Olá este é meu primeiro conto, meu nome é Ricardo, tenho 20 anos 1,78 de alt, 72 kg, cabelos castanhos claros e olhos esverdeados. Meu primo Junior morava no mesmo quintal que eu , ele tem uma irmã que se chamava Marcela, e eu uma irmã que se chama Karla. Lá em ksa era o seguinte quando os adultos saiam nos faziamos a festa era só putaria, eu comia minha prima e meu primo comia minha irmã, e não só isso chamavamos os vizinhos tbm e rolava aquela putaria cada um em seu quarto e acontecia de tudo. Em um determinado dia eu fui banhar com meu primo, nda demais só que eu fixava muito o olho no pau dele por ele ser 5 anos mais velho que eu o membro dele já estava bem grande e grosso, ele percebeu que eu estava olhando demais para o pau dele e perguntou " o que vc esta olhando, nunca viu um pau grande nao??" eu sem saber oq dizer disse que não pq o meu na epoca era super pequeno, e ele começou a mexer muito naquele pau todo ensaboado, começamos a bater uma punheta nós dois. Terminamos de bater uma fomos para o quarto dele isso já era anoite no quarto dele havia uma cama de solteiro , fomos para lá e ele tirou a toalha na minha frente e aquela rola ficou bem na minha cara não resisti cai de boca, que pau era aquele grosso e grande ums 18 cm só de rola ele era moreno, eu chupava aquele pau ele gemia de prazer, então foi quando ele me colocou de quatro e começou a chupar meu cú, chupava e cuspia eu com um tesão lascado quase gozando isso sem nem encostar em meu pau, ele sussurrou em meu ouvido "posso colocar só a cabecinha?" eu doido de tesão disse que sim, ele então colocou, no inicio senti muita dor aquele pau entrando sem nenhum lubrificante, colocou a cabecinha e eu quase chorando de tanta dor mas o prazer era maior, então ele pegou um creme de cabelo e lambusou seu pau foi quando o pau começou a entrar mais fácil, ele começou a bombar dentro de mim ohh coisa maravilhosa, cada vez mais rápido me mudou de posição me colocou de frango assado e metia aquela rola para dentro de mim aquilo ficou maravilhoso isso durou 30 minutos, e naquela loucura toda, de repente senti algo esguichando dentro de mim isso meu primo já estava gozando, ainda com o pau dentro de mim ele bateu uma punheta para mim e gozei igual um doido, puts que gozo maravilhoso, depois disso aconteceu poucas vezes ele começou a namorar e eu a curtir minha adolescência. É isso galera quem gostou comenta e quem não gosto tudo bem já leu mesmo.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Uma vez, ainda criança, dormi no sofá da sala com meu primo, meu corpo tremia de tanta vontade de ser enrabado por ele. Tirei meu pijama, arrebitei a bunda e esfreguei a bunda na pica dele. Mas ele teve medo dos pais passarem na sala e ver.
Nunca mais falamos do assunto.
Que eu queria ser enrabado naquela noite, isso queria! Queria ter sido por muito tempo a putinha dele. Betto
Cara com um primo gostoso como você assim, mesmo pegando gatas eu não te largava de forma alguma. Sua foto é um tesão puro, adorei seu cacete e seus ovos.
Cara com um primo gostoso como você assim, mesmo pegando gatas eu não te largava de forma alguma. Sua foto é um tesão puro, adorei seu cacete e seus ovos.