Assim que recebi seu SMS, respondi de imediato :"Quando você quiser".
Passaram-se duas semanas sem que ela me dissesse mais nada, até que eu recebo um SMS dela dizendo: "Estou doidinha pra ver um filme no cinema, você pode esta quinta?", e respondi positivamente. Marcamos no West Shopping pois o mesmo ficava mais próximo à sua casa.
Chegando lá, dessa vez eu vejo que ela veio sozinha. Assim que me viu, ela já abriu um belo e safado sorriso, que no fim das contas queria dizer o bom e velho "HOJE TEM". Fui recebi por ela com um longo, molhado e delicioso beijo. A partir deste momento, começamos a nos portar como dois namorados, andando de mãos dadas no Shopping, rumo ao cinema.
Chegando no cinema, pergunto a ela: "E aí, qual o filme que você queria ver mesmo?" e me surpreendo com sua resposta: "Ah, não sei de filme nenhum não, quem eu queria ver de verdade era você". Escolhemos o pior filme que estava passando(que eu não lembro nem o nome e muito menos o conteúdo), para que o cinema estivesse o mais vazio possível. Não deu noutra, assim que nos acomodamos no cinema, a pegação já começou. Depois de quase 2 horas de "filme" eu já estava quase estourando de tanto tesão e resolvi me arriscar e chamá-la para irmos para um lugar mais confortável, no que sou respondido com: "Achei que você nunca ia pedir".
Fomos para meu carro e de lá direto para o motel mais próximo. Chegando no quarto, sou agarrado pela minha prima, que pula em cima de mim comigo em pé e me se prende junto a mim. Comecei então a despí-la e pude ver tudo aquilo que eu só imaginava. Aqueles seios de tamanho médio, mas durinhos e com mamilos grandes e pontiagudos, que foram prontamente devorados por mim, suas lindas pernas, seu maravilhoso bumbum, nem muito grande nem muito pequeno, mas extremamente bem feito. Ainda de calcinha, ela me joga na cama e começa um dos melhores boquetes que já recebi na minha vida. Dessa vez, me segurei e pedi para que ela parasse, pois era minha vez de retribuir.
Coloquei-a deitada na cama, tirei sua calcinha e finalmente vi aquela bucetinha que eu tanto cobicei... Comecei a chupá-la e rapidamente ela gozou rapidamente na minha boca, gemendo muito alto e apertando minha cabeça com suas deliciosas coxas (modéstias a parte, eu chupo muito bem). Assim que se recuperou do gozo, ela me confidenciou que eu havia sido o primeiro a fazer isso nela, que as amigas dela já haviam dito para ela que isso era muito bom, mas que ela nunca havia provado e que tinha adorado e que agora só faltava eu comê-la bem gostoso.
Coloquei a camisinha, coloquei ela de quatro e meti bem gostoso nela até que ela gozou novamente. Ela então pediu "Me dá leitinho na boca?". Como não atender um pedido desses? Gozei litros na boca da minha priminha safada, que engoliu o que pode, mas que ficou com o rosto cheio da minha porra. Só de lembrar da sua cara de felicidade, coberta com minha porra, eu já fico de pau duro. Pena que não durou muito, pois a safadinha se limpou com os dedos, engolindo tudo que havia restado.
Fomos então para o banho, onde nos pegamos mais uma vez e onde tive oportunidade de chupá-la novamente. Voltamos para a cama para o segundo round, dessa vez com ela por cima. No início ela estava um pouco desajeitada, mas com o tempo ela foi pegando o ritmo. Ela gemia muito gostoso e quando estava chegando ao gozo me pediu para que gozasse junto com ela, o que foi prontamente atendida.
Conversamos um pouco sobre coisas aleatórias e partimos para o terceiro round, mais uma vez comigo pegando ela de quatro, só que dessa vez coloquei um dedo na entrada de seu cuzinho. Quando fiz isso, ela se assustou, me disse que nunca havia feito nada ali e que tinha medo por causa da dor, pois suas amigas tinham dito pra ela que ali doía muito. Eu pedi para ela relaxar e disse que não faria nada que ela não fosse gostar e que se ela pedisse, eu pararia instantâneamente. Como não tive resistência por parte dela, molhei um dedo com saliva e lentamente fui enfiando a ponta do mesmo na entrada do seu rabinho. Quando fiz isso, a gostosa da minha prima começou a gemer mais alto e seu cuzinho começou a piscar. Não tive dúvida e continuei a enfiar o dedo no seu cuzinho. Quando terminei de fazer isso, perguntei pra ela se ela estava gostando e ela só fez com a cabeça que sim, pois não conseguia parar de gemer gostoso com minha pica na sua bucetinha e meu dedo no seu rabinho.
Tirei então meu pau de sua buceta e comecei a enfiar os dedos primeiro na sua bucetinha e depois no cuzinho. Primeiro um, depois dois e cheguei a colocar 3 dedos naquele cuzinho guloso de minha prima. Em seguida eu ouço ela pedindo: "Come meu cuzinho, vai" e prontamente começo a penetrá-la. Como meu pau não é muito grande (16 cm), e ela estava com muito tesão, não tive muitas dificuldades para fazer isso. Quando terminei de enfiar tudo, ela começou a rebolar com a minha pica toda enfiada na sua bundinha, e mexer na sua bucetinha enquanto isso. Não demorou muito e ela gozou, mas como já era a minha terceira do dia, eu sabia que ainda ia demorar um pouco.
Pedi para ela ficar por cima e ela sentou de costas para mim. Que visão maravilhosa, minha priminha sentando na minha rola, mexendo na bucetinha e rebolando que nem uma piranha. Não demorou muito e anunciei meu gozo. Ela tirou meu pau de dentro dela, tirou a camisinha e começou a fazer um boquete delicioso. Não demorou muito e gozei mais uma vez na sua boquinha. Dessa vez, ela brincou um pouco com minha porra para depois engolí-la.
Disse então para ela que eu havia gostado muito desse nosso "cineminha" e ela disse que ela também, e deveríamos fazer isso sempre. Até hoje, quando ela quer, eu como minha prima. Infelizmente, hoje ela namora, o que faz com que nossos encontros tenham que ser mais escondidos e também com que sejam menos frequentes, mas eles ainda acontecem. Se a galera curtir este conto, depois eu posto mais algumas aventuras com ela.