A Tímida da Classe

Primeiramente quero informar que este conto é totalmente verídico,que apenas troquei os nomes por segurança e respeito.
Meu nome é Gustavo tenho 18 anos e estou no último ano do ensino médio(sim sou repetente embora nerd ), o que vou relatar ocorreu a algumas semanas.Estudo em uma pacata e distinta escola estadual,bem comum. Mas vamos voltar ao motivo que deu origem ao meu relato.
Era uma quinta-feira véspera de feriado(15 de novembro),todos haviam combinado de vir pois sempre combinávamos de faltar estes dias(vésperas de feriado),mas como já estava no fim do ano decidimos vir todos. Pois bem chegando na manha de quinta-feira chego a escola e constato que apenas eu de minha turma estava na escola, então só de raiva decidi ficar para colocar falta para todos. Eis que quando entro na sala lá estava Giovana uma uma garota bem tímida, moreninha de cabelo encaracolado(sempre amarrados),seios pequenos,bumbum pequeno pouco arrebitado mas notável.Como somos digamos,Nerds, decidimos ficar no colégio.
Na escola os professores são um pouco preguiçosos não passam matéria quando vem poucos alunos.Então fomos para o laboratório de informática. Chegando lá eu fui para um pc afastado de frente para para a porta impossibilitando alguém de ver o que faço enquanto Giovana ficou em um dos computadores mais a frente. Ficamos as três primeiras aulas lá, fiquei no Facebook e no YouTube, mas quando já faltava meia hora para o intervalo resolvi acessar um site pornô(não tinha ninguém perto mesmo). Faltando uns 5 minutos Giovana veio ao meu pc ver o que eu estava fazendo.Fiz de tudo para sair do site e redirecionar para área de trabalho mas como os pcs da escola são todos lixos, o computador travou na página. Ao ver o monitor ela ficou pasma com os olhos arregalados. Após um breve momento de silêncio ela olhou para mim e disse num tom sarcástico -Safadinho.Perguntei a Giovana por que tanto surpresa, ela não respondeu nada. A questionei se a mesma já havia visto àquilo ou mesmo feito, ela apenas respondeu que não. Agora eu tinha ficado surpreso. Bateu o sinal e fomos para o intervalo.
Ao voltar a sala de aula notei que ela estava quieta e pensativa, resolvi então falar com Giovana. Perguntei por que estava tão seria e ela me respondeu que estava refletindo sobre o que havia visto anteriormente. A questionei por que nunca havia transado ela respondeu que estava se guardado para o casamento. Dei uma leve risada e disse que isso era coisa do passado que quase ninguém mais fazia aquilo. Conversamos mais sobre o assunto até a hora de ir embora.
Na semana seguinte houve o mesmo problema so que terça feira( quarta seria dia da consciência negra e por tanto feriado em minha cidade), então ninguém da minha classe havia vindo. Ao chegar a classe noto que Giovana já estava lá mas percebi que ela estava diferente com um ar de safadinha. Como de costume fomos a sala de informática, chegando lá ela me pediu para que a mostrasse mais sobre os vídeos. Percebi então que poderia me aproveitar daquela situação. Calmamente comecei a passar a mão em suas coxas seguindo para os seios. Ela estava tão vidrada no monitor que nem percebia minha mão percorrendo seu corpo. Quando cheguei aos seus seios ela olhou para mim e disse que não reforçando a ideia de se guardar para depois do casamento. Disse a ela que não sabia o que estava perdendo e que sexo com certeza era um dos maiores prazeres da vida. Inesperadamente ela encostou em mim olhou fixamente em meus olhos e me beijou. Ficamos naquele momento por pouco tempo mais que o suficiente para mim saber que ela queria mais, então quando eu já levava minha mão a seu bumbum ela retirou e disse que agora não. Com esse "agora não" fiquei animado. Como o tempo passa rápido, em alguns minutos bateu o sinal para o intervalo e durante esse tempo não conversei com Giovana até voltarmos a sala. Voltando a sala não conversamos até poucos minutos antes de ir embora. Ela estava pensativa e quando eu já colocava a bolsa nas costas para ir , então ela me disse para ir a casa dela depois do almoço. Me entregou o endereço,se despediu e foi embora.Logo ao chegar em casa retirei o uniforme, tomei banho, almocei e como de certo rolaria algo quente, me precavi embolsando um par de camisinhas. Esperei alguns minutos e fui a casa dela.
