Ao acordar pela manha senti algo mudar dentro de mim, senti que não era mais a mesma mulher que vivia acatando ordens alheias, e que o prazer sentido na noite anterior seria apenas o começo de uma nova vida.
Ainda estava meio zonza e confusa com tudo que havia acontecido entre Cristiano e eu, foi uma noite maravilhosa, a rapidinha mais gostosa da minha vida, nunca imaginei que pudesse sentir tanto prazer...enfim fui despertada de meus devaneios por batidas na porta do quarto.
Era a Erica com uma bandeja na mão me trazendo um café da manha maravilhoso, ela tinha um sorriso meio malicioso ao me dar bom dia, mas como todo mulher curiosa já foi logo me perguntando como tudo aconteceu, eu claro contei tudo nos mínimos detalhes, disse que nunca tinha gozado tão gostoso na minha vida e que queria mais, muito mais.
Ela achou meio estranho a minha empolgação e perguntou como meu marido era na cama e eu contei tudo que ele nao gostava, ela ficou horrorizada, achava que pelo fato de meu marido ser bem mais velho que eu ele gostasse de muitas sacanagens...pura ilusão.
Fomos interrompidas pelo meu celular tocando, quando olhei no visor notei que nao conhecia o numero, mas ao atender e ouvir aquela voz grossa sensual me desejando bom dia, eu tinha certeza que meu dia seria maravilhoso.
Era o Cristiano, eu jamais poderia imaginar que ele me ligaria, pensei ter sido apenas uma loucura e que ele nao se interessaria por mim, mas eu estava errada e aquele telefonema trouxe consigo um convite pra um jantar, eu aceitei ne claro pois não desperdiçaria nem mais um minuto da minha vida presa dias e noites em casa vendo programas de tv.
Tomamos nosso café,depois um banho e saímos,mas no meio do caminho Erica decidiu que se eu estava disposta a deixar a vida de santinha eu teria que mudar algumas coisas e a primeira seria dar uma repaginada no visual, fomos imediatamente em um salão de beleza,cortei os cabelos fiz algumas mexas vermelhas que deu novo realce em meus cabelos negros, fiz as unha e ao final uma boa massagem pra relaxar.
Depois disso ela queria me levar a 25 de março pra comprar algumas roupas, mas eu a interrompi pois sendo dona de um cartão de credito com um ótimo limite seria a minha vez de surpreender minha amiga.
Ao entrar no shopping ela ficou horrorizada com os preços mas eu a tranquilizei pois já estava acostumada a gastar horrores.
Compramos tudo que podíamos roupas,sapatos,lingerie e algumas outras coisas, almoçamos em um ótimo restaurante e conversamos bastante...enfim fomos pra casa pois queria descansar um pouco antes de me encontrar com Cristiano.
Acordei meio assustada pois pensando ter perdido a hora, fui ate o quarto de hospedes ver se Erica precisava de alguma coisa, e mais uma vez fui surpreendida, a safada estava la de quatro encima da cama com o cacete do jardineiro todo enterrado no rabo, ela gemia feito louca levando vários tapas no bumbum, eles estavam suados e ofegantes, assustei quando ele deu um grande urro despejando litros de porra no rabo da safada que se virou e chupou o cacete dele deixando bem limpinho, acabei saindo de fininho pois não queria atrapalhar e muito menos que me vissem ali os espiando.
Fui pro meu quanto com a calcinha toda molhada,tirei a roupa e entrei na banheira, mas nao conseguia relaxar lembrando de tudo aquilo acabei me masturbando e gozando gostoso.
Terminei o banho e a bonitinha estava no meu quarto me esperando, mas claro ela sabia que eu tinha visto tudo e caímos na gargalhada...enfim pedi que ela me ajudasse a escolher com que roupa eu iria e ela foi logo pegando um vestido curto de mangas longas que continha um generoso decote nas costas, escolheu uma calcinha preta rendada que continha alguns detalhes dourados, uma meia sete oitavos preta e um sapato salto agulha vermelho...enfim tudo pronto fui me trocar,caprichei na maquiagem e me senti um arraso ao me olhar no espelho...me despedi da minha amiga e disse pra ela nao matar meu jardineiro, rimos muito com isso e entrei no carro pois já estava meio atrasada.
Ao chegar no local combinado, vejo aquele homem alto trajando um terno preto,camisa branca e uma linda gravata vermelha, ele como sempre gentil, cheio de elogios foi me guiando pra dentro do restaurante.
Nos nao tínhamos muito assunto,e nem precisávamos ter nossos olhos conversavam a todo instante, mau tocamos na comida oque queríamos mesmo era nos entregar ao prazer da carne e como num estalo nos levantamos, pagamos a conta e nos dirigimos ao motel mais próximo, as minhas pernas tremiam so de imaginar tudo que poderia acontecer,mas ele estava diferente, escolheu a melhor suíte e pediu champanhe disse que iriamos comemorar.
Ele fez questão de me levar no colo ate o quarto, me sentou na cama e ficou parado por alguns instantes me olhando, era um olhar estranho,ele me devorava,eu podia sentir que ele tirava cada peça do meu corpo com os olhos...enfim o champanhe chegou e eu me levantei pra pegar as taças foi quando ele mais uma vez me surpreendeu e disse que a taça seria eu.
De um jeito carinhoso ele me beijou e foi tirando toda a minha roupa me deixando nua, de uma forma delicada ele foi jogando o champanhe no meu corpo e lambendo cada pedacinho do meu corpo, ele literalmente me deu um banho de língua,chupava minha bucetinha tão gostoso que eu gozei gritando e gemendo, mas aquele silencio estava me matando e ele parecendo ler meus pensamento me pediu pra cachorrinha dele engatinha nua pelo quarto implorando pra ser fodida de todos os jeitos.
E eu comecei a engatinha e falar me come me come eu macho gostoso e ele ficava me olhando e perguntando onde eu queria ser fodida, foi quando lembrei do jardineiro e disse "fode meu buraquinho virgem".
Ele simplesmente me arrastou pelos cabelos ate a cama e começou a foder a minha bucetinha num frango assado fervoroso dizendo que me deixaria arrombada e que a partir daquele momento eu seria seu escrava, depois de tudo isso tive um orgasmo louco, mas nem bem me recuperei e senti aquela língua gostosa lambendo meu anelzinho, naquele momento eu senti um prazer do qual eu nunca havia sentido e comecei a implorar pra ele comer meu cu.
Ele bem obediente foi colocando um dedo,depois dois e quando sentiu que eu estava relaxada foi colocando aquela hora bem devagar, confesso que doeu bastante mas foi maravilhoso.
Eu me senti uma puta, cadela,vadia,mas me sentia tão completa tão feliz que adormeci nos bras dele me sentindo a mulher mais feliz do mundo.!!!!!!!!
gente gostaria de agradecer os comentários do antigo convento conto fiquei muito feliz com tantos elogios, espero que gostem desse tbm e pode comentar fiquem a vontade....
um grande beijo...
ass: damadevermelho