O Jardineiro

Olá gente..
O jardineiro da minha casa se chama Reginaldo... Moreno, alto e atraente...
Ele vem aqui duas vezes por semana. Nunca tinha reparado nele até um certo dia. Percebi o quanto era forte, atraente, gostoso, uma cara de safado...
Um dia estava no meu quarto querendo o vi pela janela sentado mexendo no seu celular. Desci e fui tomar um banho de piscina. Quando olhei pra frente lá estava ele me olhando. Fingi não ver. Meu pai foi lá onde eu estava e me disse que tinha que ir na cidade vizinha com a minha mãe e só voltaria a noite, por volta das 7.
Pulei na piscina, água morninha, e comecei a nadar e percebi ele me olhando. Sai da piscina com medo de seus olhares. Vesti minha saída de banho na maior velocidade e corri para dentro de casa. Subi pro meu quarto, tomei um banho, deitei na cama e peguei no sono...
Senti algo encostando em mim, acordei...
Reginaldo??? Gritei. falou pra ficar calma, pois não tinha ninguém em casa. Apenas nós dois.
Perguntei pela Maria (a empregada) e ele me respondeu que ela tinha ido para casa pois ligaram e ela disse que iria no hospital e que voltaria mais tarde se desse, e o almoço estava feito. E que ela veio me avisar mas eu estava dormindo e não quis me acordar. E pediu para que ele me avisasse.
Perguntei o que ele fazia no meu quarto, e que ele não tinha intimidade para isso. Eu já estava berrando com ele quando ele me disse que me viu na piscina e disse que eu era gostosa pra caralho e que havia deixado ele de pau duro.
Então ele me mandou olhar... Quase cai pra trás... Que pau grande... Deveria ter uns 20 x 6 cm... Grande e grosso...
Mandei ele sair do meu quarto, e comecei a esbravejar com ele quando ele me agarrou, tapou minha boca com as mãos e falou que desde o dia que chegou aqui que me desejava e que hoje era o dia que ele me teria.
Ele deu um beijo. Correspondi. Acabei cheia de tesão também. Eu já não transava havia uns 3 meses e resolvi aproveitar. Quando ele passou a mão na minha bucetinha viu o quanto estava molhada. Arrancou minha calcinha e começou a me chupar, passar a língua, sugar e eu nas alturas, gemia feito uma louca. Gozei deliciosamente na boca dele. Um gozo infinito e ele continuou chupando e... Gozei de novo... Sem forças pedi para ele parar.
Ele me mandou chupar o pau dele e eu cai de boca, pois adoro chupar um pau. Eu lambia e sugava aquele pau gostoso. Ele não demorou e gozou lambuzando meu rosto com sua porra. Me puxou pelos cabelos (adoro isso), me colocou de 4 e apontou na minha bucetinha. Começou a colocar e a tirar bem devagarzinho a cabeça do pau dele. Não aguentei e pedi para ele enfiar com tudo e meu pedido foi atendido... Como era gostoso... Um vai-e-vem sem explicação... Como era bom ter aquele pauzão dentro de mim. Ele estava enfiando até no talo e eu sentia seu pau pulsando gostoso bem no fundo. Até que ele gozou. Mas ele não parou, continuou com o pau duro e me jogou na cama e começou a sugar meus peitinhos duros de tesão enquanto enfiava gostoso em mim. Quando enfiou tudo, olhou nos meus olhos e falou que a minha buceta era apertadinha e que queria ela todos os dias que viesse pra minha casa e me chamava de vagabunda, puta gostosa...
Eu adorei a ideia. Continuava um vai-e-vem e eu no alto na loucura gozei.
Ele continuou bombando gostoso até soltar um gemido e eu sentir sua porra me escorrendo pela coxa. Ele me mandou lamber e limpar seu pau. Eu lambi tudinho e quando percebi o pau dele estava duro de novo.
Ele me pediu para ficar de quatro e disse que queria provar meu rabinho. Na hora falei que não, mas ele me disse que seria gentil comigo e que eu iria gostar. Eu topei e empinei bem a bundinha pra ele. Ele deu uma boa lambida no meu cuzinho e começou brincando com um dedinho.
Eu sentia um tesão imenso e logo ele estava cuspindo no meu cuzinho e forçando o pau na portinha. Quando achei que ele não conseguiria, ele forçou e senti o pau entrando até a metade no meu rabinho. Doeu bastante e reclamei, então ele parou e disse que era para eu relaxar. Começou enfiando devagar e fazendo um vai e vem lento. Parei de sentir dor e comecei a sentir um tesão gostoso. Ele percebeu que a dor acabou e começou bombando mais forte enquanto tocava meu clitóris.
Eu estava adorando e ele gemia enquanto bombava no meu cuzinho. Ele começou a gemer e bombar cada vez mais rápido e disse que iria gozar. Eu acabei gozando junto com ele. Foi uma delícia.
Ele ainda estava com pau entro de mim quando a Maria chegou e foi no meu quarto e nos flagrou. Rsrs... Coitada... Ficou parada olhando pra nós dois. Quando a vi fiquei sem ação e o Reginaldo por cima de mim quando chamei a atenção dele dizendo que a Maria estava nos olhando... Na verdade nem sabia a quanto tempo ela estava nos olhando. Só sei que ela fechou a porta e saiu. A gente começou a rir. Ele se levantou e me puxou para o banheiro... Tomamos banho juntos e ele desceu para o jardim e eu fui correndo pra falar com a Maria e ela foi logo em dizendo que não queria se meter em confusão e que não iria contar pros meus pais. Dei um beijo nela e subi pro me quarto. Joguei um bilhete pro Reginaldo dizendo que ela não iria contar pros meus pais e que estava tudo bem. Depois desse dia tivemos muitas outras transas, uma mais gostosa do que a outra.
Fomos levando nosso casinho durante todo o verão.
Façam uma visita ao meu blog.
Beijinhos.
Foto 1 do Conto erotico: O Jardineiro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 20/01/2014

