com uma blusa de alcinha sem sutiã, um short larguinho.. roupa de ficar em casa mesmo... eu estava só com uma bermuda.. ela então se aconchegou no meu peito, de forma q eu tinha uma visão perfeita do decote.. eu nem assisti nada de filme, antes da primeira cena, meu pau já começava a ficar duro e eu tive que colocar uma almofada em cima pra disfarçar..

Eu a abracei e comecei a fazer carinho no braço dela.. fui chegando seu corpo mais perto de mim, abraçando mais.. acariciando os cabelos.. descendo pro ombro.. com cuidado pra não assustá-la.. ela ia se aconchegando mais, bom sinal.. Uma alcinha de sua blusa caiu e ela não arrumou, nossa.. que visão.. aproveitei pra abaixar um pouquinho mais a alça e ter uma visão melhor dos seios em formação q me deixavam loucos..

Nessa hora eu já não estava mais em mim, fui abaixando minha mão pelo ombro dela, e chegando quase nos seios, senti que a respiração dela já mudava.. resolvi arriscar mais ainda e perguntei:

- Filha.. lembra daquele dia na piscina? Da nossa brincadeira?
- Claro que lembro, né pai..
- Vc contou pra alguém sobre aquilo?
- Não ué.. é o nosso segredinho..
- Isso, meu amor.. é o nosso segredinho gostoso..
Eu já acariciava os peitinhos dela, passando o dedo no biquinho..
- E vc gostou de brincar daquele jeito?
- Gostei sim.. (deu uma risadinha linda sem graça).. foi gostoso, diferente..
- Foi, né? E vc brincou sozinha depois daquele dia?
- Ai pai.. para.. eu tenho vergonha..
Os biquinhos já estavam bem durinhos.. q delicia minha bonequinha daquele jeito..
- Que isso meu bem, vergonha de mim? Se fui eu quem te ensinei.. não precisa..
- Ah.. sei lá..
- Mas fez, ou não fez???
- Ah pai... fiz sim.. mas não foi a mesma coisa.. quando vc fez foi melhor..
- Huummm.. Foi, é? Então quer que o papai faça de novo? Hoje tá só nós dois.. eu posso te ensinar umas coisas novas..
- Mas pai.. não é errado isso??
- Claro que não meu amor, eu sou sei pai e eu te amo.. jamais faria nada que te machucasse..
- Então.. eu quero! Quero sim!

Nossa.. eu sentia culpa, mas não resistia aquela carinha.. eu já estava louco pra fazer de tudo com aquela safadinha..

Falei pra ela deitar e relaxar que eu ia fazer uma coisa muito gostosa com ela então.. tirei a blusinha e fui beijando os seios.. passando a língua nos biquinhos.. primeiro em um, depois no outro.. bem devagar, com cuidado..

Fui descendo e beijando a barriguinha.. o umbiguinho.. ela soltava uns gritinhos q me deixava ainda mais louco.. tirei o shortinho e vi aquela bucetinha linda q eu desejava tanto.. cheguei bem pertinho e senti o cheiro de buceta virgem da minha filha... ah delicia.. quando toquei a língua no grelinho ela deu um gemido tão gostoso q eu quase gozei!

Fazia movimentos circulares com a língua em cima do grelinho, deixando ela louquinha de tesão.. depois fui pra raxinha, humm.. que melzinho delicioso, chega escorria.. eu enfiava a língua e tirava enquanto massageava o clitoris com o dedão.. chupei sua bucetinha até sentir seu corpo todo estremecendo.. tomei todo seu melzinho, a abracei..

Ficamos abraçados um pouco, mas meu pau estava latejando.. eu precisava gozar.. Então falei:

- Filha.. papai te ama muito, e quer fazer uma coisa ainda mais gostosa com você.. mas só vou fazer até onde vc deixar..

Ela com a voz rouquinha respondeu:

- Eu deixo papai! Eu deixo..

Tirei minha bermuda então, e com meu pau quase explodindo, me ajoelhei e cheguei bem pertinho da sua boca.. pedi pra ela dar um beijinho nele e ela ficou meio enojada pq estava já todo melado, mas eu disse que não tinha problema, que era família e família não precisa ter nojo..

Então ela deu um beijinho como um selinho, eu pedi pra ela abrir a boca e dar uma lambidinha e depois uma chupadinha na pontinha, como se fosse um pirulito.. ela fez exatamente como eu pedi, e me olhava no olho, como q pedindo aprovação, se fez certo.. q tesão.. comecei a forçar meu pau na boquinha dela, ela foi chupando meio desajeitada, mas só a cena já me dava um tesão da porra..

