Espero que gostem do que vou contar e que é bem real ...
No dia 12 de abril 1999 eu tinha saído do trabalho mais cedo, no entanto apercebi-me que estava muita gente a espera na paragem . Fiquei um pouco chateado dado que, não gosto muito de apertos, mas nunca imaginaria o que me iria acontecer nessa tarde..
Já dentro do transporte e super lotado, no lufa lufa dos encontrões la me dirigi para uma zona mais
menos apertada . Foi quando me apercebi que estava a ser apertado entre duas mulheres , uma mais nova que a outra, olhei em redor e notei que ninguém estava a observar aquela situação.
Foi numa determinada altura que senti uma mão percorrer a minha virilha vida de traz de mim ,logo
percorreu em mim um calor de prazer, olhei para a mulher que estava em minha frente , e vi um sorriso
nos lábios , e um encolher dos ombros, meti conversa
com ela perguntando se faltava muito para chegar a um
determinado lugar, ela olhou e respondeu que com aquele andar, provavelmente ainda demoraria. Contudo aquela mão não parava de me excitar, aperto e mais aperto ja tinha frente a mim a dita mulher a quem fiz a pergunta, meu pénis estava erecto , no entanto derivado aos shorts me dava uma situação de desconsolo.
Foi então que tudo começou mais interessante, a mulher que se apresentava pela frente abriu as pernas
e colocou-se mesmo numa posição agradável para sentir a sua vagina, enquanto a outra me abria lentamente o fecho das calças, eu suava de tanta excitação e da situação tb. Seguidamente já não era só a que estava de traz que me abria o fecho mas a da frente tb
senti que elas se acariciavam também, através das mãos.
Surgiu então o que menos esperava ,tinham conseguido abrir e colocaram as maos dentro dos meus shorts tocando no meu pénis ,senti outra mão a subir entre os meus braços e dirigir-se para os seios da que estava a frente , cada vez mais ela se roçava em mim, numa determinada altura , houve quem sai-se e nos fizesse mudar de posição, a que estava a frente a mim ficou frente a que estava atrás e eu sentia as nádegas da que estava pela frente. continuava a situação do sai e entra pessoas , ate que nos levou a ficar os 3 no ultimo banco do autocarro, e ai sim foi de mais ,eram 20horas final da estação, dirigimo-nos para uma escada que encontramos aberta , fechamos a porta e no hall de entrada , beijamos os 3 ao mesmo tempo língua nas línguas , uma delas que trazia saia tirou as cuecas e meteu no meu bolso do casaco, a outra sentou-se nas escadas e começou a chupar-me o pénis, enquanto a outra se preparava para que lhe penetra-se .
elas beijaram-se e lamberam-se uma a outra enquanto eu espetava no anus de uma outra lambia a vagina , e vice versa .
acabamos por estar quase nus nas escadas de um prédio ! onde penetrei ,lambi. foi lambido, vi lamber e saciamos a nossa sede de prazer, nesta nossa viagem a 3 (que poderá vir a ser outra vez)
nunca mais as vi