Dei pro primo tesudo.

Bom, esse conto foi a algum tempo atrás, hoje tenho 20 anos, mais na época eu era mais novo. Sempre tive muito tesão em um primo meu, eu morava em uma cidade e meu primo em outra. Minha mãe decidiu ir embora e foi morar com esse meu primo, e eu fiquei morando com meus avós. Logo, minha mãe conseguiu se estabilizar e levou a gente pra morar com meu primo e ela. Logo que cheguei, reparei bem nele, não via ele a muito tempo. Ele veio me abraçar, abraçou forte. Ele é magro na época 20 anos, 20cm de pau, muito gostoso (eu sempre tive tesão em cara magros). Fiquei hospedado no quarto dele, dormia no colchão ao lado da cama dele. Os primeiros dias eu conseguia conter meus desejos, mais tudo foi mudando, ele dormia sempre com um shorts de moletom branco e sem camiseta, detalhe: não usava cueca, por esse motivo só vestia quando de fato ia dormir, porque dava pra ver tudo, e que visão maravilhosa.
Eu sempre ia dormir antes dele, pra ver ele ainda com aquele shorts.
Um belo dia, ele comprou uma cama de casal e instalou no quarto dele e tava em uma epoca de chuva e ele falou pra minha mãe que eu poderia dormir com ele na cama.
Minha mãe aceitou e assim aconteceu. Chegou a hora de ir dormir, e eu fui e me deitei. Ele muito espaçoso deitou muito proximo a mim,acordei estava dormindo de conxinha com ele. O pau dele tava uma pedra encostado em mim. Nessa situação não resisti, olhei pra trás e ele tava acordado. Ele sussurrou no meu ouvido: Sei que vc tá louco em mim, aproveita e se acaba no meu caralho.
Não demorei, virei pra trás e ele me beijou intensamente, fui descendo lentamente pelo corpo dele, até chegar em seu pau e que caralho gostoso, fui lambendo lentamente, mordiscando a cabecinha, dando leves mordidinhas, chupando, sentindo cada centimentro dentro da minha boca, suguei o saco dele e ele disse: vou meter no seu cuzinho.
Me virei, ele tirou toda a minha roupa, e caiu de boca no meu cuzinho virgem, lambuzou meu cuzinho. E me preparou pra penetrar, entrou a cabecinha e eu gemia ofegante ele meteu tudo de uma só vez, tapando minha boca pra não fazer barulho. Metia cada vez mais forte e eu sentia cada cm invadir meu cuzinho e urrava de tesão. Ele gozou gostoso dentro de mim, nos limpamos, ele me beijou, e dormimos pelados e de conxinha. Desse dia em dia, não paramos mais. Hoje moro sozinho com ele com desculpa de ser mais perto do meu trabalho, e todo dia eu sento gostoso no pau dele.
Quem tiver afim de uma foda em Goiania
Só pedir .
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/01/2015

Cara essa sua historia lembra a de um primo meu. Não transei com ele, mas cheirei a sua cueca usada, e que cheiro gostoso. Essa sua historia me fez lembrar da minha tara.

foto perfil usuario clertan

clertan Comentou em 18/08/2014

to aki em goiania doido pra te fuder, tem como?

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 14/12/2013

Adoraria conhecer seu primo...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil novinhovirgem15
novinhovirgem

Nome do conto:
Dei pro primo tesudo.

Codigo do conto:
39550

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/12/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0