Bom pessoal esse é meu primeiro conto, vou usar meu Username, me chamo Andre, tenho 18 anos, branco e peso 76k. Isso aconteceu no carnaval de 2011. Antes de entrar no carro minha amiga me fala sobre o tio (que é um garanhão, muito atraente e disputado) e me faz prometer que não vou dá em cima do tio dela, e eu concordo. Ao chegar no interior, paramos na frente de sua casa que é um comercio que ele é o dono, entrei direto apenas dando bom dia e carregando as malas sem olhar pra ninguém. Depois de arrumar todas minhas coisas e me instalar fui pegar um pouco de ar fresco e na saída do quarto dou de cara com Junior, o tio da minha amiga nos encaramos percebo que ele é realmente bem atraente (branco, barba por fazer rasinha, 25 anos, braços fortes e um pouco de barriga por causa da bebida mais pouca mesmo) e ele me pergunta.
- Qual o seu nome? Logo respondo meu nome e ele me pergunta se vou ficar no quarto dele.
- É seu? Não sabia, se quiser posso dormir na sala sem problemas. Respondo morrendo de vergonha.
- O que é isso cara, pode ficar sem problemas. Agradeço e saio.
No finalzinho da tarde começa um mela mela, eu e minha amiga estávamos debaixo de uma arvore, quando ele vem correndo e suja minha amiga de goma, olha pra mim e diz sua vez, saio correndo até que ele me alcança e me derruba sobe em cima de mim e suja meu rosto, pinta um clima mais logo minha amiga se joga por cima do tio sujando ele de goma e aproveito sudo em cima dele pra sujar ele com a própria goma. A noite fomos pra um praça no centro da cidade, 3 da manha decido ir embora, ao sair vejo ele piscando o olho e fico confuso. As 4 horas esculto ele chegando pois estou no seu quarto, ele vem direto na minha rede e começa alisar minha perna eu pergunto o que ele quer e ele me responde:
- Dormir na rede com você.
- Tá louco? Se você realmente pega no sono e alguém te vê aqui comigo? Ele ri e pede pra ir pra cama dele, antes mesmo de responder ele me beija e me puxa, fico de pé e ao chegar na cama o empurro e começo a beijar seu pescoço descendo até chegar no seu pau, que por sinal era delicioso. Mordi por cima do cueca deixando ele louco, coloquei para fora e chupei as bolas, ficava lambendo até perto da cabeça mais nunca a colocava na boca, até que decido coloca - la na boca, arrancava gemidos altos dele, tive que parar e pedir pra ele se controlar. Volto a beijar sua boca e ele me faz ficar por baixo beija meu pescoço e começa a chupar meus peitos descendo pro meu pau, chupou um pouco e passou a lamber meu cu, que a essa hora piscava muito. Ele colocou a camisinha levantou minhas pernas colocando-as em seus ombros e lubrificou um pouco, começou a meter doeu um pouco mais foi passando e metemos em um frango assado maravilhoso. Trocamos de posições algumas vezes até eu me sentar no seu pau de frente pra ele. Era um misto de prazer, sentir seu pau e vê no seu rosto o prazer. Comecei a me masturbar e gozei em cima dele sujando seu rosto e sua boca, ele avisou que ia gozar levantei um pouco ele tirou a camisinha e gozou nas minhas costas.
OBS: Esse conto é real.