Enquanto ele falava eu não tirava os olhos daquela geba que logo me ofereceu querendo dinheiro em troca claro..falei que queria o amigo dele tambem e depois de acertar o preço eles entraram no carro e fomos a um motel perto...depois que eles tomaram banho eu já estava pelado na cama doido pra engolir por todos os buracos aquelas rolas que já estavam muito duras e eu logo comecei o ataque tirando foto claro pra mostrar a vocês e em seguida chupando gulosamente cada uma e por inúmeras vezes as duas entravam e saiam da minha boca ao mesmo tempo fazendo aqueles putos gemerem e falar muita putaria.
Depois de muito chupar eu fiquei de quatro e o negão se encostou sua tora na entrada e foi forçando bem gostoso..eu adoro que metam em mim sem lubrificante e sem nada pois eu sinto o cacete entrar cada milimetro asperamente...isso me leva a loucura e mesmo com o cacete do negão me invadindo eu conseguia chupar o moreno gulosamente.
Depois que o negão enfiou toda rola ele começou a bombar violentamente meu rabo me fazendo gritar,gemer e ganir de prazer enquanto o moreno bombava na minha garganta.. as metidas eram tão violentas que eu não tinha reação nenhuma alem de gemer...realmente estava maravilhoso ser possuído por aqueles dois que parecia incansáveis.
Quando chegou a vez do moreno meter foi que eu senti mais pressão ainda não sei como ele conseguia atingir aquela velocidade metendo...só sei que meu cú estava totalmente aberto e anestesiado devido aquela invasão e eu não queria que parasse e nessa loucura acabei gozando rios de porra..
E eles pouco se importaram continuaram a meter se reversando e depois de mais de 15 minutos de muitas bombadas eles anuciaram o gozo e rapidamente veio os dois e colocaram suas rolas na minha cara despejando um verdadeiro mar de porra...
ATÉ AGORA SINTO O GOSTO DAQUELES MACHOS E GOZO SÓ EM TOCAR MEU CÚ TODO DOLORIDO....
Foda esse conto!! Literalmente, rsrs
Nossa, que delicia, já trabsei com um morador de rua ha tempos e foi muito bom, ate dei roupas e ajudei ele, foi uma das fodas mais gostosas que tive!
Nossa... A rola do cara chega no umbigo...
caralho mano que tezao de conto...