Passei então pro principal, ela deitada no colchão, peladinha.. me ajeitei por cima, segurando meu peso e direcionei meu pau em sua xaninha já melada da minha saliva e de seu gozo..

Eu passava meu pau no seu grelinho, bem devagar, olhando bem nos olhos dela.. Sua expressão era de tesão e ao mesmo tempo medo e dúvida, Talvez por saber no fundo q aquilo não era certo.. Eu passei meu dedo médio em volta dos seus lábios e ela, como q por instinto, chupou meu dedo, colocando ele todinho na boca.. Ah, aquela carinha inocente, com meu dedo na boca, fazendo cara de safada sem querer...

Continuei esfregando o grelinho com a cabeça do meu pau, até perceber q ela estava ofegante novamente, e já dava umas reboladinhas sozinha.. então encaixei meu pau na entradinha.. nossa, aquele calorzinho.. que buceta quentinha.. que buceta apertadinha.. que tesão!

Fui tentando meter e ela começou a fazer cara de dor.. eu acariciava seu cabelo e acalmava dizendo que ia passar.. já tinha chegado até ali, não dava mais pra voltar.. entrou a cabecinha, eu fiquei fazendo um vai e vem de leve, só com a cabecinha, ate q em uma estocada entrou tudo.. ela deu um grito de dor.. eu parei, com meu pau lá dentro.. a abracei, pedi desculpas e disse que ia passar, que jajá ficava gostoso..

Ela continuava com carinha de dor.. mas não falava nada.. Confiava em mim.. Abraçado com ela fui acalmando, quando senti q estava mais calma comecei um vai e vem bem devagar, ate q ouvi um gemidinho baixinho.. percebi q ela já estava gostando..

Perguntei se ainda doía, e ela respondeu q só um pouquinho.. mas q tava gostoso.. perguntei se queria que parasse.. ela falou que não.. ahhh.. nessa hora comecei a meter com vontade.. Agora o fato de ser minha filha só me excitava mais.. acho que foi a foda mais gostosa de toda minha vida.. chamava ela de gostosa, e ela gemia baixinho.. Até que gozei em sua barrigua e peitinhos..

Logo depois fomos tomar um banho juntos, sem falar nada.. lavei ela, como quando era criança.. os peitinhos, a barriguinha.. demorei bastante na bucetinha, que já não era mais virgem... mas não consegui me segurar e tive outra ereção... porém não fizemos nada no banho... depois conversamos e, apesar do sentimento de culpa, eu estava maravilhado com o q tinha acontecido.. perguntei se ela esta bem, e Bianca disse que estava muito feliz, pois eu sempre fui o homem favorito dela...

Isso aconteceu há 6 meses, até hoje sempre que estamos sozinhos, eu como a bucetinha dela.. ela tá aprendendo a chupar bem gostoso e tá virando uma verdadeira safadinha.. Não sabemos onde isso vai dar, mas eu e ela não podíamos estar mais felizes... E não vejo a hora de comer aquele cuzinho...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 11/12/2014

Reli o seu conto e estou excitadissimo, vc não contou se comeu o cuzinho dela, será que ela não deixou ?

foto perfil usuario louise

louise Comentou em 12/12/2013

Delícia, fiquei toda molhadinha.

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 24/11/2013

Realmente sensacional. Essa experiência é das melhores que a vida pode nos proporcionar. Parabéns, agora aguardo o relato de como foi comer o cuzinho da bebezinha ! Votado com louvor ! Leia meus contos de incesto e comente-os.

foto perfil usuario andré50

andré50 Comentou em 24/11/2013

Gostei cara, assim eu gosto sem salvajaria, em comum acordo. No cuzinho vai só se ela pedir. Sexo com carinho é muito bom e ninguém sai machucado. Abraço.

foto perfil usuario venus2013

venus2013 Comentou em 24/11/2013

Que tesão de pai... quer ser o meu? Adoreiiiiii

foto perfil usuario duda75

duda75 Comentou em 23/11/2013

parabens adorei votado

foto perfil usuario fernando_loko19

fernando_loko19 Comentou em 23/11/2013

conto muito delicioso.

foto perfil usuario pepe2013

pepe2013 Comentou em 23/11/2013

ÁI QUE INVEJA; EU QUERIA TER UMA FILHINHA DESSAS, E TRANSFORMÁ-LA EM UMA MULHER FEITA DE ESPERMA...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38503 - Minha filhinha e seus 18 aninhos... (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fedad75

Nome do conto:
Minha filhinha e seus 18 aninhos... (Parte 2)

Codigo do conto:
38574

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/11/2013

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0