no cinema

No Cinema porno.

Um dia entrei numa sala de cinema para ver um filme da Ciciolina. A àquela italiana putona.
Esperei um pouco para acostumar a visão até a baicha luminosidade, e depois desci o corredor para me centar, não vi nada de estranho, só depois de um tempo vi muita gente andando de um lado pro outro dentro do cinema, nunca tinha entrado em um antes e achei estranho, mas não dei muita bola.
Tudo bem, resolvi não dar importância e ver o filme, adorava ver aquela bocona engolindo uma pica maior que a minha umas 3 vezes... Um sujeito centa bem do meu lado, e fica me encarando, até ai tudo bem, mas o cara estava com as calças arreadas até os joelhos, um pau enorme que parecia duro, saltava pra cima, mas eu não sabia oque ele queria exatamente. Ele encostou o joelho na minha cocha, esperou um pouco..... depois abaichou o joelho e colocou-o em baicho de minha cocha, e levantou... eu estava tremendo de medo, mas não reagi, só fiquei mole, e esperei o procimo passo dele, que foi vir com a mão no meu pau, bem de leve... eu só olhava pra frente, meu pau estava ereto apesar do meu nervosismo. Quando ele apertou meu pau, e tentou abrir o meu zíper, eu achei demais, iria embora, mas o cara me segurou, passou a mão na minha cintura, e me puchou para perto dele, ai eu quase cai no colo dele, minhas calças então estavam baichas e minha bunda a mostra, ele começo a abrir minha camisa e chupou meus peitinhos, apertou-os, e eu não tinha mais reação, ele não me deichava sair de perto com um braço forte peludo, ele me dominava e não dizia nada, ele estava me beijando, os peitos, a barriga, mas não chegava no meu pau estranhamente, pera mim, então ele disse:
_Você vai vir comigo pro banheiro.

E se levantou pegou o pau dele e passou na minha cara..... eu fui atras dele, estava me sentindo estranho, eu tinha 18 anos na época e nunca tinha imaginado uma situação igual aquela, ma fui como se estivesse cego entrei no baheirinho com aquele homenzarrão, então percebi que não era ele que era bicha, mas eu que seria a bicha dele. Disse a ele que havia um mau entendido, mas o cara já estava me acariciando de novo, me mordendo chupando e eu cada vez mais fraco a essa investida. O pau do sujeito era muito grande , bonito, era redondinho, e com a cabeça exposta, e inchadona, eu não tive como resistri. Ele baichou a minha calça alisou minha bunda, com carinho, e foi me virando até meu cu ficar de frente para ele, estava suado, eu quase que por extinto, empinei a bunda e ele penetrou com força, e bombou com violência, tentei sair mas ele era muito forte, não gritei, mas senti muita dor uma dor gostosa de sentir, o cara era um cavalo, e não tava nem ai se eu estava gostando ou não, segurava minha cintura, e quando ele empurrava o quadril dele pra frente, me trazia pra traz com toda a força. Demorou um tempo ele começou a gemer mais alto, e movimentar mais rápido e com mais força, eu quase desmaiando só conseguia ficar de pé graças as paredes do banhrinho. Em fim senti dentro de minha bunda e cacete dele dar aqueles pulos e ejacular enquanto ele fincava as unhas na minha bunda e me puchava contra ele como se quisesse que mais alguma parte dele entrasse em mim. Não acreditei no tanto de porra que ficou dentro da camisinha, ele tirou me mostro, e jogou fora, levantou as calças e saiu, eu fiquei lá, sem saber direito como eu pude deichar alguém fazer aquilo comigo. Desde então sempre volto ao cinema para ver se eu o vejo mas não o vi nunca mais.
Hoje sou casado tenho dois filhos, e minha esposa nem sonha com esses desvarios de antes, só que ainda hoje eu gosta de dar minhas trepadinhas com um desconhecido em algum cinema da cidade, quem sabe a gente não se esbarra, e............

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico guendolf

Nome do conto:
no cinema

Codigo do conto:
3891

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/01/2005

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0