Meu melhor amigo e eu!

Oi, boa noite a todos. Meu nome é João, tenho 24 anos, sou moreno claro de 1,80m e magro com as perninhas grossas e uma bundinha peludinha mas muito gostosa e apertadinha.
Eu vim aqui escrever meu conto e espero que gostem minha primeira vez.
Então vou começar contando a minha história quando conheci um amigo meu chamado Gabriel, a gente sempre se via na rua e nunca nos demos muito bem, pois vivíamos nos provocando mas no fundo sabíamos o que queria de verdade, e ele mora bem perto de mim. Certo dia, eu me escondi no beco próximo a minha casa e ele sempre passava certo horário nesse beco por volta de 7h da noite quando já estava escurinho, quando ele passou peguei ele por trás e perguntei por que ele vivia me provocando, ele se assustou e falou que era brincadeira e foi embora. Depois voltamos a nos ver no outro dia, o chamei de novo e comecei a conversar, eu via que ele ficava muito excitado perto de mim e sempre muito tímido, mas eu não dizia nada. Logo no terceiro dia, eu nunca tinha feito nada disso, ele viu que eu olhava pro pau dele duro dentro da calça quase pulando pra fora e perguntou se eu queria dar uma pegada, eu disse que não, que ele estava louco, nisso ele arrancou a rola preta dele pra fora e falou pra mim, bate uma punheta pra mim aqui rapidinho, experimenta.
Ele é 10 cm menor do que eu, mas tem uma rola deliciosa, muito dura, cabeçona vermelha enorme e uns 18 cm de puro prazer. Ficamos nessa brincadeira de bater punheta durante umas 2 semanas e ele sempre insistindo em querer me comer e eu me fazendo de difícil por nunca ter dado o meu cuzinho, ainda mais para aquele pinto preto gostoso e duro que nem pedra. Sentia medo e muito tesão ao mesmo tempo. Certo dia fiquei sozinho em minha casa e ele veio, fomos para meu quarto e eu fui no banheiro, quando entrei no quarto, ele estava nu com o pau duro apontando pra cima falando, vem me chupar bem gostoso que hoje vou te comer. Minhas pernas tremiam, ele olhava pra minha bundinha branquinha e delirava, o pau dele babava sem parar na minha boca, chupei ele por uns 5 minutos só e pedi pra ele vir que eu estava com o cu piscando querendo ele em mim. Ele colocou a camisinha e trouxe um gelzinho por eu ser virgem, lubrificou gostoso e começou a colocar. Eu me contorcia, gemia alto, não me aguentava, estava virando os olhos no avesso e ele falando que cu gostoso e apertado, quero te comer sempre. Ele metia forte, depois que entrou tudo e a dor passou a ficar gostosa, eu mandava ele bombar e ele pingava suor em mim, me molhava e eu gritando com o travesseiro na cara por não poder gemer muito alto, foi delicioso. Ele então falou vou gozar, e eu pedi pra que ele me comesse de franguinho assado e gozasse na minha barriga, meu peito pois eu queria sentir o leite quente, foi maravilhoso.
Desde então nós fazemos sexo até hoje, eu só faço com ele, só dou pra ele, tenho namorada mas sou a putinha do meu negro ao mesmo tempo.
A gente não faz sexo sempre com frequência por não ter tempo, mas sempre que da vamos para o motel e dormimos juntos e ele me comendo a noite inteira até o pau dele não aguentar mais, uma loucura.
Espero que tenham gostado, depois postarei mais. Abraços.

                                

Foto 1 do Conto erotico: Meu melhor amigo e eu!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario branco 3

branco 3 Comentou em 11/12/2013

Estória gostosa...bunda (da foto) deliciosa....

foto perfil usuario

Comentou em 08/12/2013

Que tal uma noite a três?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico joaosafado24a

Nome do conto:
Meu melhor amigo e eu!

Codigo do conto:
39250

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/12/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1