Acordamos de manhã e tínhamos de nos despedir, foi aí q ele repetiu a frase já dita no começo de nossa transa:
-Eu te amo querida, você é a mulher mais importante em minha vida agora!
Aquilo me martelava na cabeça, enquanto eu dirigia p/ casa, nem sabia como estava minha agenda de pacientes, e chegando em casa me deparo com meu marido...., me esperando, nervoso, e sem saber como começar a bronca, afinal eu tinha antes do curso levado meus filhos em casa, e depois fomos a um motel, onde outro homem me possuiu e me proporcionou as melhores transas de minha vida!
Antes que meu marido me desse a bronca eu lembrei de algo que Arthur me disse naquela noite, q ñ citei anteriormente:-"Se ele te trai e esconde, mente, nunca minta nada sobre o que fez, isso vai esvaziar sua cólera! Experimente fazer isso!"
Bem, como psicóloga e conhecedora das atitudes de meu marido tomei a dianteira, qdo ele perguntou:
-Que aconteceu!Teu telefone estava aqui, nem me avisou, passou a noite com quem?
-Querido maridinho, vou te citar uma velha frase:-CHIFRE TROCADO NÃO DÓI!.Eu passei a noite com outro homem e estou contando a verdade..., e você que transa com a sua "paciente rica" e com sua colega médica? Pensava que eu não sabia? Esperei o momento até encontrar uma pessoa especial, e não como vc q além delas, transou até c/ a babá de nossos filhos e a engravidou e fora as outras!
Ele ficou vermelho e quase caiu p/ trás, pensei que fosse desmaiar, ou negar suas traições ou querer matar meu amante, mas após um longo silêncio(pensei q fosse me dar um tapa) ele parecia ter tomado um tranquilizante, e me perguntou:
-Pelo menos o cara te respeitou, não é um sádico?
-Não! Ele é sensacional! Tive orgasmos até só com ele me tocando os cotovelos enquanto eu rodopiava meu corpo sentada de frente para ele.
-Como pode ser isso? Vocês então não fizeram sexo comum?
-Claro que houve penetração e gozo, e adorei ser fodida por ele várias vezes, e vou repetir!
Ele ficou em um silêncio profundo, para depois dizer:
-Acho que a situação está clara! Eu tenho amantes e você tem um...Eu gostaria de conhecê-lo até! Mas tenho de me preparar p/ isso, afinal vc conhece minhas amantes e aceitou... não é?
-É! Você aguentaria conhecer o homem que fode a sua mulherzinha linda?
-Vou pensar em algo p/ me preparar.....,...,...; as crianças já foram a escola e eu preciso ir ao consultório....,... ;vou pensar como me preparar...; até de noite?
-Até de noite!
Qdo ele saiu liguei p/ o "Arthur" e lhe contei o ocorrido, ele ouviu tudo e sentiu minha euforia; naquele dia não tinha o curso, eu tinha pacientes e não nos encontraríamos, Algo muito estranho estava acontecendo! Pensava em como meu marido aceitou numa boa a minha traição, até Arthur, interrompendo meus pensamentos me dizer:
-Acho que ele virá c/ 1 proposta q pode ser estranha, mas se não for de humilhação, aceite!
Nos despedimos como se fossemos namorados adolescentes, e sabia que iríamos nos encontrar em poucos dias. Fui trabalhar e qdo cheguei em casa lá estava meu marido, q me disse q tinha uma proposta, mas falaríamos disso depois das crianças dormirem.
As crianças dormiram e tomamos um banho e fomos conversar no quarto:
-E aí! Pensou? Qual sua proposta?
-Bom! Pensei muito, e achei uma solução p/ me preparar p/ conhecer seu "namorado"(?). Lembra q me contou de sua amiga Dette, q é psicóloga e experimentou o swing?
-E nos convidou, mas vc ñ queria me ver com outro, e perdeu a chance de meter naquele mulherão!
-É...fui bobo! Mas agora acho que vendo vc transando c/ outro na minha frente, ficaria mais fácil depois p/ conhecer seu "namorado"(?).
De novo ele chamou o Arthur de namorado ao invés de amante, já demonstrou q aceitou ele em nossas vidas, e a proposta de uma troca de casais, sempre me excitou, mas não admitia, era a chance q o Arthur falou, e topei!
