O Funcionário do meu pai

Meu nome é Fernando, tenho 23 anos, 1,80m, corpo atlético. Sou de São Paulo.
O que vou relatar aconteceu há poucos dias entre mim e o funcionário do meu pai.
Eu estava chegando do trabalho numa quinta-feira quando meu pai me mandou uma mensagem dizendo que haveria um churrasco para os funcionários da empresa dele. Nada demais, apenas para distração dos rapazes, que eram a esmagadora maioria. Meu pai é dono de uma empresa de material de construção. A empresa fica a poucas quadras da minha casa, então decidi dar uma passadinha por lá.
Ao chegar lá o churras estava rolando, os funcionários jogando dominó, pebolim, conversando...
Pra ser sincero eu achava os funcionários deliciosos, alguns são magros, mas bastante definidos outros são mais sarados.
Enfim, estava rolando o churras e um dos funcionários disse que ia tomar banho antes de ir embora. A minha mente foi a loucura, imaginando aquele cara tomando banho. O nome dele é Wellington, tem 30 anos, responsável pelo setor de carregamento para as entregas, deve ter 1,70m de altura, ele faz academia, mas é um dos magros definidos.
Poucos minutos depois do comentário o Wellington entrou no vestiário e então eu lembrei que não havia porta isolando o chuveiro, ou seja, qualquer um que entrasse veria quem está tomando banho. Meu coração disparou... Determinei a mim mesmo que eu entraria para vê-lo tomar banho. Inventei a desculpa de precisar lavar a mão e entrei.
Os chuveiros eram do lado oposto das pias, mas pelo espelho era possível ver tudo. Enquanto eu lavava as mãos tentei olhá-lo, mas eu estava ansioso demais, pois sou muito tímido, ao mesmo tempo que eu queria vê-lo eu evitava olhá-lo. Meu coração batia forte, eu tremia e aquele cara tomando banho atrás de mim era alucinante. Seu corpo era lindo, as pernas dele não eram grossas nem nada, mas eram peludinhas, mas sua bunda não tinha pelos e era redondinha, peitoral definido, pouco peludo, barriga com um leve tanquinho e com um caminho da felicidade, e que felicidade... O pau dele era enorme! Não parecia muito grosso, mas não era fino, mas era grande pra caralho.
Acredito que eu tenha ficado parado olhando porque ele perguntou:
- O que foi rapaz? – e riu.
- Haha, nada não. – respondi.
- Parece que você tava olhando a minha rola...
- Olha o tamanho disso. Tem como não olhar? – Retruquei
- Imagina, ele está pequeno ainda, duro meu pau fica ainda maior.
- Dúvido – eu disse
- Poe ele na boca que você vai ver.
Eu entrei em pânico! Não por nada, mas porque ele era funcionário do meu pai e estávamos no vestiário.
Ele desligou o chuveiro, se secou levemente na toalha e veio em minha direção.
Disse que os outros funcionários já tinham tomado banho e trancou com chave a porta de entrada do vestiário.
- Ela é toda sua – Disse o Wellington abrindo a toalha na minha frente.
Eu sentei num banco que tinha lá dentro e coloquei a rola dele na boca e comecei a engolir toda. Era muito maior ainda quando dura! O cara estremecia de tesão, tirava o pau da minha boca e dava com ele na minha cara, colocava de volta na minha boca e socava até o talo, mas pelo tamanho uma boa parte ficava pra fora da minha boca.
Então ele abriu o meu zíper e desabotoou minha calça jeans, meu pau já estava melado. Meu pau é grossão, mas não tão grande quanto o dele. Devo ter uns 19cm de rola. O cara ajoelhou e começou a mamar a minha rola. Estendeu a toalha no chão e ficamos ali num 69 delicioso, ele por cima de mim. Passeávamos com as línguas por toda a região do saco e lambendo todo o pau.
Ele saiu de cima de mim, me deitou de barriga pra baixo, caindo de boca no meu cu o deixando com bastante baba, salivando muito.
Eu sempre fui ativo, mas perante a situação eu não estava nem ligando, queria mais era curtir aquele cara.
Ele abriu o armário dele e pegou uma camisinha de dentro de uma mochila. Encapou o pau e veio na minha direção. Encheu a mão de cuspe e passou em mim. Ele se sentou no banco e disse:
- Vem pra mim.
Eu fui em sua direção e fui sentando em seu pau, de frente pra ele, o pau dele escorregando aos poucos para dentro de mim. O Wellington pirava de tesão a cada milímetro que seu pau deslizava para dentro de mim. Eu sentei até sentir as bolas dele na minha bunda. Comecei a cavalgar, subindo e descendo naquela rola enorme, até quase a cabeça escapar e sentava de novo, até o talo. Pra quem não estava acostumado a ser passivo eu tava mandando muito bem!
O Wellington me deitou no chão, de barriga para baixo, e montou em cima de mim socando sem dó, me puxando pra ele com o braço quase me dando um gancho, seu peitoral roçando nas minhas costas junto ao corpo todo. Ele me virou de frente pra ele, socou mais algumas vezes e começou a me beijar loucamente, me deixando sem fôlego. Ele me penetrou de novo me puxando pela cintura enfiando todo seu pau dentro de mim e ficamos um bom tempo assim. O cara era uma delicia e socava tão gostoso que eu gozei só sentindo aquela piroca gigante deslizando dentro de mim. O Wellington vendo isso ficou ainda mais louco, tirou o pau de dentro de mim, arrancou a camisinha e deu um urro, enquanto jorrava aquela porra quente no meu abdômen... Cara, ele gozava loucamente, dando várias esguichadas em mim.
Tudo terminou num banho juntos, ele me ensaboando, me beijando... E me disse que queria que tudo se repetisse um outro dia na casa dele. Quem sabe né?

Beijos a todos, valeu!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jauebano

jauebano Comentou em 20/12/2013

Voce ecreve bem me fez viajar na sua histori parabéns

foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 16/12/2013

tesão. Fiquei de pau duro imaginando você sendo comido. Uma vez passei por uma situação parecida, num churrasco de uma empresa (madeireira) que ficava ao lado do comercio que tinha na época e na qual fui convidado, mas não soube aproveitar a oportunidade como vc.

foto perfil usuario

Comentou em 16/12/2013

Só não curto o beijo e os carinhos homo.. A putaria toda.. Adorei.. No meu caso eu preferiria tomar banho de porra na cara!!

foto perfil usuario nunes lopes

nunes lopes Comentou em 15/12/2013

gozei pra caralho lendo seu conto cara nossa é massa demais ..

foto perfil usuario salexnogueira

salexnogueira Comentou em 15/12/2013

Que conto maravilhoso, cara!!! E que funcionário... Tomara que role mais algumas aventuras entre você e ele onde você possa come-lo também e depois contar aqui pra gente... Votado.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 14/12/2013

Puro tesão seu conto, cara... Louco vc, mas o cara valia mesmo a pena... Adoraria conhecer vcs.

foto perfil usuario nelson xavier

nelson xavier Comentou em 14/12/2013

caralho, muito loko, adrenalina a mil aqui so de ler, imagino vc trancado no vestiário, valeu pelo conto

foto perfil usuario ricardo20

ricardo20 Comentou em 14/12/2013

cara que conto incrivel!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


43240 - Acordando no paraíso! - Categoria: Gays - Votos: 3
42061 - A foda com o técnico da internet - Categoria: Gays - Votos: 15
41555 - DP com os amigos do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 24
39916 - A Surpresa do estagiário - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fervarela

Nome do conto:
O Funcionário do meu pai

Codigo do conto:
39570

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/12/2013

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0