Ela chegou em casa vindo das compras e me disse
-Sabe quem eu encontrei no shopping?
-Quem? Perguntei sem grande interesse.
-O Evandro ,aquele meu ex,lembra?
-Ah sei, e aí?
-Ah , nós conversamos,eu falei pra ele que , que sou muito feliz . Ele me elogiou ,disse que estou cada dia mais bonita, que ele tinha muitas saudades daquela época, diz que soube que eu me casei. Eu disse que era verdade e que era muito feliz no casamento.
-E vc pediu o nº dele?
-Não eu dei o meu nº e disse pra ele me ligar.
Passou a semana e na 6ª feira,estávamos bebericando um vinho eu e ela, quando toca o seu celular.
-Alô, oi tudo bem e vc? “ É ele “ (Ela disse sussurrando). Vc ta aonde? Ah é ? É aqui perto da minha casa
-Chama ele pra vir aqui(Eu falei também sussurrando).Ela passou o endereço e ele disse estava vindo. Daí a uns 15 minutos , toca o interfone, ela atende , abre o portão ,ele sobe e toca a campainha.
-Oi tudo bem ,como vai ?
-Tudo ótimo, entra. Você se lembra do Paulo?
Nós nos cumprimentamos e eu o convidei a sentar, ele me entregou uma garrafa de champanhe que eu levei pra geladeira e trouxe mais vinho e uma taça para ele.Papo vai ,papo vem, continuamos bebericando , eu coloquei uma música e diminuí a luz. Em certo momento tocou uma música lenta e eu chamei a Célia pra dançar. Dançamos algumas músicas e sentamos. O papo entre os dois estava animado, sobre as lembranças. Toca outra sequencia de lentas é eu falo:
-Vocês não querem dançar uma música.Eles se levantaram e começaram a dançar. E dei uma desculpa de ir ao banheiro e saí .Fiquei olhando do canto do corredor, fui na cozinha peguei o champanhe comecei a abrir, quando eles se beijaram, eu estourei o champanhe e disse:
-Vamos brindar a esse beijo. Tanto tempo depois merece um brinde.
Bebemos, e já ficamos meio tontos os três. A Célia sentou , eu comecei a acariciá-la, o Evandro sentou-se do outro lado começou a beijar o pescoço, com as mãos rápidas foi massageando os peitinhos, eu tirei o vestido dela, os peitos pularam , ele começou a sugar os biquinhos, passando a língua e mordiscando enquanto eu ia tirando a calcinha dela, que levantou a bunda pra calcinha sair mais facilmente, ele foi descendo a boca pela barriga ,pelo umbigo, eu peguei a taça de champanhe e derramei entre os seios dela ele foi lambendo o líquido que escorria, até parar a boca entre as pernas, quando escorreu pela xota e ele lambeu e enfiou a língua entre os grandes lábios , dando mordiscadas no grelinho. Eu vi que o pau dele já tava quase rasgando a calça, eu tirei a minha, ele também tirou a dele , vi aquele mastro que devia ser o dobro do meu. Ele sentou-se eu levantei a Célia ,dei uma lambidas no grelinho dela que foi sentando no colo dele, enquanto ele apontava aquela tora pro buraquinho dela.Eu abria os grandes lábios ela subia e descia devagar e a cabeçorra foi sumindo lentamente . Ver a “minha xota” engolindo aquele pausão , foi uma cena inesquecível , meu pau doía de tão duro, quando ele meteu tudo fui lambendo o grelo dela, e foi aí que ela gozou a primeira vez, molhando a minha cara e o pau dele ficou todo melado. Eu fui mexendo no cuzinho dela ,enfiando um dedo ,depois dois, abrindo-o aos poucos, em seguida coloquei a cabeça do meu pau na portinha do cuzinho e ela vibrou. Depois eu me afastei., ela se deitou e ele começou o vai-e-vem, metendo e mexendo, cada vez mais rápido, quando ela já parecia exausta, ele gozou , metendo com força e beijando sua boca eu podia ver as línguas se procurando , ele gozou dentro dela e saiu pra ir ao banheiro eu rapidamente abri as suas pernas e comecei a sugar a xana lambendo aquele caldinho delicioso que saía e escorria pela minha garganta ,nunca tinha saboreado algo tão bom. Foi quando ela gozou pela 2ª vez , se contorceu parecendo tomada por uma descarga elétrica que percorria todo o seu corpo. Em seguida eu me deitei sobre ela e meti na grutinha já devidamente alargada, e com a deliciosa lembrança daquelas imagens ,gozei tanto como há tempos não fazia . Tomamos uma boa ducha , nos despedimos e marcamos um encontro para a próxima semana, e isso eu conto pra vocês na próxima oportunidade.