Naquela noite meu marido me fodeu como nunca, e pensei: "Qdo transei c/ o Waldemar ele quis me possuir, desta vez c/ o Arthur, a mesma coisa; sem dúvida meu marido era um corno manso!".
O dia seguinte era sábado, e acordamos tarde, mas ele de pau duro, de novo me fodeu e só falava como queria que fosse no club de swing naquela noite, eu só escutei e concordei:
-Quero q vc vá bem provocante, que todos os homens a desejem! Aquele vestido azul marinho por exemplo, bem decotado, bem curto, sem soutiem e com tanguinha de lacinho!
-Também posso ir c/ aquela mini saia meio transparente e com a blusa rosa transpassada e decotada, né?
-Use a roupa mais escandalosa que tiver! Mas que seja fácil de tirar!
Passou o dia e as 22h fomos ao club para nos ambientarmos, chegamos lá, havia pouca gente, eu resolvi usar o vestido azul, folguei o decote, e coloquei parte acima do cinto p/ ficar mais curto. Uma moça nos perguntou se era a 1ª vez e foi nos mostrar o club. Salão com mesas e poltronas, labirinto escuro, salas coletivas, salas c/ treliça, área de Gang Bang, etc, etc. Sentamos em uma das mesas e ficamos beliscando uns petiscos e tomando bebida leva. Vimos o show de stripers e dança erótica de 2 casais, acabado o show a coisa começou!!!!UAU!!!
NÃO DÁ P/ CONTAR TUDO QUE ROLOU, FICARIA MUITO EXTENSA A DESCRIÇÃO, ENTÃO VOU RESUMIR:
Andamos por tudo, e os swingers tem uma regra:"ninguém vai fazer o que não deseja!", mas meu marido me deu "carta branca", se viesse um cara q me atraísse eu poderia fazer de tudo com ele, sempre com camisinha.
Resolvemos ir ao labirinto e qdo as luzes apagavam sentia mãos entrando pelo meu decote e apalpando meus seios, pegarem em minha mão e levarem a uma pica dura, um cra q pude ver q eram um casal bonito, me levantou o vestido e colocou sua pica em minhas coxas, enqto a mulher dele pegava no pau de meu marido, o cara me levou p/ um canto e nas piscadas da luz via alguma coisa, ele colocou a camisinha, afastou minha tanguinha, levantou minha perna e me penetrou na boceta, enqto meu marido ainda estava tentando colocar a mulher dele de 4 e foder ela. A parte de cima do vestido estava toda baixada, e a de baixo levantada, o cara me fodia e me chupava os seios, e nos lampejos via meu marido olhando aquilo. Terminamos, levei um beijo na boca e saimos daquela escuridão.
Perguntei p/ meu marido se estava satisfeito em ver sua mulher sendo comida por outro, notei q estava excitadíssimo, mas disse q lá ñ viu quase nada. Então fomos a sala coletiva, um casal lindo se sentou ao meu lado, ela era de cabelos curtos castanhos, olhos cor de mel, micro saia e blusa super decotada, ele alto cabelos lisos castanhos claros, olhos verdes...pensei, "acho q esse vai me comer!" pedi ao meu marido p/ ficar c/ a moça e p/ dar lugar ao cara no sofá...surpresa!
Ele disse em voz baixa p/ nós:
-Não! Nós só fazemos troca entre as mulheres!
E nisso a bela ninfa me beijou e ficamos aos beijos, chupadas nos seios, siriricas trocadas enquanto os maridos e outros casais nos olhavam,e confesso, aquela moça sabia beijar e me excitou e qdo acabamos eu estava nua na frente de todo mundo e emu marido não se importou de outros homens me verem assim, mas fomos a outra sala...
Lá sentamos e mais um belo casal sentou-se ao meu lado, o cara começou a me acariciar sem q emu marido visse, só notou qdo a namorada do cara sentou-se ao seu lado e pegou em seu pau por cima da roupa, e qdo olhou eu já estava fazendo um boquete na rola do cara que tinha a cabeça grande e parecia uma chupeta...., meu marido mais me olhava do que se aproveitava da bela noiva loira do cara; em dado momento ele me colocou em seu colo de frente p/ ele c/ sua pica entrando na minha boceta e perguntou:
-Vamos meter?
