Então ficamos conversando enquanto eu me trocava, e ao perceber que ao decorrer da conversa ele começou a se exitar eu resolvi provocá-lo... Deixei minha toalha "cair", e me abaixei para pegá-la, empinando a minha bunda pra cima, deixando-a na direção do seu rosto... Depois que peguei a toalha e vesti a cueca olhei para ele e vi que ele já estava de pau duro, então terminei de me arrumar e sai; deixando ele só na vontade hehehehe.
No outro dia ele pediu para uma prima minha me avisar, que ele estava me chamando e que era para eu ir na casa dele.
Depois de uma hora eu fui lá. Quando cheguei ele estava tomando banho e disse para eu entrar, e olhar o computador dele porque não estava iniciando(fiz cursos de informatica).
Estava olhando o computador quando ele sai do banheiro pelado e todo molhado, e me disse:
Van: - Desculpa Mi, é que eu esqueci a toalha... Pensei que você nem fosse vir mais...
Eu: - É que eu estava ajudando a minha mãe com umas coisas lá na casa da vó.
E papo vai... E papo vem... Eu terminei de arrumar o computador dele, e o chamei, e expliquei o que ele tinha que fazer se acontecer de novo o problema do computador... Então ele ainda pelado venho até o computador, ficando atras de mim, me encochando... E eu dando de "tímido" fui andando pra frente, mas ele vinha junto me encochando; até que ele falo no meu ouvido, bem baixinho:
Van: - Nem sei como te agradecer, já estava enlouquecendo sem o meu computador... NÃO alias eu sei como te agradecer...
Eu: - É!! Como??
Van: - Fica de frente pra mim, olha pra baixo e....
Eu: - AAh Van cala a boca e me beija logo!!!
Começamos a nos beijar, e como ele já estava pelado eu comecei a passar a mão no seu peitoral, no seu tanquinho, e principalmente naquele bunda maravilhosa e ele a mesma coisa... O tesão já tinha tomado conta, e nós dois já estávamos de Pau duro, a ponto de bala; então ele disse pra mim deitar na cama, e começou a tirar toda a minha roupa, me deixando completamente pelado. Ele segurou meu pau e começou a punheta-lo de leve, bem devagar, e o meu tesão só aumentava... Voltamos a nos beijar e ele continuava me punhetando, até que ele parou e começou a me chupar(na época eu tinha uns 17,18cm de pica), me chupou até eu gozar na sua boca, e ele com a boca cheia de esperma veio e me beijou,foi uma delicia, depois eu comecei a chupar aquela rola de 21cm... Chupei como se fosse a ultima coisa que eu faria na vida :P... Ele gemia que nem louco, até gozar na minha boca... Então eu fui e beijei ele... Ficamos um bom tempo nos beijando, até que o tesão começou a subir...
Van começo a se exitar de novo e eu também... Fiquei de 4 e ele começo a me fazer um cunete maravilhoso, e depois aos poucos e bem devagarinho ele começou a meter em mim... No começo doeu muito, mas depois a dor foi se transformando em um tesão maravilhoso... Eu estava nas nuvens sentindo aquela rola maravilhosa pulsando dentro do meu cuzinho, até que ele começou a meter com mais e mais força e eu gemia cada vez mais, até que ele gozou e lambuzou toda a minha bunda, depois deitamos, nos beijamos mais e dormimos juntos...
Acordei umas 17hs, me arrumei e fui embora; mas Van me pediu pra eu voltar mais tarde e prometi que voltaria... Mas o que aconteceu é relato para outro conto :P... E agora toda vez que eu viajo para lá, a gente se encontra.
Se gosto vota e comenta!!!
Caralho que tesão! Putaria + macho + incesto + porra na boca = conto top!! Votado
Adorei o seu conto... Que tesão!
Parabéns ótimo conto
bom tbmmmm adorei quero vc !
Que delicia esse conto... queria poder ter vc gozando comigo. ..
que tesão!! quem dera meu tio fizesse uma sacanagem comigo!!!
tezao fera muito bom ;;;
Delícia de conto.!!!! Muito bom.!!!! Parabéns pela transa.!!!
Adorei... Tesão puro
Tesão. Houve outras transas com seu tio? Isso me lembra as sacanagens que meu tio fazia comigo.