Chegando na casa da Giovana apertei a campainha e em alguns segundos ela abriu aporta e apareceu de modo espetacular de modo que nunca havia a visto, ela estava impecavelmente linda. Com os cabelos molhados e soltos(que sempre os vi preso),sem os óculos, com um shorts minúsculo e com uma uma camiseta bem pequena na altura do umbigo. Agora sim indiscutivelmente eu qualquer um a veria como uma garota extremamente atraente. Após esta estrada triunfal ela me convidou para entrarem sua casa. Entrando em sua casa, perguntei aonde estavam seus pais, ela então respondeu que seu pai trabalhava na usina e só voltaria ao anoitecer, quando a sua mãe era diarista e só voltaria ao final da tarde. Pensei comigo que teria tempo mais que o suficiente para convencê-la. Logo ela disse que havia pensado muito e me daria a chance de tentar algo com ela. Comecei a beija-la suavemente enquanto já tentava retirar a sua camiseta mas antes que eu a tirasse rapidamente ela me impediu dizendo que não poderia fazer aquilo na sala pois era muito arriscado. Dei um sorriso sarcástico e ela nos encaminhamos para seu quarto. Chegando em seu quarto ela olhou pra mim e disse para mim ir com calma e delicadezas, atendi ao seu pedido. Pedi para ela ficar calma e que eu sabia estava fazendo. Nós beijamos por um longo tempo até eu adquirir confiança para tirar a sua roupa. Delicadamente pedi para ela levantar os braços para tirar sua camiseta mais facialmente, ela então obedeceu. Retirei a revelando um belíssimo sutiã preto, pedi licença para tirar o mesmo e ela concordou. Quando o tirei tive a visão de dois pequenos mais lindos seios, calmamente levei minha boca a eles com intuito de chapa-los mas quando eu já encostava neles ela se afastou assustada. Disse a ela para relaxar, fechar os olhos e deixar o resto comigo. Voltei a chupar seus seios mas agora sem interrupções, desde seu bico duríssimo a suas aureolas medias centímetro por centímetro passando a língua por toda a sua extensão. Depois desse breve momento comecei a desabotoar seu shorts, neste momento ela já não apresentava mais nenhum impedimento. Tirei seu shorts completamente descobrindo uma linda calcinha que delicadamente a tirei. Nesta hora meu tesão se elevou a tanto que tive que me controlar para não estragar o momento. Pedi para ela se sentar na cama e abrir as pernas, para se sentar ela não demonstrou resistencia mas para abrir as pernas ela teve receio e novamente para ela confiar em mim. Depois de convencê-la com um delicioso oral em sua lisinha xoxota que tinha apenas uma fina faixa de pelos. Enquanto minha língua percorria por todo seu clitóris ela delirava insanamente de prazer. Neste momento ela já se contorcia e decidi avançar mais uma etapa.
Levantei e tirei minha camisa e desabotoei meu shorts, ofegante Giovana me pediu para ir com calma agora pois ela era virgem, eu disse que não faria nada a menos que fosse de sua vontade. Continuei me despindo até quando tirei minha cueca ela se levantou rapidamente e me pediu para que ela mesma tirar, eu disse para ficar a vontade. Vagarosamente ela tirou minha cueca ficando impressionada com meu pênis. Perguntei se ela havia se assustado, mas respondeu que nunca tinha ficado perto de um. Neste meio tempo ela ficou "brincando" sem saber me masturbando. Até pensei em pedi para ela chapa-lo mas era muito cedo para isto mas resolvi mesmo ficar só no básico. Lhe pedi para se deitar na cama ela prontamente soltou o "brinquedo" e se deitou fui até meu shorts e peguei uma caminha e a coloquei. Quando já me encaminhava para penetra-la ela fechou as pernas e perguntou se não havia de engravida-lá disse que não a abrindo as de novo. Comecei a penetrar bem vagarosamente para não machuca-la mas ela começou com um misto de gritos e gemidos me deixando cada vez mais louco, penetrando cada vez mais até que começou a sangrar e ela ficar preocupada. Eu a acalmei e disse que era normal e era apenas o hímen se rompendo ela se acalmou e continuei penetrar mais rápido e mais fundo. Em alguns minutos ela atingiu o primeiro orgasmo. Foi lindo vê-la vibrando de prazer.
Depois de algum tempo eu gozei e nós beijamos por um longo tempo, tomamos um belo banho juntos e pouco antes de eu ir embora a mãe dela chegou de surpresa perguntando o que eu fazia lá mas cinicamente Giovana disse estávamos fazendo trabalho de escola. Combinamos de se encontrar outros dias e nós despedimos. Nos dias que se passaram nós tornamos mais íntimos e hoje namoramos. Quem diria que a mais tímida da classe se tornasse a surpreender !

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gustavoxxx

Nome do conto:
A Tímida da Classe

Codigo do conto:
38996

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
30/11/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0