Aceitei, mas ele estava me possuindo sem camisinha, pedi p/ parar, ele vestiu a camisinha, eu fiquei nua na frente de todos e o cara me fodeu comigo em seu colo, enquanto sua noiva, enciumada e meu marido nos observavam.
Naquela sala já estava acontecendo de tudo, até sexo anal estava rolando, muita gente nua ou quase nua, muitas transas, foi aí q o cara me deixou de 4 e me penetrou por trás! A noiva dele e meu marido estavam no começo da transa, e via q ela estava enciumada.
Aquela rola-chupeta me fodia gostoso, e qdo ele me colocou na posição de ficarmos frente a frente e me beijou, a noiva do cara largou meu marido e o retirou de mim! Putz! Um casal não preparado p/ experiências do swing, onde nunca deve rolar ciúmes se houve concordância entre as partes!
Eu me vesti, e fomos a uma sala onde havia uma cama gigante, alguns casais transando e uma mulher gritando por mais homens, fui espiar aquela sacanagem que rolava e um cara que eu já tinha visto c/ a "namorada" e achei interessante e flertamos, estava por trás de mim, me encochando de pau duro, enquanto alisava meus braços, olhei p/ meu marido, ele consentiu, e o cara passou a alisar meus seios, enquanto eu mexia naquele pau duro por cima das calças, foi qdo ele me virou e mandou um beijo de língua e me disse no ouvido:
-Vi vcs a noite toda! E adorei vc! Mas quero te foder em um lugar reservado, sem ninguém!
-E o meu marido?
-Ah! Ele pode vir!
Fomos a um quarto reservado q tem de pagar a mais p/ ser privativo, e logo ele me tirou as roupas, fomos p/ a cama e começamos um 69 enquanto meu marido observava e incentivava; o cara disse q a namorada ficou enciumada porque ele disse que queria me foder e foi embora, nisso me virou de costas p/ a cama vestiu a camisinha e começou a me penetrar, eu gritava de gozo e tesão, meu marido batia uma punheta, e o cara vendo a cena começou:
-Vou te foder todinha, minha gostosa, quer ser minha amante?
-Me fode, sou toda sua! Meu marido gosta de me ver dando p/ outros, me come toda!
VOU RESUMIR: Logo ele me comeu de 4, de ladinho, de cabeça p/ baixo e outras posições, e qdo terminamos foi o meu marido que me fodeu!!!! Foi ótimo!
O cara saiu e deixou seu telefone, perguntei ao meu marido se devia jogar fora, mas ele insistiu p/ guardar(gostou de ver o cara me fodendo e acho q queria ver mais vezes) e eu lhe disse:
-Acho que depois de 3 me fodendo vc me viu transando c/ outro né?
Ele sorriu e voltamos p/ casa onde de novo ela me comeu!
No domingo liguei p/ o Arthur na frente de meu marido e contei tudo que aconteceu, e perguntei se não fui muito atirada ou puta, ao q ele respondeu:
-Foi a melhor coisa q você fez...; seu marido deve ter gostado, não foi?
-Ele adorou! E agora quer te conhecer...., quando poderemos nos encontrar os 3?
-Claro! Quando quiserem!
Desliguei e meu marido perguntou por que não nos encontrarmos agora...; falei:
-Querido! Eu fodi c/ você e c/ outros desde ontem mais de 10 vezes, eu tenho de descansar!
O domingo passou, eu telefonei mais 2 vezes p/ o Arthur(coisa de namorada mesmo!)E cada vez q ouvia sua voz, ficava excitada, e lhe perguntei se ele não ficou enciumado de eu ter dado p/ 3 estranhos numa noite, ao q ele me respondeu:
-Minha doce "Bruninha"! Eu disse que não minto, e não vou mentir, eu gosto muito de você..., não! Eu te amo mesmo! E se eu consenti, rola um ciúme sim, principalmente por não estar lá, mas como disse, eu consenti e te liberei! Não posso exigir nada sobre sua conduta ou o q fez!
Aquilo foi o suficiente para ter certeza que o Arthur me amava mesmo e eu a ele, e fiquei pensando em nossa noite juntos e por um instante gelei, ele transou comigo sem camisinha e se eu engravidei?