Muito bom adoreu ..vitado

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 07/12/2013

q delicia de conto

foto perfil usuario travesso2

travesso2 Comentou em 06/12/2013

Adorei o conto, e que bela safadinha você é.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


53344 - O Vizinho Delicioso - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
51401 - A Tarada - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
47635 - A primeira vez que fui amarrada... - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
41696 - Trabalho de Faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
41232 - Delícia de Negão!!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
41152 - O Vizinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
41147 - Emprego Novo, Chefe Novo - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
41132 - Esposa Do Meu Amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
41131 - Meu Colega De Faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
40971 - O Amigo do Meu Pai - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
39743 - Traí Meu Namorado Com Meu Ex - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
39699 - Ele Devorou Meu Cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
39304 - Aventura no sítio com a cunhada e um amigo pauzudo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
39110 - Adoro Me Masturbar - Isa - Categoria: Fantasias - Votos: 29
39099 - O Pau Grosso e Sônia - Categoria: Fetiches - Votos: 26
39096 - Minha Namorada Deu Muito No Acampamento - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
39072 - O Médico - Categoria: Fantasias - Votos: 12
39070 - O Professor e a Aluna - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
38939 - Exibida e Comida no Bar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
38873 - Pela Primeira Vez Em Um Clube De Sadomasoquismo - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
38812 - Fui Comida No Metrô - Categoria: Exibicionismo - Votos: 37
38659 - O Encanador Gostosão - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
38564 - Perdi Minha Virgindade Com Tio Renato - Categoria: Virgens - Votos: 72
38556 - Trepei Com Um Estranho No Estacionamento - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
38526 - Fui Pega Num Beco Por Três Caras - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil isamuller
isamuller

Nome do conto:
O Jardineiro

Codigo do conto:
39205

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/12/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1