Saíram da Clínica e foram caminhando em direção à estação da CPTM e o tempo frio a deixavam com os bicos dos seios eretos!!! Sentia frio por causa do esperma espalhado em seu corpo!!!
Mal sabia o que poderiam fazer desta vez...
Estava pensativa... Como será minha vida agora???
Já era avançado da noite, o movimento estava reduzido, uma brisa fria soprava, Estela e seus quatro acompanhantes caminhavam, quando os quatro pararam... Era um local com muito pouco movimento, sombrio, escuro... Estela não entendeu...
_ Por que paramos aqui??? Pode ser perigoso... Também estou com frio...
_ Calma japinha boqueteira... O chefe mandou você fazer tudo que ele nos ordenou... Você está bonitinha nesse jaleco... E para não estragar, porque você vai ter de devolver logo mais, e tem umas tarefas a cumprir, do chefe...
Estela estava aflita, não sabia a loucura que a submeteriam... Enquanto Estela estava perdida em seus pensamentos um dos homens que a acompanhava pegou em seus seios, através das aberturas laterais do jaleco, precisamente apertando os bicos... A respiração de Estela estava acelerada, excitava-se, não acreditava, mas não conseguia controlar... Movia sua bundinha de encontro com o pau de seu torturador!!! Tortura esta que estava deixando-a com a bocetinha umedecida, sentia encharcar-se... A brisa fria de encontro com a xoxota desprotegida ajudava Estela a ficar descontrolada... Começam a desabotoar seu jaleco... Estela desespera-se...
_ Não!!!! Não!!! Não... não... nã... - Já não impedia.... Estela não aguentava tanta excitação... Tiraram o jaleco... Agora Estela estava nua....E os quatro homens a tocavam e excitavam... Estela já não se controlava, pegava nos paus por cima das calças que logo estavam sendo baixadas pela própria.... Estela se abaixava, ficando de joelhos, já começava a chupar um por um e deixar os quatro em ponto de bala!!! Um deles se sentou em uma escadaria que ali havia e fez com que Estela sentasse em seu cacete, encaixando sua boceta. Estela subia e descia, cavalgando, fazendo com que toda carga de esperma fosse depositado em sua boceta! Logo estava subindo no segundo, novamente, descontrolada, já não aguentava tanta excitação! Estava como uma Amazona, subindo e descendo em seu garanhão que delirava com o desempenho de Estela!!! Não aguentava mais e também descarregou toda porra dentro de sua boceta!!! Estela queria mais!
O terceiro sentou-se na escadaria e colocou Estela sentada de costas para si, segurando em seus seios! O quarto tendo a visão que tinha e também colocou em sua xaninha seu cacete, iniciando uma DP na xoxotinha de Estela!!!
Estela arregalou seus olhinhos e não acreditava que estava acontecendo! Desesperou-se, mas era segura por seus dois homens! Ela se mexia e começou a sentir sensações que não esperava!!! Não era possível!!! Estela estava gozando!!! E seus dois penetradores despejaram suas porras nas entranhas da japinha que já não era mais a mesma de antes!!!
Estela agora estava cheia de esperma dentro de sua bocetinha que escorria entre suas pernas... Precisava limpar-se... Como?
… o Capítulo ainda continua...
delicioso conto
Delícia! Espero a continuação! beijocas querido