comi minha enteada

Comi minha enteada

Ao me casar além de ganhar uma esposa, ganhei também uma enteada que na época estava com dois anos, com o passar do tempo ela foi crescendo e como toda menina começou a tomar formas de mulher. Ao completar dezenove anos já estava uma moça bonita e já começava a namorar. Ate então não havia de minha parte qualquer maldade com relação a ela, o que me chamou a atenção foi o fato de um dia eu acordar de madrugada para ir ao banheiro e a vi seminua eu foquei em seus peitinhos que digam - se de passagem são uma delícia. Fiquei estático vendo aquela cena ate que num êxtase eu estava batendo uma punheta. Voltei pra cama como se nada tivesse acontecido, mas aquelas imagens não me saiam da cabeça, sentia um misto de culpa e ao mesmo tempo arrependimento por não ter enterrado minha pica naquela bocetinha, e passei a desejar provar aquela bocetinha mas sempre tive medo e nunca tive oportunidade, afinal a criara desde pequena e nosso relacionamento nunca passou da relação padrasto enteada. Mas que espera sempre alcança minha oportunidade chegou. Agora ela com dezenove anos voltávamos de um, passeio eu minha esposa e ela . todos haviam bebido bastante menos eu pois ia dirigir e fiquei so observando. Foi quando vi ela discutindo com o namorado pelo telefone, mas depois disso a menina queria tomar todas e a misturar cerveja com outras bebidas mais fortes, depois de tudo eu tive que carrega-la pro carro. Minha esposa também havia bebido bastante mas estava em melhores condições. Ao chegar - mós em casa eu a levei para o quarto e ela apagou, peguei uma cerveja e perguntei se minha esposa queria pois sei que ela adora e mesmo tendo bebido muito não ia recusar. Pois estava muito calor , tomou cinco copos comigo já no quarto e ali mesmo dormiu sem nem mesmo tirar a roupa. Minha mente só pensava na garota, ansioso para retornar ao quarto dela e ver a menina e com medo que minha esposa acordasse, então decidi: chamei minha esposa por duas vezes, como não me respondeu parti para o quarto e lá estava a menina dormindo na cama. Cheguei , chamei, sacudi ela mais não acordava, então alisei seus peitos por cima da blusa mais , nenhuma reação. Meu coração estava quase saindo pela boca, acariciei novamente com mais calma botando um deles para fora, e comecei a chupar e acariciar nossa que belos par de peitos eu mamava com vontade eu nem estava acreditando naquele momento
Fiquei uns dez minutos chupando aqueles peitos deliciosos ate descer Para aquela bucetinha. Suspendi sua saia, retirei sua calcinha e abri suas pernas, que visão maravilhosa. Aquela bucetinha depiladinha com os lábios rosados, não resisti e cai de boca chupando e lambendo aquela delicia. Botei meu pau pra fora e encaixei no meio daquela bucetinha gostosa e fui empurrando aos poucos ate que ele estivesse todo dentro dela o que não foi difícil devido a tanta chupada ela já estava toda encharcada de saliva e dos próprios líquidos vaginais. Senti toda quintura daquela bucetinha que eu tanto desejava e comecei a entrar e sair daquela buceta sentindo cada milímetro, quando vinha a vontade de gozar eu parava e depois recomeçava. Foi quando ela se virou meu coração quase sai pela boca, depois de muito tempo ela quase abriu os olhos, novo susto ,mais eu continuei mais logo tirei e gozei no lençol.
Passado os dias eu estava sentado no sofá de casa assistindo o jogo do são Paulo e logo ela apareceu estávamos só em casa e ela então me perguntaram se eu a havia bólido naquele dia e já me intimidando não tive como negar agora eu estava nas mãos dela, foi quando ela olhando nos meus olhos tirou a blusa e mandou que eu chupasse os peitos, eu porem ainda com medo e sem entender o que estava acontecendo abocanhei e logo fui descendo e chupando a sua bucetinha e o seu cuzinho.
Ela porem me disse que partir de agora eu seria o seu escravo sexual e nós fodíamos sempre que podíamos mais não pensem que parou por ai   comecei a lamber sua buceta de novo e a meter a língua em seu cu, estava decidido, já estava ali , ia fazer o trabalho completo. Com meu pau já duro virei a menina de bruços colocando duas almofadas por baixo da sua barriga o que me deixava com uma visão completa de sua bunda, abri mais suas pernas dei uma salivada em seu cu deixando bastante saliva, passei saliva no pau e fui colocando a pica naquele cuzinho apertado, fiquei uns cinco minutos metendo só a cabeça bem devagar , ate que fui enfiando em seu cuzinho. A menina estava totalmente relaxada o que ajudou bastante, deixei seu cu todo melado de saliva e melei meu pau também. Coloquei na portinha e fui empurrando, e aos poucos meu pau foi sumindo dentro daquele cuzinho apertado ate que não ficasse nada de fora. Comecei então a entrar e sair daquele cuzinho que com o tempo foi delatando e então já podia tirar meu pau todo pra fora e meter de novo vendo aquele cu maravilhoso aberto pra mim, fiquei metendo alternando o cu e a buceta ate que não aguentando mais enfiei minha pica toda enchendo de leite aquele cuzinho. Quando tirei meu pau vi meu leite saindo do cuzinho, e ela gemia e mandava socar cada vez mais a te que com um grande uivo ela gozou.
Depois tomamos banho juntos e ficamos como que se nada tivesse acontecido Espero que tenham gostado.
Foto 1 do Conto erotico: comi minha enteada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loironick

loironick Comentou em 26/10/2014

queria uma enteada assim..... loironick69outlook

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 28/11/2013

Parabéns muito bom seu conto e que enteada Votado.

foto perfil usuario fernando_loko19

fernando_loko19 Comentou em 27/11/2013

conto muito bom! queria uma enteada assim.

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 27/11/2013

Acabei de ler esse texto e gostei bastante, Parabéns..

foto perfil usuario alexpaugrosso21

alexpaugrosso21 Comentou em 27/11/2013

ki delícia

foto perfil usuario orlandjr

orlandjr Comentou em 27/11/2013

Muito bom espero q conte mais dessa historia

foto perfil usuario natymel

natymel Comentou em 27/11/2013

Delicioso seu conto,bjs.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38919 - Finalmente comi minha priminha - Categoria: Incesto - Votos: 6
38884 - Minha vizinha mal comida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil wlad
valerotico

Nome do conto:
comi minha enteada

Codigo do conto:
38853

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/11/2013

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
1