Em um sábado qualquer fui convidado para um almoço oferecido por um fornecedor da minha empresa. Na hora acertada fui à residência do fornecedor em companhia de minha mulher. Era um daqueles encontros de negócios e eu já imaginava estar perdendo meu clube, tênis com amigos, etc. Mas, fazer o quê? Fui ao sacrifício.
Ao chegar fui apresentado aos demais convidados e com o não conhecia ninguém fiquei em um canto bebericando um bom vinho (pelo menos isso!!!!). Minha mulher, por coincidência, encontrou uma amiga de faculdade que não via há alguns anos e de imediato começaram a por a conversa em dia.
Estava já de saco cheio e um pouco bêbado quando vi chegar na festa Ângela. Ela tinha sido casada com um funcionário da empresa e estava linda como nunca!
Ao me ver foi super receptiva. Deu-me os tradicionais três beijinhos no rosto e disse que estava ali porque era muito amiga da mulher do tal fornecedor. Como a maioria dos convidados estava acompanhado ela aproveitou e ficou na sala onde eu estava para trocarmos umas palavras. Ao ver que eu estava tomando vinho, disse que era sua bebida preferida. Imediatamente providenciei uma taça e ficamos bebendo e conversando amenidades. Após algumas taças de vinho, eu que já estava meio bêbado, fui levando a conversa para a intimidade. Ela correspondeu a minha iniciativa e começou a falar de relacionamentos, como vinha buscando uma pessoa depois que se separou, sua carência afetiva, etc e tal. Essa papo foi aumentando meu tesão e de repente me vi com vontade de transar com ela ali mesmo.
Em um dado momento fui até o banheiro e fiz sinal para ela me acompanhar. Não é que a bandida também estava com tesão? Entrei no banheiro e de propósito deixei a porta destrancada. Ela entra e sem falarmos nada nos atracamos em um longo e demorado beijo. Minhas mãos tocaram seus seios magníficos e começamos a nos roçar freneticamente, sem nos importamos com as conseqüências. Como ela estava de mini saia tocar sua xoxota por cima da calcinha foi fácil. Sua xaninha estava toda melada a exemplo do meu pau. Saímos daquele êxtase com batidas na porta do banheiro. Ao sair do banheiro dei de cara com minha mulher que a essa altura estava bastante desconfiada da minha atitude suspeita. Minha sorte foi que a dona da casa entrou no banheiro e Ângela controlou a situação. O final da festa minha mulher não desgrudou de mim por um minuto e só pude pegar o telefone de Ângela ara um contato posterior.
Enfim, passados alguns dias liguei para Ângela e marcamos um encontro em um motel no centro, próximo ao trabalho dela. Ao chegarmos ela se jogou em meus braços e a carreguei para a cama. Tiramos as nossas roupas e ao me ver nu ela me chupou com muita competência e tesão. Comecei a gozar, manipulando seu clitóris, fazendo-a gozar também. Deitamos na cama e ficamos nos acariciando deliciosamente. Pude ver nessa hora como ela era muito boa. Seios médios e duros, apesar de ter mais de trinta anos, uma bunda deliciosa e carnuda e uma xoxota de fazer inveja a qualquer ninfeta. Em alguns minutos já estava pronto para o segundo tempo. Começamos em um delicioso sessenta e nove onde pude saborear todo o néctar de sua buceta cheirosa e apetitosa. Tirei meu pau de sua boca e comecei a introduzi-lo em sua gruta quente e aveludada. Fui penetrando com vigor. Nos beijávamos e nos mordíamos como doidos, até que ela gozou e eu gozei junto.
Deitamos exaustos e não satisfeitos. Queríamos mais!!!!!!!! Comecei novamente o bolinação e imediatamente estávamos aos beijos e amassos. Coloquei Ângela de quatro em cima da cama e apontei meu peru no seu cuzinho. Ela mostrou resistência, queria acostumar com a idéia. Pediu para enfiar primeiramente em sua buceta que já esta toda melada de gozo anterior. Fiz o que ela pedi e fui empurrando meu cacete naquela xoxota deliciosa. Quando senti que estava bem lubrificado apontei para seu cuzinho e fui introduzindo minha pica. A principio ela demosntrou algum desconforto e dor, , mas essa dor foi passando e se transformando em prazer, e eu já tava prestes a gozar novamente, quando ela me pediu : “me fode me come enfia essa vara em mim faz eu gozar, não estou agüentando mais, vou gozar”. Continuei a bombar, e aí fui eu quem gritei: “vou gozar em sua bunda gostosa, ahhhhhhhh”.
Tomamos um bom banho onde eu a comi novamente e voltamos ao trabalho. Atualmente nos encontramos regularmente e colocamos em prática todas as nossas fantasias e criatividade. Até mais!!!
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.