Depois a lógica me reconfortou: Eu estava tomando as pílulas, então não poderia estar grávida!
E Excitada, Apaixonada e muito Tesão aguardaria o próximo dia em que faria amor com o Arthur....
(CONTINUA)
GENTE! A HISTÓRIA É MUITO LONGA, E SEI QUE FICA CANSATIVO AQUI NESTE SITE LEREM COISAS MUITO LONGAS!
MAS ASSIM QUE APROVAREM E PUBLICAREM ESTA, EU CONTINUAREI NO MEU RELATO 03!
Bruninha...muito bom o conto... ansioso pela parte 3... não judia, posta logo rsrsr Parabens
Como habitual seu conto esta bem escrito e carregado de erotismo. Adorei e enquanto lia lembrei algumas cenas que vivi que pareciam ali descritas por vc.
Aguardando ansioso seu terceiro relato...
adoro sempre imaginar minha esposa no lugar das mulheres de cada conto que leio sempre que leio imagino minha esposa no lugar é uma delicia por favor se algum amigo quiser ver mais fotos dela ou manter contato e conversar sobre os contos meu skype é esse: silvio.silva231
Huuummm... delicia!!! Adoooro brincadeiras!!! Só não tenho certeza de querer que meu marido saiba/aprove meu amante... nem mesmo no swing... tenho medo de sentir ciumes de ver o J comendo a noiva dele. POSSESSIVAAAAAA!!!
Somos um casal liberal, apesar de estarmos meio parado mas nossos contos sao reais e somos felizes assim, minha esposa de vez em quando sai com um "namoradinho" mas separa bem as coisas não mistura o sentimento d amor q vivemos pelos momentos agradeveis com seu "namoradinho" achei teu conto lindo
Muito bom... Escrita coerente e coesa... Dá gosto de ler... ta vorado.
QUERIA QUE MINHA ESPOSA PENSASSE ASSIM COMO VC. NOSSO CASAMENTO SERIA MUITO MAIS GOSTOSO. CASAMENTO LIBERAL É TUDO QUE SEMPRE SONHEI.
ufa!!!!!!!!! és psicologicamente forte, vou aguardar a continuação
meus parabéns tem meu voto aguardando agora a continuação beijos bom domingo
Gostei de sua attitude e se seus contos sao reais, meus parabens, leai meus contos eu escrevo por prazer, para exercitar a mente as vezes poluida outras nao, Mas voltando ao assunto e um prazer ler seus relatos continue nos presenteando
Relato elaborado e excitante. Voto merecido. bjs
Adorei,adoro esposas putinhas, laber a bucetinha gozada é demais... nao se preocupes, nao fica longo nao...
votei bom conto fuder com três é privilegio de poucas parabéns
Nossa adorei o conto espero o 3
Uma delicia de conto.
Leí esta historia y el anterior me encantó y he votado a los dos! Bejos
"Bruninha",Parabéns! Esse está melhor q o 1º..; imagino como será o 3º!!!UAU!! E eu pensando que só eu é que tinha uma esposa q trai, uma ex namorada c/ filho meu e a irmã da esposa sendo minha amante era complicado...; Você deve ser uma mulher maravilhosa! Prossiga em seus sonhos e objetivos, poderosa! Beijos
Ola boa noite adoramos seu relato teve nosso voto muito exitante...
Imabativel! E muito puta, que tesao de conto!
ESTILO DE NARRAÇÃO IMPECÁVEL E DEU MUITO TESÃO! Nota 1000! Quero ler a continuação..., acho que seu marido vai acabar aceitando seu amante, estou certa? Afinal o chamou de namorado e a quis ver no swing c/ outros...; só pode ser corno manso, e com amantes...Beijos
Parabéns, esta continuação está melhor que a 1ª parte! Votei! PESSOAL ESTA CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIa: "Marido ñ liga, leva chifre! Minhas 1ªe2ª traições", É UM DOS POUCOS CASOS DE SER MELHOR QUE A ANTERIOR! Bruna! Muito bem escrito e a gente revive as situações! QUERO A PARTE 3 ! cLARO Q NÃO TERMINA AÍ! bEIJOS
Huumm deliciosoo seu conto adorei.
Que maravilha! PARABÉNS! Li a 1ª história, esta continuação, que vai revelando a trama, e quero a continuação! beijos