Bom para começar vou falar um pouco de mim. Tenho 25 anos 1,62 de altura e 56 kilos muito bem distribuídos, sou morena clara, cabelos longos. Sou universitária, e estagiaria estou no 7º período de engenharia civil, sou casada a 3 anos e meu marido tem 47 e é engenheiro civil.Me casei aos 22 anos a única jura de amor que fizemos e que teríamos que transar todos os dias, apenas não transamos quando não estamos juntos , caso ele tem que viajar ou não estar por perto.Mas se tiver por perto transamos todos os dias.No feriado do dia 15/11 ele viajou com alguns amigos para pescar, ele adora pescar e como eu tinha que fazer alguns trabalhos da faculdade eu não podia ir.Fique em casa organizando as coisas.No sábado pela manhã quando eu estava saído para ir ao clube pegar um solzinho ele e ligou e me pediu para ir ate a obra onde ela trabalha para levar a chave para o encarregado de obra , pois havia d chegar uns materiais para a obra e o encarregado não tinha a chave. Eu disse que iria sim. Chegando lá estava o senhor Marcio, ele e muito amigo do meu marido, tem uns 52 anos , um corroa lindo , eu sempre quis dar uns pegas nele, mas nunca tive a oportunidade.Ele me pediu desculpas por ter que me atrapalhar no meu final de semana , mas eu disse que estava tudo bem.
Ai ele me disse: vc pode esperar o material chegar pois eu não vou trabalhar essa semana e o Charlis ( meu marido) vai precisa da chave.Eu disse tudo bem eu espero.
Fiquei ali sentada esperando, eu estava de saia curta e camiseta, meu biquíni parte de cima aparecia, pois a blusa era transparente, eu percebi que ele estava desconcertado com a minha presença e eu ali me exibindo. Em certo momento ele pediu licença me disse para ficar a vontade, pois ele iria se retirar um instante, nos estávamos no 2 andar da obra. Ele demorou um pouco ai eu fui atrás para ver o que ele estava fazendo..kkk
Ele estava no banheiro batendo uma punheta, eu fiquei ali de boca aberta olhando aquela cena, me bateu um tesão tão forte , que eu disse: POSSO AJUDAR? Ele ficou tão assustado que guardou rapidamente o brinquedinho dele, eu dissse: não fica assustado não eu só quero ajudar. Ele me disse: AJUDAR-ME COMO? Eu respondi assim.... Abri a zipper dele peguei aquele pintinho miudinho, todo envergonhado e comecei a lamber ele, enfiava tudo na boca e ficava ali ajoelhada mamando nele .Que respondeu rapidamente , ficou tão duro que parecia que iria quebra. Eu fique de pe e tirei minha camiseta, fiquei com meus seios a mostra para ele que caiu de boca nele, mamava igual ao um bebezinho faminto. Ficou louco com o que via ali na frente dele.Ele me chupava todinha parecia estar com muita fome, e eu louca doida para dar para ele logo, ele me colocou encima de uma mesa improvisada que tinha ,e começou chupar minha buceta que ardia de tanto tesão, eu louca gemendo e pedindo mais .Ele não se cansava de me chupar.Por fim colocou aquele pau enorme na entrada da minha buceta e começou a me maltratar , ficava apenas esfregando ele em mim , colocava na entrada e tirava , e eu gemendo de prazer, por fim me penetrou de uma única vez , que delicia eu gritava de prazer ele penetrava com muita força, e fazendo um vai e vem louco, eu não me segurei e gozei rapidinho.Foi ai que a caminhão com o carregamento chegou ele levou o maior susto, teve que sair rapidinho para atender o pessoal. Eu disse vai com calma pois eu vou estar aqui esperando vc. Depois de uns 20 minutos ele voltou já foi tirando a roupa dele e me beijando, e me disse É TREPAR QUE VC QUER SUA SAFADA , AGORA VC VAI TER , me colocou ajoelhada em cima de um papelão que estava no canto no chão e começou me fuder minha boca como um louco,eu engasgava e ele não estava nem ai, apenas dizia : engole sua safada, engole sua vagabunda, me dava tava na cara e fudia minha boca muito gostoso. Me colocou de 4 e me fudeu gostoso, e eu o chamava de velho tarada e ele me fudendo com força, enquanto ele fudia minha bucete ia enfiando o dedinho no meu cuzinho e dizendo É SUA SAFADO VC TAMBEM GOSTA DE TOMAR NO CU NÉ , então vai ver o que é um homem de verdade e me penetrou gostoso, e eu ali cavalgado deliciosamente naquele coroa faminto que encheu meu cuzinho com sua porra quentinha. Gozamos juntos e caimos deitado de tanto trepar.Essa foi a melhor escapadinho com amigo do meu marido que eu já dei. Bjos !!!!!!!!!!ate mais.
votado beijos
Delícia de conto, muito tesão, votado com sucesso.
Deixa eu te pegar que vai ver a melhor pegada que vai ter. Gostosa
Que tesao! De conto! E vc eh muito safada, o corninho te come todo dia, mas na primeira oportunidade que aparece vc da para outro...Uma putinha deliciosa! Conta mais!
Safadinha vc hein!! rsrs, que inveja desse encarregado de obra... tesão, adorei e votei, bjos.
Muito bom o seu conto, parabéns, posta sempre mais contos e com fotos suas pra animar mais o visual dos seus contos, votado e aguardando os próximos.
maravilhoso, que tesaõ, adoro putinhas casadas assim, bjss
Q tesão.....Assim q eu gosto bem safada!!!!!
hum que tesão, vc deve ser deliciosa, adoro mulher safada assim. Votado
delicia teu conto adoro surpresas, votado sim